Qual? |
A Tale of Two Cities |
|
3% |
[ 2 ] |
The Glass Ballerina |
|
5% |
[ 3 ] |
Further Instructions |
|
23% |
[ 13 ] |
Every Man for Himself |
|
21% |
[ 12 ] |
The Cost of Living |
|
29% |
[ 16 ] |
I Do |
|
16% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Agora que a "mini-série" se concluiu, dá pra ter um topico desse.
Votem.
PS: Não precisa criar um tópico pra escolher o pior episódio depois não, ok?
O que tiver menos votos aqui é o dito cujo.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
TODOS os 6 flashbacks foram redundantes pras estorias dos personagens.
Sem exceção.
E embora a forma como o Eko morreu tenha sido digna ao personagem, ainda fico com o 3x03, pq não mataram um dos melhores personagens da série nele, e sim trouxeram o caçador de volta.
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
s03e05 - the Cost of Living com certeza.
Primeiro que o Eko agride ( a cena dele saindo da igreja com o facão na mão é a melhor da 3ª temporada) e depois pq foi o último dele.
s03e01 - ah! é primeiro episódio ( a vontade de v na epoca n deixa ele fica ruim).
s03e02 - uma bosta
s03e03 - tirando a parte WTF da maconhinha o episódio foi o 2º melhor ( com Locke n pode ser ruim)
s03e04 - marroumenos
-
s03e06 - n foi 5 estrelas, mas v o Jack ownando na hydra vlw o episódio ( e a Kate 'cedendo' também)
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
3x05 com certeza...
Eko é o cara, e sempre tem epis fodasticos...
Esse episódio superou o do Locke...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sei q vão todosme matar,mas achei o 03X02 o melhor.
Melhor flashback, o q adicionou mais a historia.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nossa ogro,que titulo pequeno do topico em....mas voltando ao assunto,o 5º foi o melhor
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
05 - Grandíssimo EKO
03 - Fantásitco LOCKE
06 - Grand pequeno finale apesar de não gostarem
04 - Mandou bem o Sawer
01 - estréia decepcionante q só valeu pela primeira cena
02 - sem comentários
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pra mim 3x03 e 3x05 foram os melhores, mas entre os dois fico com o 3x05, a parte com Jack e Juliet desempata.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
3x03 foi o melhor,na minha opniao!!
so não votei no 3x05 pq o Eko morreu...mesmo assim gostei da maneira q ele morreu!Lostzilla arrebentou o cara mesmo...
+ tenho que ficar o 3x03 mesmo!!foi o episodio q eu mais estava esperando!!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O episódio que mais gostei foi o 3x04 (Every Man for Himself) e depois o 3x06 (I Do).
Não gostei do episódio que o Eko morreu (3x05) pois achei que morrer pela fumacinha foi meio estranho. Acho o lance de lostzilla fumacinha nada a ver. Era melhor o lostzilla continuar sem aparecer ou ter matado o Eko como o piloto do avião na 1ª temporada (usaríamos a imaginação etc). detestei o lance da fumacinha....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim foi o 3x04, com certeza.
Mas o 3x03 e o 3x05 também foram bons.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
3x05...aqui a série 'andou' mesmo...podia ter sido simplesmente o episódio final dessa 1ª parte, que seria perfeito!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pessoal ADOROU o 3x01, hein?
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pessoal ADOROU o 3x01, hein? |
hsaeousehaesou 0
A unica cena que valeu a pena foi o avião caindo, o resto foi bem chato.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar