Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Meu amigo, pra mim é EXCELENTE!!! Como já foi dito aqui e concordo, a série tem que manter um ritmo. Neguim tá querendo ver ação, respostas e soluções no 6º episódio da 3ª temporada! Faltam quase 20 episódios! Relaxem!
Fiquei grudado na tela com a agonia de morre-não-morre de Sawyer x Kate x Ben. Jack tá ferrado. Ben também... aliás, Sawyer também! kkk


Arrow Enterro do Eko: "Lift up your eyes and look north". Pena que a passagem Jo 3, 5 não tem nada a ver com a frase, mas, valeu a intenção hehehe...
Arrow Kate: "Shut up James!"
Arrow Kate vai morrer? Porque a tradição de Lost reza que, rolou, era!
Arrow em fevereiro? caraaaaaaaaaaaaaaaaca! rs Enquanto isso, vamo de Heroes! rs

Applause Applause Applause


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
galera mal acostumada do caraio, alguém citou um negocio que é verdade a maioria vai pelo gosto do Dellmelo e do Ogro, OU GALERA se toca e tenham opiniao propria, e não votem em excelente só por causa da opinião dos outros ou só nos episodios dos seus personagens favoritos, assistem lost por inteiro não só curtindo os dos seus favoritos, e outra os FB dos Losties não vai mais ser fudido, so na 1a temporada realmente que era tudo um misterio agora não vai mais ser oooooooooooooooooooooooooooooooooh Shock (como já citaram aqui) os FB agora vao ser mais para saber das historias de relacionamento e de podridão dos Losties param de reclamar caramba!!

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Acho q a "indignação" do povo acontece por 2 motivos:

1 - Criaram muita expectativas com os promos e etc.
Po, estamos na 3ª temp. e ainda não sacaram os promos?
Os melhores momentos, perfeitamente editados. Vão assitir achando q vão ver um promo de 40 minutos, vão se decepcionar mesmo. rsrsrs

2 - Estão analisando o 3x06 como final de temporada, pq?! Shock
Nem preciso comentar isso...

E mesmo a maioria falando mal desse jeito, garanto q em Fevereiro, todos continuarão anciosos com as 4ª´s Feiras Wink


Abracetas


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
[CARSON] escreveu:
Acho q a "indignação" do povo acontece por 2 motivos:

1 - Criaram muita expectativas com os promos e etc.
Po, estamos na 3ª temporada. e ainda não sacaram os promos?
Os melhores momentos, perfeitamente editados. Vão assitir achando q vão ver um promo de 40 minutos, vão se decepcionar mesmo. rsrsrs

2 - Estão analisando o 3x06 como final de temporada, pq?! Shock
Nem preciso comentar isso...

E mesmo a maioria falando mal desse jeito, garanto q em Fevereiro, todos continuarão anciosos com as 4ª´s Feiras Wink


Abracetas


eu Também falei a mesma coisa, a galera ta analizando como fim de temporada e Também não sei pq hehehe!!!


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cuzolio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Episódio fodástico.

Alta tensão com o podre do Danny e sua raiva mortal do James....
Ou será inveja que ele tá matando a bolinha da gostosona da Kate enquanto ele só vai ficar no cinco contra um se lembrando da Ninja Gaiden dele que tomou um tiro da Sun...

O Ben-cara-de-Norman-Bates sujou as cuecas 1 segundo antes de proferir que se vêem no otherside...

A Juliet-agente-duplo manipulando seus pauzinhos...

O Sexy-Hot entre Kate e James (esse é bacanão da série, o Santoro tá indo ele tá voltando)

Flashback da Kate show de bola... mostra o lado víbora dela e ao mesmo tempo o lado humano dela.

Agora um flamezinho "nos Outros":

Poxa, vocês querem um filme de ação ? Vão assistir MI3 com o Tom Cruise... ou então um Invasão dos USA com o Chuck Norris... Rolling Eyes

Lost é uma série... S.É.R.I.E... capisco ?

E cheia de mistérios e sub-mistérios, simbolismos... enquanto os bacanas ficam na superfície, os calmos vão no fundo...


Voltar ao Topo
cuzolio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gasperhp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém -PA



Grupos: Nenhum
Achei um episódio bem legal! Os Fb´s não foram lá essas coisas, mas...

Arrow"Sheppard wasn´t on the Jacob´s list"

Essa frase foi fo**! Seria Jabob algum chefe de Ben? Quem é jacob?? A frase levantou muitas dúvidas:
1-A lista que ele fala é a lista que ele deu pro Michael (Jack, Sawyer, Kate, Hurley)?
2-Ben colocou Jack Sheppard na lista de Michael pensando que Jack ia salvar ele?

Jack não faz ideia de que eles estão em outra ilha, nem Kate sabia. Pra onde a Kate vai correr?


Arrow A dica do Eko no Cajado
Muito bem sacada. Vamos ver pra onde leva. Lock e Sahid estarão chegando?

Arrow Ben perguntando pela filha da francesa
Ben tem algo com ela? E ela desesperada no campo das pedras perguntando onde estava Ben, sugere uma relação entre os dois.

A cena de Sawyer e Kate na jaula me pareceu armação dos outros para que isso rolasse e para que Jack visse e forçar Jack a fazer a operação.

Gostei muito do episódio, pelo menos foi bem melhor que os outros anteriores.


Voltar ao Topo
gasperhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maycon34
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Primeiro, também não achei tão ruim como a maioria.

Como alguém ai disse, isso é Lost, vocês tão na terceira temporada e ainda não entenderam o esquema? É obvio q eles não vão revela tudo de uma vez! Ao mesmo tempo q mostram uma coisa, jogam mais três iscas pra frente - e, na minha opinião, é esse o segredo do sucesso de Lost, isso q prende tanto a atenção do mundo inteiro.

Achei de bom pra ótimo - talvez só bom, por causa do intervalo. Mas, além da apreensão natural pelos 3 meses de espera, outra coisa q me deixou bastante interessado para a volta: o primeiro episódio de fevereiro vai ser sobre a Juliet!!! Acho q promete bastante, espero q dessa vez atenda mais as expectativas de todos.



Mas tem uma coisa MUITO importante q foi mencionada bem rápido no episódio e que não vi ninguém comentando, achei estranho que ninguém mencionou.

Quando os dois caras saem da sala de cirurgia pra ir matar o Saywer, o marido da Collen (esqueci o nome) diz o seguinte:
"Ben apenas colocou a vida dele nas mãos de um deles!"

Ai ele diz uma outra coisa q, pelo menos na legenda q eu baixei, não foi traduzido, mas dá pra ouvir bem claramente:
"E O SHEPHARD NÃO ESTAVA NA LISTA DO JACOB"

Ou seja, talvez afinal de contas o Benjamin NÃO SEJA o líder dos Outros!

Lembram do episódio da Claire lembrando do sequestro? O Tom fala pro Ethan que "ELE não ia gostar daquilo". Depois o Ben, quando ainda era Henry Gale, fica também falando num ELE, q seria o líder dos Outros.

Quando, no final da segunda temporada, o Ben aparece lá mandando em todo mundo, concluiu-se que o Ben era o ELE, o chefe q eles falavam.

Mas hj, quando vi o cara falando "E O SHEPHARD NÃO ESTAVA NA LISTA DO JACOB", fiquei em dúvida. Ao que parece, alguém mais manda lá, e havia feito uma lista de pessoas pra eles pegarem, e o Jack não estaria nessa lista provavelmente só trouxeram ele mesmo pra operar o Bem, contra as ordens desse tal Jacob.

Além disso, quando o Jack fala pra Juliet q ela só obedecia o Ben, ela nega, e diz que ela não responde ao Ben, pois eles estão no mesmo nível hierárquico. Mais um indício de que o Bem não seria o chefe dos Outros...

É a primeira vez que coloco um comentário aqui, e já me empolguei, hehehe.
Até 2007!
Maycon.


Voltar ao Topo
maycon34 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CirdanTrosko
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
Caramba, vocês são oq? Adolescentes? Quando a série começa a ter um caráter mais pscológico vocês reclamam como se isso fosse ruim por definição! Cresçam!

Essa temporada ta fantástica por que ta acontecendo uma reviravolta nos personagens! Primeiro foi a Sun, que todos achavam que era uma santinha injustiçada e é uma grande mentirosa, depois eles conseguiram mostrar que "Os outros" são humanos, choram, sofrem e tal. Tirando aquela cara de monstros insensiveis que eles tinham. Agora, depois de uma temporada toda como um bundão o Jack se revela, toma o controle da situação e vai decidir o destino de todos!

Vocês tão reclamando de que? Querem muita forma e pouco conteúdo? A globo ta cheia disso! Vão ver novela!


Voltar ao Topo
CirdanTrosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
babi_rebel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
gasperhp escreveu:

A cena de Sawyer e Kate na jaula me pareceu armação dos outros para que isso rolasse e para que Jack visse e forçar Jack a fazer a operação.


faz sentindo, hein!
até pq aquela vozinha no interfone mandando o Jack sair estava muito suspeita pra ser uma coincidência. pra mim, a voz era da Juliet, e ela já tinha levado um papo reto com a Kate. ou seja: tudo pode ter sido uma armação!
até pq, a Kate fez uma cara de apaixonada pro Jack e, mais importante, não respondeu se amava o Sawyer pela 2a. vez.

Também criaram uma teoria aí sobre o Jack não estar na lista do Jacob e ter sido idéia do Ben capturar o doc.
sei não, mas desde o começo, eu sabia q a Kate e o Sawyer estavam lá pra esse joguinho de chantagens mesmo:

a Kate para convencer o Jack
o Sawyer para convencer a Kate

fora a isso, episodio fraaaco, fraaaco.

fiquei muito p!.
esperei uma semana por um episódio. corrido, onde quiseram fazer 1h30 em 40min, sem nenhuma coisa nova, embromation.

abre o olho, JJ Abrams!


Voltar ao Topo
babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Desmond_ba
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Cadê Vincent que nunca mais apareceu?

Voltar ao Topo
Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
seumadruga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Deveriam matar o Sawyer, se acabasse o episódio dando um tiro na cabeça do Sawyer seria bem melhor.

horrível o episódio, um dos piores FB que eu já vi, pior do que da Shanoon O_O

decepção com heroes e lost essa semana. =(


_________________
=D

Voltar ao Topo
seumadruga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WERT
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:54  |  Assunto: Re: ETHAN Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Serraf escreveu:
Caramba... 12 páginas e QUASE NINGUEM percebeu que a Kate era noiva do ETHAN???


E não adianta vir falar que não era ela.. ou que era só parecido...
ERA ele, com certeza...

Povo tem memória fraca heim.


juro q pensei a mesma coisa, mas quando entrei aqui não vi nada sobre... pensei q eu tava doido =p


Voltar ao Topo
WERT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demaso
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gasperhp escreveu:
Arrow Ben perguntando pela filha da francesa
Ben tem algo com ela? E ela desesperada no campo das pedras perguntando onde estava Ben, sugere uma relação entre os dois.

Acho que o Ben é o menos mal dOs Outros... viu a cara de desesperada da Alex pra falar com ele?... Acho que ele ajuda ela... Mas acho que essa relação que ce tá falando não existe... Ah! E ela dando uma de Davi jogando pedrinhas foi ridículo...

gasperhp escreveu:
Gostei muito do episódio, pelo menos foi bem melhor que os outros anteriores.

Concordo!!


Voltar ao Topo
Demaso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Para quem não gostou desse episódio, sugiro parar de ler os spoilers e parar de ver as promos. Isso é que estraga o lost, porque como já disseram, o povo espera um episódio no ritmo de promo.

Mas uma curiosidade: li no terra uma "matéria" sobre a nova temporada. A primeira informação era sobre a cena do Sawyer e da Kate. Me esforcei pra não ler mais nada, mas não consegui desviar o olho de um título "um personagem importante irá morrer".... pensei, ah esse foi o Eko. Mas e se não for o Eko??? A medida que o episódio avançava só dava eu rezaaaaaando pra não matarem o Sawyer, eu já tava até acreditando! A receita então é: leiam os spoilers pela metade só!!! Foi muito emocionante hehehe

Ah, acho que o pessoal também se acostumou com aquele joguinho lá, que revelou coisa demais. Agora todo mundo quer respostas e mais respostas... eu particularmente to gostando do ritmo que tá. Nem sempre é "o melhor episódio", mas se todo dia fosse Natal, o Natal perderia a graça né?


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maidden
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:03  |  Assunto: Re: ETHAN Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Serraf escreveu:
Caramba... 12 páginas e QUASE NINGUEM percebeu que a Kate era noiva do ETHAN???


E não adianta vir falar que não era ela.. ou que era só parecido...
ERA ele, com certeza...

Povo tem memória fraca heim.


Não queria acabar com a sua certeza não, mas NÃO ERA ELE, com certeza...

O nome do Ator que faz o Ethan é William Mapother
Quem fez o personagem Kevin neste episódio 6 é Nathan Fillion, ,que fazia uma série na Fox: Firefly.

Como eu sei disso: IMDB.
Pode ir lá pesquisar.


Voltar ao Topo
maidden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 36, 37, 38  Próximo Página 13 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida