Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
fabiolidio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei que deveria aparecer alguma coisa do cara do "tapa-olho", alguma informação sobre a fumaça.
O Final é bem previsível, pq o Jack não sabe que a ilha é isolada. Mesmo que a Kate corra, ela vai fugir pra onde?

Achei muito, muito fraco esse episódio. Não que ele tenha sido ruim, mas como Lost tem um nível muito alto, esperamos sempre muito dos episódios. E quando ele é "fraquinho" ficamos decepcionados. Mas algum objetivo tem, inclusive, ele deve salvar o BEN, mesmo a Juliet tendo pedido pro Jack matar ele.

baixaria, baixaria, vamos aguardar


Voltar ao Topo
fabiolidio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mollusco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow o episódio foi apenas regular, ficou melhorou mesmo no final, com o jack dando uma de doido....mesmo assim não foi um grande gancho para a segunda parte da temporada...

Arrow a kate não vai fugir pq não tem para onde ir...e duvido q matem o sawyer (os produtores executivos não deixaram matar o jack, até parece q vão deixar matarem um personagem tão popular como o sawyer), assim como duvido q ben irá morrer.

Arrow tem gente procurando pelo em ovo, msg codificada no cajado?..a msg foi clara, "siga para o norte"

Arrow e como já disseram aqui, acredito q a grande vilã da história seja a juliet

Arrow e nenhuma grande resposta vai ser dada, pois assim eles tem como enrolar a série por mais 572 temporadas


Voltar ao Topo
mollusco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
e nenhuma grande resposta vai ser dada, pois assim eles tem como enrolar a série por mais 572 temporadas


q você se engana, meu jovem.

Os produtores já haviam dito faz um tempinho q as respostas mesmo só vão começar a ser dadas a partir da segunda parte.

E pelo q eu andei lendo, muita coisa boa ta vindo aí.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
Eu achei fodaaaaa !!

A cena do Saywer e da Kate já destroi tudoooo.

a cena q ele qse morre, eu falei, c atira nele eu num assisto mai essa bosta, hahahah !

A kate ta sensual como sempre, e deixando TODOS os homens loucos, ngm segura a mulher, vamos ver se o saywer consegue né !!

Eu gostava mais do saywer quando ele era um mala e brigava com todo mundo e fazia umas piadinha, alias, ele ta numa jaula sem ngm pra ele enche o saco né Rolling Eyes

Dei excelente pr epi, curti muito !

E galera, não vao pela opiniao dos outros, tirem suas conclusoes po ! Neutral


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
alguém sabe o nome da musica q toca no inicio ? quando a kate ta no quarto sozinha ?

Parece Patsy Cline mas não sei !


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iformiga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gostei bastante dio final.
Finalmente a Sardenta desencalhou e conseguiu fazer sexo! O que me preocupa, pois a maioria dos personagens que fez sexo morreu, pelo menos um do casal Smile
Eu acho que a Kate vai falar com o Jack que eles estão em uma outra ilha e o Jack vai entrar numa fria, ou vai exigir que eles sejam levados para a outra ilha.

realmente, essa "despirocada" dele foi sensacional, eu não esperava mesmo Laughing
raduco escreveu:
Citação:

Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....

Eu sou o segundo tipo, quero mistérios, as respostas com certeza virão... por enquanto vamos curtindo.

Até + galera


Voltar ao Topo
iformiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Eu adorei o episódio, excelente!

Gostei da atitude do Jack, da Kate, do Sawyer. E o final foi pra deixar agente maluco até fevereiro.


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio.
Finalmente posições mais claras para os personagens, emoções mais reais e menos espectativas, mais ação.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaliou
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
O episódio foi muito bom, mas, como várias pessoas já comentaram, como último episódio do ano, foi fraquinho... Crying or Very sad
Espero que, em Fevereiro, Lost volte com tudo...

Melhores cenas:
Arrow Jack surtando da sala de cirurgia;
Arrow "Pelo menos você ficará desapontado por pouco tempo, Ben..." Laughing


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ludson
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:52  |  Assunto: Historia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
alguém sabe qual é a historia que o Jack contou pra Kate quando ela tava costurando ele??
Foi em qual episódio??


Voltar ao Topo
ludson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mollusco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
q você se engana, meu jovem.

Os produtores já haviam dito faz um tempinho q as respostas mesmo só vão começar a ser dadas a partir da segunda parte.

E pelo q eu andei lendo, muita coisa boa ta vindo aí.



Sim, eu espero q a próxima parte da temporada seja muito boa, mas os mesmos produtores falaram q esse episódio iria ser o melhor dessa primeira parte....por isso duvido que tnha alguma grande revelação...ou que os principais mistérios da ilha sejam revelados nessa temporada, como por exemplo: o que é a fumaça?, o que aconteceu com o projeto dharma? qual é a do pé da estatua de 4 dedos?....pois se responderem as questões principais, não vai ter mais o que contar....


Voltar ao Topo
mollusco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Também fico impressionada com a quantidade de pessoas que não gostou do episódio, ou que odeia alguns personagens, Kate, Jack Charlie…etcc..mas são opiniões, respeito.

Em relação ao episódio achei excelente, um dos melhores dos 6 até agora.
Os Flasbacks da Kate apesar de não terem mostrado nada de novo [como os restantes 5 desta temporada], serviu para introduzir aquele marido da Kate, parecidíssimo com o Ethan, e que por acaso tem 4 irmãos. Á vista pode parecer tudo inútil, mas mais para a frente talvez muita gente mude de ideia em relação a isso.

O Jack teve uma atitude surpreendente, mesmo depois de ter visto a mulher que gosta nos braços de outro, gostei muito da atitude dele. Vamos ver se por acaso a Kate conseguir fugir e o Jack finalizar a operação, como vai ficar a situação dele, os outros deixam-no ir?, batem-lhe?, matam-no?.

O episódio também teve aqueles pontos interessantes como a história do namorado da Alex, da relação que era terá com o Ben, a tal Lista de Jacob e a mensagem do Eko.

Apenas estava à espera que o episódio terminasse de outra maneira, devido ao que os produtores disseram [ apesar de ter sido uma excelente cena e angustiante]

Ahh…e com certeza aconteceu alguma coisa naquele café da manha da Kate, resta descobrir o que foi.


Voltar ao Topo
.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackjones
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
meu primeiro coments...

Não seria o tal de jacob o cara do tapa olho?

e o Sawyer hein? fora o Jin q pega a mulher dele, o Sawyer pegou 2(Ana Lucia e agora Kate), o resto fica só chupando dedo...


Voltar ao Topo
jackjones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gerbaka
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
E ai vale o Famoso Ditado: " de médico e louco todos temos um pouco", mas foi a unica parte do episódio. que se salvou. Ver o Jack Pirando e arrebentando o Ben, foi espantoso.
Apenas pelo detalhe já dito aqui antes, fazer a kate Gump correr por 1 hora de walkie talk...pera la...rs...
Agora são 3 meses de espera para ver se o locke descobriu o norte, se a kate correu ou contou pro jack que não adiantava, sawyer morreu e se ben voltou da mansão dos mortos para assombrar todo mundo.
Acho que vai parecer uma daquelas cenas de sexta feira 13, depois do bicho ser batido do liquidificador, ele ainda volta para puxar um perna.

Abraços


Voltar ao Topo
Lucas Gerbaka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Episódio fraquíssmo.
O que fazer hein!!!
Poderia ter sido melhor:

Embarassed Jack: faço a operação se vocês nos tirarem da Ilha ( Jack, Sawyer e Kate)
e
Ben diria : Evil or Very Mad Se você não me operar , morrem os 3
Depois de 2 temporadas excelentes, a terceira ( por enquanto) muito abaixo da expectativa


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 36, 37, 38  Próximo Página 15 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida