Autor |
Mensagem |
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Kate,
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
shannon é a mais bonita
Kate é a mais gostosa
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
Grupos: Nenhum |
para mim a kate é uma das mais bonitas mas havia uma loira que foi morta pela ana lucia que eu n me lembro do nome que para mim era a mais bonita
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
pra mim o homem éo Sawer e a mulher a Kate
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Juliet é boa.. hahaha
Nikki tem seus dotes, mas não lembro do rosto agora hehe
Abraços...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
A pergunta é o + bonito né,ok. Além de ser o + bonito o sawyer é o + gostoso o + vitaminado o + carísmatico o ++ com certeza
|
|
|
|
vilc
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Jack. É bonito na medida certa.
|
|
|
|
Thayrone_Costa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goianias
1ª Kate (é muito lindaa..)
2ª Claire (tem uma cara de inocente´,loira e olhos verdes..o q falta??)
3ª Shannon (meio patricinha ou sei lá mas é muito bonita de rosto e de corpo)
Todas elas são perfeitas, na minha opiniao
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Qtaaaa muieee no nesse forummm hahaha, o coisa boa !!!
A kate é a mais gata, to qse arrumando uma garota q parece com ela, vamos ver se rola !!
O saywer é bem charmoso, ele sabe atrair as mulher, então . pra ele !
MENINAS, Na Parte Fisica, o q vocês Preferem no saywer ?
Eu só qria ter um cabelo daquele, já tava feliz
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
tauana
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: prata-mg
Ah eu acho o Jack muitoooooo lindo!eli e todo charmosao..
mais o Sawyer e mutio gostoso!
_________________ tauana silva minucci
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Olha eu d novo aqui ,The beatles perguntou o q nos atrai fisicamente no Sawyer,bem The beatles primeiramente aquele bebelo depois os olhos,a boca,o peitoral,aqueles braços fortes,o abdômen sensasional e por aí vai...
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
catsawyer escreveu: |
Olha eu d novo aqui ,The beatles perguntou o q nos atrai fisicamente no Sawyer,bem The beatles primeiramente aquele bebelo depois os olhos,a boca,o peitoral,aqueles braços fortes,o abdômen sensasional e por aí vai... |
Hahaha, essa muieradaaaaa gostaaaa dum peitoralll e duma barba por fazerr !!
Falem mais meninas
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu tinha votado na Sun, mas agora quero mudar o meu voto ele vai pra Nikki, aquela loira é muito linda ....
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
pq n transformamos isso em uma enquete ???
KATE é a mais gata.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: