Autor |
Mensagem |
zerojoe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ôpa, pode me incluir nessa Também: Fábio Aquino.
Inté!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Fell, andei procurando algumas promoções e não achei nada até agora.
Mas vou continuar procurando....se aparecer alguma promoção interessante....quem sabe.
Esse encontro parece que vai ser bem legal... |
Continue procurando, pequeno gafanhoto..... temos fé que conseguirás...
Ah, ia me esquecendo: o que mais vai ter lá, Fell, vai ser um monte de gente falando da terceira temporada. O que você vai fazer? Andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com os mesmos dizeres do seu avatar? ou vai escrever: AXN 4 ever, no ABC. |
.... .... ........... .... genial...... .... ficarei em um canto, virado pra parede...... ou...
Achar-me-ão um belo dum maluco:
" - oi fell, você viu a cena pós implosão da escotilha, onde desm..."
" - aaarrgghhhttt!!! malditos!!!" (tapando os ouvidos e saindo correndo e gritando)
Pelo menos se a ADEPI aparecer por lá, acompanhada da PF, pra prender esse bando de internautas subversivos, o sr. será o único a ter um habeas corpus...né??? |
Ahhh essa associação..... oq dizer dela? Ontem estou voltando do trabalho, ouvindo a Kiss FM (only rockandroll, baby) e o locutor diz: "olha, pra quem gosta de Lost, o episódio de ontem (quarta) foi impactante, uma cena de sexo pra lá de caliente..."
(Ah tá.... o rapaz assiste pela ABC..... ahã..... canal 4815162342)
Globo.com também..... notícias, resumos........ só eu não tenho o tal canal???
Eu e Aquela DEsignação Patronímica Impronunciável
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Fell,
Eu mandei um e-mail pro responsável do "Sóséries etc" reclamando dessa postura da Globo.com, que coloca spoilers na capa do site na maior cara de pau, pois quando eles citam lost, eles citam assim: "AXN, segunda, às 21hs". Como eles têm acesso então ao que tá rolando só na ABC? Só os internautas "sem grife" (ou seja, não são funcionários da Globo.com) que são os criminosos subversivos que assistem pela internet e pegam legendas feitas por um bando de gente mal caráter e com índole de bandido???
Bem, ele me respondeu que passaria o caso ao chefão dele lá. Ou seja, não mudará nada.
Sou a favor de se passar, no encontro, episódios baixados da internet da terceira temporada e com legenda e que se coloque o fell de castigo, na área de clássicos lilterários da Alemanha.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Sou a favor de se passar, no encontro, episódios baixados da internet da terceira temporada e com legenda e que se coloque o fell de castigo, na área de clássicos lilterários da Alemanha. |
Alemanha nada: Birmania
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
muy amigos...... porém vocês esqueceram de algo muito importante....
Sou aficcionado por HQs.... logo, enquanto rolar algum episódio, Devir será um prato cheio.....
Fora que chamei meus Amigos DEsmancha Prazeres Infomáticos...... vocês acham que alguém conseguirá assistir algo???
Perguntei e ninguém respondeu (muito menos "ELE")... Ogro é daqui? da Selva de Pedra? Comparecerá ao encontro?
Editado pela última vez por fell em Sexta Novembro 10, 2006 12:59, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sou de SP.
|
|
ratricolor
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Estarei lá com certeza... apesar de não postar muito no site, acompanho sempre os tópicos e não vejo a hora de falar sobre lost pessoalmente!
Pode confirmar: Rafael Abreu (ratricolor)
Ah... e se alguém precisar de carona, é só dar um toque, pois tenho 3 lugares no carro ainda... moro na região de Osasco, mas mesmo que seja um pouco afastado daqui eu posso dar um jeito, se for pra ajudar.
Abraço galera
|
|
|
|
Gustavo Corrochano
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Opa! Coloca meu nome nessa lista aí!
Gustavo Corrochano Oliveira
Também não posto muito, mas acompanho o site desde o início!
Estarei lá! ^^
Abrçs o/
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
êeeee! Eu quero! Pode me confirmar!
Eu provavelmente vou estar de carro (mas não é garantido!) então eu poderia pegar um pessoal no metrô! Mas eu não tenho a mínima idéia de como chegar do metrô na livraria!
E se eu for de metrô, eu sou totalmente a favor de fazer uma turma e ir de lá pra Devir! |
Não é difícil não, é praticamente uma descida só! Eu vou de metrô e devo pegar um táxi ou descer de ônibus, mas posso ensinar o caminho pra quem precisar. É só combinarmos mais ou menos um horário um pouco antes do encontro, nas catracas do metrô.
PS: Se as datas coincidirem e tudo der certo, vou cobrir o evento pra revista CRASH.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Dell "punha" meu nome ai também. Acho que você esqueceu, eu já havia postado na página 04
Rodrigo Moretti e talvez minha esposa Luciana Moretti
Abç´s
|
|
|
|
Danjack
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
opa eu também nunca faço nenhum post, mas pode me incluir que eu tô nessa
Danilo Felipe
e vou levar minha mina também: Jackeline Luiz
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ah, ia me esquecendo: o que mais vai ter lá, Fell, vai ser um monte de gente falando da terceira temporada. O que você vai fazer? Andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com os mesmos dizeres do seu avatar? ou vai escrever: AXN 4 ever, no ABC. |
Pede aos cariocas para trazerem as Spoilers tags que usamos em nossos encontros. Ahahahahahaahahahahahah
Olha, eu quero muito ir, mas vai depender do meu plantão na loja.
|
|
|
|
willpasc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Põe meu nome ai : William Paschoal
|
|
|
|
hantei
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
confirma eu ai que vo com certeza...e é pertinho de casa....
Jonathan Scobino (Hantei)
bota um amigo meu Também...
David Shigeo
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gente, mas é sério, e esse negócio de spoiler? Eu assisto quando passa, mas eu não quero apanhar ou ser assasinada por ter dito alguma coisa que não devia!
*medo das pessoas que viram bicho ao ouvir spoiler*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: