Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Rideuls
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Lisboa



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente, nunca vi um fórum tão diversificado [sarcasmo ON].

God! Se o dellmello diz que o episódio foi excelente, todos elogiam o episódio, se ele diz que não, todos o acham péssimo. Não sei se é apenas coincidência (e, sinceramente, desculpem-me se for), mas a maioria dos usuários do LB parece-me bastante influenciável. Como raduco disse, LOST é feito de mistérios e, a mim e, acredito, a muitos outros fãs, foram eles que me cativaram. Estamos a descobrir muito mais nesta temporada do que na anterior, porque reclamam tanto?

Enfim, amei o episódio! Very Happy
Jack tornou-se um excelente manipulador, boa jogada para salvar Kate!
Kate e Sawyer dentro de uma jaula. Laughing Acho que é a vez da Kate precisar de um teste de gravidez. Rsrsrs. Adorei a cena *___* !


_________________
rideuls.



Editado pela última vez por Rideuls em Sexta Novembro 10, 2006 12:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rideuls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
micao
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
70% desse povo que comenta é influenciado pelos primeiros comentarios, certeza.
Neutral


Voltar ao Topo
micao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sugar5
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Nem comento sobre o episódio. tenho algo a dizer: em uma cena, o Locke diz "Pois é, depois que a escotilha explodiu, eu encontrei o cajado do Eko, etc e tal."

Será que os produtores se esqueceram do fato de que Locke, Eko e Desmond tavam DENTRO da escotilha quando ela explodiu? Como assim eles não explodiram?

E não sei por quê, eu tenho uma forte sensação de que isso nunca vai ser explicado. Ótimo.

Nossa, como eu adoro Heroes.


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ismacolorado
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei...ainda mais do final.... mas o que disse o jack quando a kate estava o costurando... nem me lembro mais...

Mas em si o episodio foi bom.... agora só em fevereiro....


_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Letoledo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
[quote="luchofeio"]na moral
estilingue é sacanagem
impossivel alguém conseguir derrubar uma pessoa com aquele brinquedo[/quote]


Parece-me que ela estava lançando aqueles tranquilizantes com o estilingue


Voltar ao Topo
Letoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Balboa=P escreveu:
A ta jonh quer dizer joão pra nos
Explicado... ia ser sinistro se tivesse o nome do john só pra dar a dica
huAUHAhuAUHA
Question O q sera q tem no norte?

Meu palpite é q ou eles encontrem uma resposta pro lostzila, ou o pirata ou a outra ilha


Quando Walt falou co Michael pelo computador , Walt disse para Michael ir para o Norte... Sayd Jin e Sun foram para o Norte para achar Jack sawyer e Kate


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
sabemos, pelo caso da esposa, que o Jack é muito ciumento. Na minha opinião ele decidiu que faria toda a sacanagem do rim com o Ben no momento que viu a Kate com o Sawyer. Assim, ele separaria os dois, que foi seu objetivo principal de toda a manobra.

Mas acho que antes de pensar em salvar ela, ele queria mesmo era separar os dois por ciúmes.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Letoledo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
Episódio feito para gerar expectativas e segurar o público.

Acredito que a estação Hydra faça a ligação entre as duas ilhas, sem depender de embarcação ou nado. Será ??


Voltar ao Topo
Letoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablo.camara
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Triste como pode uma serie tao massa e envolvente chegar a esse ponto, como eu já tinha visto aqui ta comecando a virar um arquivo x, não que eu não goste de arquivo x mas se for pra ser assim podia pelo menos ter mensionado antes, afinal ta todo mundo viajando na serie e nada de respontas e por deus já estamos no 3 ano da serie, sera q vamos comecar a entender o q rola no 15 ano, fala serio !!!

Voltar ao Topo
pablo.camara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Letoledo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas SP



Grupos: Nenhum
[quote="rrangon"][quote]
Afinal o q ser q significa aquilo escrito no cajado?
N existe nenhum profeta biblica com o nome de john certo?
[/quote]

John Locke é um sociologo e talz.. mas profeta.. que eu saiba .. não existe mesmo...[/quote]


Mas João = John é um discipulo de Jesus. Será que existe alguma citação deste tipo na Biblia ?


Voltar ao Topo
Letoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eduardo Mendes
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Sad Ruim, muita enrolação, nada de resposta... Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Eduardo Mendes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
No episódio q aparece o cajado de Mr. Eko há a frase que diz: levante os seus olhos e
olhe para o norte. Mais embaixo há a citação correspondente ao capítulo 3, versículo 5 do Evangelho de São João: Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus.

Será que está a chave que levará Locke ao pessoal que é mantido como refém dos outros?
Ou seja, a dica seria: a direção é o norte, mas é preciso "Renascer da água e do Espírito para entrar no Reino". Isso pode estar relacionado ao fato de Locke ter recuperado a sua fé na ilha. A sua fé o levará até.




Editado pela última vez por carlosags em Sexta Novembro 10, 2006 12:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beleleu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio f***!

Muito bom, um dos melhores da temporada, que começou bem ruinzinha.

não considerei o episódio perfeito, pois os Flashbacks foram ruins.


Voltar ao Topo
beleleu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
delta9
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Realmente a divisão está formada, como já foi dito no tópico existem 2 principais grupos de fãs de Lost os apressados e os pacientes, ou ainda poderiamos definir como os que só querem ação e resolução de mistérios e os que levam em consideração a interpretação dos atores e toda a carga emocional que o seriado carrega.

Também acho que as primeiras opiniões do tópico influenciam bastante o restante dos comentários, principalmente dos mais aficcionados pelo fórum, visto que quase todos que elogiaram o episódio comentaram que não são assíduos do fórum.

Outro ponto que gostaria de abordar é o excesso de "expressões codificadas" nos posts, siglas desconhecidas pela maioria, expressões em inglês no meio de frases em português me lembra até uma novela da Glogo passada no Nordeste onde as pessoas embolavam o português e o inglês e virava uma salada. Eu como amante da língua portuguesa fico extremamente triste em ver uma língua rica como a nossa ser maltratada desta maneira.
certo que o seriado é americano mais somente o seriado, nós continuamos cidadãos tupiniquins vamos usar nosso idioma que é mil vezes melhor pra elogiar criticar ou comentar qualquer coisa que o inglês, a única vantagem do inglês além da sua simplicidade e o poder de sintêse.

Por favor parem com as expressões como Jack lol, Ben Sucks, OMG, OMFG ou coisas do tipo até mesmo o termo flashback poderia ser substituido sem nenhuma perda por recordação.

Forte abraço a todos


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
ricardin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Faltam 89 dias!!! Embarassed

Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 36, 37, 38  Próximo Página 17 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida