Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

eu acredito que o motivo seja de ser morto foi pelo motivo de não se confessar e não pagar seus pecados......um dos que ele precisava cumprir seria a contrucao de uma igreja já que ele foi o responsavel pelo fechamento da ingreja de Yemi..... sei la isso pode ser um motivo....

pode sim,quem sabe não e isso mesmo. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Facco escreveu:
Tipo, pensem comigo, tudo que aconteceu e acontece na ilha, pode ser explicado de alguma forma racional... seje atravez de delírios, visões, sorte, azar, coinciidências.. agora, explicar uma fumaça assassina, não tem como né ?


Companheiro... Na boa. SEJA mais cuidadoso. Uma fumaça assassina pode sim ser explicada de uma maneira racional. Fique um minuto respirando no escapamento de um carro a gasolina e você morre. Bad Grin

Não confunda racional com científico. Uma explicação será racional se não tiver contradições, apenas isso. A grosso modo, para ser científico é preciso, além disso, estar de acordo com alguma teoria científica específica que tenha poder explicativo, preditivo e quantificável.

Facco escreveu:
Concordo que esse Lostzilla assume a forma das pessoas conhecidas, animais e o que for (menos os ursos polar, pq esses realmente estão na ilha e faziam parte dos experimentos do projeto Dharma).


Pode até ser, mas até agora não vi uma única boa razão para essa suposição. O Lostzilla já apareceu ao menos 5 vezes sem estar envolvido com qualquer outra aparição. Aparições já "apareceram" na série aos menos 4 vezes sem qualquer relação com Lostzilla. A ÚNICA vez que houve coincidência nesses fenômenos foi em 3x05. Acho muito pouco para sustentar essa conclusão.

Facco escreveu:

Ps.: Li em um post no forum e concordo: "Cagaram o Lost com essa fumassa assassina"


vi muita gente dizendo isso, e só posso supor que não acompanharam o seriado deste o começo.! Nos DOIS PRIMEIROS episódios ele já "aparece"! E no entanto, estão tratando o assunto como se fosse alguma novidade. A única diferença é que agora nos conseguimos dar uma boa olhada na coisa.

Amigavelmente


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
crowley
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marcus Valerio XR escreveu:

vi muita gente dizendo isso, e só posso supor que não acompanharam o seriado deste o começo.! Nos DOIS PRIMEIROS episódios ele já "aparece"! E no entanto, estão tratando o assunto como se fosse alguma novidade. A única diferença é que agora nos conseguimos dar uma boa olhada na coisa.


Concordo totalmente!!!

No mapa da estação era citado um cerberus, fenomeno cérberus etc. Na minha opinião o lostzilla É o cerberus e ele julga as pessoas da ilha. Porém ele é resultado de um dos experimentos da dharma que sairam de controle, então ele julga as pessoas segundo uma ética limitada, segundo a qual o fato do Eko não pedir perdão foi imperdoável.

Vale lembrar que cérbero, na mitologia grega, era o cão de tres cabeças que guardava os portões do inferno, não deixando as almas escaparem e destroçando os vivos que se aproximassem.


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
crowley escreveu:

É o cerberus e ele julga as pessoas da ilha.



Cérberus, na mitologia, era o cão de guarda dos portões infernais. Se fizeram a associação com o Lostzilla, significa exatamente o que a Danielle afirmou: sistema de segurança da ilha.

Não creio que o Lostzilla, além de guardião, tenha a função de "juiz".


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisRS
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Acho que o pessoal tá viajando com essa história de não pediu perdão por seus pecados na vida.

Sim, eu sou de acordo com o fato de o lostzilla assumir forma de pessoas, acho que é realmente isso, vale lembrar que não são ilusões, que eles são fenomenos físicos, não tem como uma ilusão criar um sapato (lembram do Dave? Ele perde o sapato, o Hurley pega e inclusive mostra ao Sayid).

Voltando ao episódio de hoje, quando o "Yemi" fala pro Eko "... você fala como se eu fosse o seu irmão" deixa claro que a confissão que o Eko tinha que fazer não tinha NADA A VER com a vida dele e sim com a missão que ele tinha NA ILHA que era a de apertar o botão! O Eko teria que pedir perdão por ter falhado NISSO, como ele falhou por um motivo alheio a sua vontade o lostzilla deu essa "chance" de se redimir, pedindo perdão, aparentemente o lostzilla achava que o Eko tinha entendido que ele tinha que proteger a ilha, ou o pessoal da ilha e ficou bastante decepcionado quando viu que o Eko não era aquilo que ele imaginava.


Voltar ao Topo
CrisRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
newtonvljr
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 18:38  |  Assunto: Escrevam o que eu digo!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
A Ilha é o único reduto seguro no mundo após o fim do mesmo.A Dharma então depois de descobrir a tal "equação do fim do mundo" (4-8-15-16-23-42) montou esse lugar que serviria de porto seguro para seres humanos que merecessem. O Lostizilla nada mais é que um "detector de gente boa" e eliminador de gente ruim. Ao fazer todo aquele jogo psicológico com o Eko, forçou ele a uma confissão.Se ele tivesse se arrependido, não morreria!

Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 12:16  |  Assunto: Re: Escrevam o que eu digo!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
newtonvljr escreveu:
A Ilha é o único reduto seguro no mundo após o fim do mesmo.A Dharma então depois de descobrir a tal "equação do fim do mundo" (4-8-15-16-23-42) montou esse lugar que serviria de porto seguro para seres humanos que merecessem. O Lostizilla nada mais é que um "detector de gente boa" e eliminador de gente ruim. Ao fazer todo aquele jogo psicológico com o Eko, forçou ele a uma confissão.Se ele tivesse se arrependido, não morreria!


Se é o unico reduto seguro no mundo fica meio improvavel...uma guerra mundial em meio a guerra fria...acabaria com a Europa, América, Asia e vai saber mais o que já que o poder de destruição da bombas Atomicas e Nucleares seriam capaz de uma destruição sem precedentes. E se fosse causas naturais e catastroficas que fosse possivel devastar o mundo, o que seria da ilhazinha, todos sabem o poder de Tsunami, ou o eletromagnetismo seria capaz de protege-los ?

E se um grupo como a Dharma fizesse um monstro capaz de "detectar gente boa e eliminar as ruins", seria mais facil povoar a Lua Very Happy ou então criar um monte de Lostzilla e soltar por aí Very Happy


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baronesp
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois dessa participação do Lostzila na morte do Eko, e ainda prestando atenção ao "buraco" em que se encontra a vila dos outros, começo a pensar que um grande asteróide ou meteorito caiu na ilha. Esse meteorito pode ter trazido algum tipo de vida do espaço que é o Lostzila. A questão do grande "incidente" na ilha pode estar relacionado com o momento em que durante a realização dos experimentos, acabaram libertando a entidade de alguma forma.

Voltar ao Topo
baronesp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3x05 spoiler Lostzilla e seus motivos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida