Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » ¬ 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 ¬ 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
zerojoe
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ôpa, pode me incluir nessa Também: Fábio Aquino.

Inté!


Voltar ao Topo
zerojoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
Fell, andei procurando algumas promoções e não achei nada até agora.

Mas vou continuar procurando....se aparecer alguma promoção interessante....quem sabe.

Esse encontro parece que vai ser bem legal...


Continue procurando, pequeno gafanhoto..... temos que conseguirás...

bibs escreveu:
Ah, ia me esquecendo: o que mais vai ter lá, Fell, vai ser um monte de gente falando da terceira temporada. O que você vai fazer? Andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com os mesmos dizeres do seu avatar? ou vai escrever: AXN 4 ever, no ABC. Bad Grin


Laughing .... Laughing .... Laughing ...........Applause .... genial...... Laughing .... ficarei em um canto, virado pra parede...... ou...

Achar-me-ão um belo dum maluco:

" - oi fell, você viu a cena pós implosão da escotilha, onde desm..."

" - aaarrgghhhttt!!! malditos!!!" (tapando os ouvidos e saindo correndo e gritando)

bibs escreveu:
Pelo menos se a ADEPI aparecer por lá, acompanhada da PF, pra prender esse bando de internautas subversivos, o sr. será o único a ter um habeas corpus...né???


Ahhh essa associação..... oq dizer dela? Ontem estou voltando do trabalho, ouvindo a Kiss FM (only rockandroll, baby) e o locutor diz: "olha, pra quem gosta de Lost, o episódio de ontem (quarta) foi impactante, uma cena de sexo pra lá de caliente..."

(Ah tá.... o rapaz assiste pela ABC..... ahã..... canal 4815162342)

Globo.com também..... notícias, resumos........ eu não tenho o tal canal???
Eu e Aquela DEsignação Patronímica Impronunciável


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Fell,
Eu mandei um e-mail pro responsável do "Sóséries etc" reclamando dessa postura da Globo.com, que coloca spoilers na capa do site na maior cara de pau, pois quando eles citam lost, eles citam assim: "AXN, segunda, às 21hs". Como eles têm acesso então ao que tá rolando só na ABC? os internautas "sem grife" (ou seja, não são funcionários da Globo.com) que são os criminosos subversivos que assistem pela internet e pegam legendas feitas por um bando de gente mal caráter e com índole de bandido???

Bem, ele me respondeu que passaria o caso ao chefão dele lá. Ou seja, não mudará nada.

Sou a favor de se passar, no encontro, episódios baixados da internet da terceira temporada e com legenda e que se coloque o fell de castigo, na área de clássicos lilterários da Alemanha. Cool


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Sou a favor de se passar, no encontro, episódios baixados da internet da terceira temporada e com legenda e que se coloque o fell de castigo, na área de clássicos lilterários da Alemanha.


Alemanha nada: Birmania


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
muy amigos...... porém vocês esqueceram de algo muito importante....

Sou aficcionado por HQs.... logo, enquanto rolar algum episódio, Devir será um prato cheio..... Very Happy

Fora que chamei meus Amigos DEsmancha Prazeres Infomáticos...... vocês acham que alguém conseguirá assistir algo??? Laughing

Perguntei e ninguém respondeu (muito menos "ELE")... Ogro é daqui? da Selva de Pedra? Comparecerá ao encontro?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/



Editado pela última vez por fell em Sexta Novembro 10, 2006 12:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não sou de SP.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ratricolor
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Estarei lá com certeza... apesar de não postar muito no site, acompanho sempre os tópicos e não vejo a hora de falar sobre lost pessoalmente!

Pode confirmar: Rafael Abreu (ratricolor)

Ah... e se alguém precisar de carona, é dar um toque, pois tenho 3 lugares no carro ainda... moro na região de Osasco, mas mesmo que seja um pouco afastado daqui eu posso dar um jeito, se for pra ajudar.

Abraço galera


Voltar ao Topo
ratricolor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gustavo Corrochano
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:25  |  Assunto: Encontro!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Opa! Coloca meu nome nessa lista aí!

Gustavo Corrochano Oliveira

Também não posto muito, mas acompanho o site desde o início!

Estarei lá! ^^

Abrçs o/


Voltar ao Topo
Gustavo Corrochano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Isarma
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Juliane escreveu:
êeeee! Eu quero! Pode me confirmar!

Eu provavelmente vou estar de carro (mas não é garantido!) então eu poderia pegar um pessoal no metrô! Mas eu não tenho a mínima idéia de como chegar do metrô na livraria!

E se eu for de metrô, eu sou totalmente a favor de fazer uma turma e ir de lá pra Devir!

Não é difícil não, é praticamente uma descida só! Eu vou de metrô e devo pegar um táxi ou descer de ônibus, mas posso ensinar o caminho pra quem precisar. É combinarmos mais ou menos um horário um pouco antes do encontro, nas catracas do metrô.

PS: Se as datas coincidirem e tudo der certo, vou cobrir o evento pra revista CRASH.


Voltar ao Topo
Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Dell "punha" meu nome ai também. Acho que você esqueceu, eu já havia postado na página 04

Rodrigo Moretti e talvez minha esposa Luciana Moretti


Abç´s


Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Danjack
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
opa eu também nunca faço nenhum post, mas pode me incluir que eu tô nessa
Danilo Felipe
e vou levar minha mina também: Jackeline Luiz


Voltar ao Topo
Danjack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Ah, ia me esquecendo: o que mais vai ter lá, Fell, vai ser um monte de gente falando da terceira temporada. O que você vai fazer? Andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com os mesmos dizeres do seu avatar? ou vai escrever: AXN 4 ever, no ABC. Bad Grin


Pede aos cariocas para trazerem as Spoilers tags que usamos em nossos encontros. Ahahahahahaahahahahahah

Olha, eu quero muito ir, mas vai depender do meu plantão na loja. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
willpasc
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 18:30  |  Assunto: Eu também vou!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Põe meu nome ai : William Paschoal

Voltar ao Topo
willpasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hantei
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
confirma eu ai que vo com certeza...e é pertinho de casa....


Jonathan Scobino (Hantei)


bota um amigo meu Também...


David Shigeo


Voltar ao Topo
hantei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gente, mas é sério, e esse negócio de spoiler? Eu assisto quando passa, mas eu não quero apanhar ou ser assasinada por ter dito alguma coisa que não devia!

*medo das pessoas que viram bicho ao ouvir spoiler*


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo Página 6 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » ¬ 2º Encontro LostBrasil / Devir em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida