Autor |
Mensagem |
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
Os fb de Lost foram na 1ª temporada um dos carros-chefe da série, e essa forma de se contar a história alternando o ANTES e DEPOIS da ilha era interessante até a 2ª temporada.
[i]Mas não está na hora de acabarem, ou ao menos diminuir o número de fb's???[/i]
No começo da série eles eram importantes para que conhecessemos os personagens, mas agora, um FB da Kate ou da Sun é repetivo e n acrescenta nada ( todo mundo sabe q a Kate só sabe fugir de lá pra cá).
-> Por isso eu acho que deveria-se diminuir o número de fb, passando só os que falam de novos personagens ( Juliet, Ben, Paolo) ou de personagens antigos mas q ainda nos deixam interrogações sobre seu passado ( Locke, Jack, Desmond).
Editado pela última vez por Bob at the Zoo em Quinta Novembro 09, 2006 20:22, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não enquanto eu não ver como Locke ficou sem andar.
depois disso não ligo mais.
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
isso q eu acho, o Locke ainda tem muito misterio no seu passado, agora Kate, Sun, Charlie é brincadeira. Perde-se meio episódio com essa baboseira
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Os unicos flash backs que eu gostei foram os de Sayd e do Saywer, o resto pode cancelar a vontade!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
FB q valeram a pena 'em sua totalidade': Sawyer e Locke only
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
LostLady escreveu: |
FB q valeram a pena 'em sua totalidade': Sawyer e Locke only |
Depende... esse últimos do Sawyer (ele na prisão) e do Locke (ele plantador de "ervinha") foram até bem chatinhos, na minha opinião, claro!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu vou assitir a todos, pq todos são bons (menos os da Kate).
Todo FB acrescenta alguma coisa. Nem q seja pequenininha, mas acrescenta.
|
|
|
|
deborakl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
kennewick escreveu: |
Todo FB acrescenta alguma coisa. Nem q seja pequenininha, mas acrescenta. |
também concordo. uma das melhores coisas de Lost na minha opinião são os personagens. há muitos personagens bons e bem construídos. e isso é por causa dos flashbacks! mesmo os que parecem acrescentar pouco na verdade nos dão pistas sobre os personagens. o que foi aquele da Sun? sei que muita gente não gostou do episodio e que Sun&Jin não estão com muito ibope por aqui, mas achei maravilhoso! O FB era completamente relacionado com o episódio e com a ação que se desenrolava nele. E acho que os FB são necessários Também para dar um chão nas mudanças que vão acontecendo com os personagens ao longo das temporadas.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho que no ultimo FB que teve do Locke deveriam ter mostrado justamente o motivo dele não poder andar, ficou sem noção aquela historinha ¬¬
acho que os FB's estão perdendo um pouco do rumo mesmo...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Laís Ribeiro escreveu: |
eu acho que no ultimo FB que teve do Locke deveriam ter mostrado justamente o motivo dele não poder andar |
Acredito que esse será um dos últimos FB dele. Como foi mencionado várias cezes aqui no LB, o Locke é um dos principais personagens da série (vide a sua relação mística com a ilha) e a paralisia dele talvez seja uma peça chave para toda a trama de "Lost"!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
kennewick escreveu: |
Todo FB acrescenta alguma coisa. Nem q seja pequenininha, mas acrescenta. |
concordo plenamente, só adiciono um "e do charlie" antes de fechar aquele parenteses
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
vilc
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É verdade... os FBs se tornaram a parte mais chatinha dos episódios, embora concorde que, de fato, eles (quase) sempre apresentem algum lado interessante do personagem...
Gostaria de ver FBs mais reveladores como o do Locke, Hurley, Desmond, Jack (só por causa das tatuagens; morro de curiosidade!), Ben, Juliet e, vai, do Paulo/Nikki; da Kate de novo só ser for pra mostar o que realmente aconteceu com ela após o café da manhã com o Ben (se é que algo aconteceu mesmo...). O resto não faço muita questão.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O pessoal tá eskecendo dos Flashbacks do Hurley q sempre deram uma carga extra de mistério a série (principalmente o primeiro, dos Bad Numbers)
Mas eu gosto pq acrescenta dramaticidade a série, na segunda temporada, ficou muito mais mistíca e perdeu um pouca deste tom, e Lost não é só mistíca, é Também um drama muito bom!!
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Com certeza tá na hora de parar. No começo era legal, ficávamos sabemos a cada episódio um pouco da história de cada um, de onde vieram, o que faziam, pq foram viajar, etc. Mas uma vez respondido isso, pra q repetir? Esse último da Kate por exemplo, não acrescentou em nada ao que já sabíamos sobre ela. A mesma coisa com a do Eko, do Jack...
Quero flashback é com o Ben, a Juliet (q vai ter no episódio. 7), o ex-barbudo (nome???), enfim, dos Outros. Aí sim vai ser massa, pq ainda não sabemos nada sobre nenhum deles.
E sobre um flashback que mostre como o Locke ficou paralítico, bom, tão enrolando tanto pra mostrar isso, que to começando a achar que vai ser uma parada bem besteira, tipo ele tava andando de cavalo, caiu e pronto, ficou assim.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que enquanto eles não forem realmente necessários, não precisam ocorrer...Pôxa, tem tanta gente nova na série, deviam abordar mais esse lado, e o mundo lá fora, ao invés de ficarem mostrando tudo sobre os que já sabemos muito...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|