Autor |
Mensagem |
Khronnus Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Alguém mais achou o noivo da Kate, o tal de Kevin parecido fisicamente com o Ethan? Seria coincidência?
A sogra de Kate diz que ela teve 4 filhos homens, quando deu o colar da família de presente para ela.
E se não me engano, foi citado em algum spoiler que Ethan apareceria no episódio s03e06 como policial...
...Ou é muita viagem???
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Deve ser muita viagem porque então Kate deveria conhecer o Ethan, nem que tivesse sido por foto.
Abraços...
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
Sem duvida que pareceee... por alguns segundos eu até pensei que era ele
ser irmão é uma hipotése... pq não?
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Concordo que é uma possibilidade.Por que diabos a sogra dela comentaria que tem 4 filhos? e não sabemos quanto foi o tempo que ela ficou casada, pode ter sido muito pouco, impedindo-a de ter conhecido ou visto fotos do Ethan.
Não sabemos a personalidade do Ethan, ele podia ser muito afastado por ser dessa "seita" dos The Others.
Espero vermos Ethan em mais Fbs.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Claro que possível e realmente faz sentido já que vemos a mãe falar dos quatro filhos.
Mais uma teoria em LOST.
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
Viagem total e absoluta, afinal Kate conhece Ethan da ilha e pela interação que ela mostrou ter com a mãe do Kevin no mínimo ela viu os tais irmãos nem que fosse só por fotografia.
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ainda não pude assistir o s3e06, mas vi umas telas do policia, é a lata do Ethan. To mudando de idéia! Ethan era o ex-cunhado da Kate sim! hahha
Abraços...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Que eles são parecidos não existe duvida....
Agora pra eles serem irmaos não custa muito não...em lost tudo e possivel.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Só porque ela mencionou ter 4 filhos é uma pista pra isso?!?! Cara,nem tudo em Lost tem conexão....
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
realmente são extremamente parecidos...
é possivel que sejam irmãos..mas eu não consigo imaginar os produtores contratando um ator pra viver um personagem, com o requsito de que ele seja parecido com outro ator...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
realmente são extremamente parecidos...
é possivel que sejam irmãos..mas eu não consigo imaginar os produtores contratando um ator pra viver um personagem, com o requsito de que ele seja parecido com outro ator...
|
também acho.mas em lost tudo e possivel.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
Temos que lembrar que em Lost, a maioria dos atores não se encaixaram nos personagens, os personagens se encaixaram nos atores... Então, não dúvido.
Abraços...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa, verdade. Até tinha me esquecido que falaram que o Ethan iria aparecer como policial. E nem reparei nisso, como sempre esqueço. Alguém notou a presença do Ethan na Igreja pelo menos?
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
willzinho, acho que no dia ele estava de plantão, então não pode comparecer.
Abraços...
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
é um hipotese, nada mais.
Kevin Também pode ser irmão do Ben, sobrinho do Zeek, amante da Ana Lucia... são outras hipoteses.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar