Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro critica mídia brasileira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [FREE] Santoro critica mídia brasileira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lost_boy
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
http://lostrumours.blogspot.com/2006/11/jay-and-jack-podcast-paulonikki-and.html

Friday, November 10, 2006

Jay and Jack podcast - Paulo/Nikki and Desmond/Charlie

Thanks to MuscleBob_BuffPants for the following info. In addition to the info below, they also mentioned that by the end of the season, Paulo would leave the show but would not be killed.I'm listening to the Jay and Jack podcast right now and I know Dark touched upon some of these spoilers but I have more info regarding them.

Paulo/Nikki

Apparently it has been confirmed that the producers are not going to waste Rodrigo Santoro's talent on some jerk. Paulo is a lot more than what he seems and by the end of the season he will be off the show, but he will not die. The fact that he speaks Portuguese is not coincidence considering the two men in the listening station also speak Portuguese so there is a connection there. THE REASON BOTH NIKKI AND PAULO HAVE NOT BEEN SEEN SINCE THE BEGINNING IS BECAUSE THEY WERE LIVING ON A DIFFERENT PART OF THE ISLAND UP UNTIL RECENTLY. They are from the Front of the Plane.

Desmond/Charlie

Dark posted screen caps and what not of London scene and descriptions of what will happen but just to add a little more to his spoilers it will show that Desmond has shown to have the precognitive powers BEFORE the island. He will predict the rain right in front of Charlie, and it will be revealed after the hiatus that Charlie and Desmond remember each other. The look Charlie gave Desmond at the end of the lightening rod scene was because he remembers Desmond doing this before. This would also explain Desmond's undying confidence that Sara would be ok when he talked to Jack in the stadium. So there you have it! DESMOND AND CHARLIE ARE THE FIRST TWO CHARACTERS TO REMEMBER EACH OTHER BEFORE THE ISLAND, YAY (DarkUFO: Actually Desmond and Jack were)! What does this mean? Could more people realize they've met each other before the island? Will the mysterious connections start to be explored by the characters themselves?

Source: Jack and Jay Podcast

lost_boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost_boy
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

traduçãozinha bem modesta:

Aparentemente, foi confirmado que os produtores não vão desperdiçar o talento de Rodrigo Santoro em algum personagem idiota. Paulo é muito mais do que parece e até o final da temporada ele sairá da série, mas não morrerá. O fato de ele falar português não é coincidência, levando em consideração que os dois homens da estação de “escuta” (?!) também falam português. Então, uma conexão aí. A RAZÃO DE NIKKI QUANTO PAULO NÃO TEREM APARECIDO DESDE O INÍCIO É PORQUE ELES ESTAVAM VIVENDO EM UMA PARTE DIFERENTE DA ILHA ATÉ RECENTEMENTE.

lost_boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Rodrigo Santoro não deve ligar p/o que a mídia brasileira pensa sobre seu trabalho em Lost,já q pelo visto eles não acompanham a série Exclamation . Meus cumprimentos p/ mídia do nosso país.

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninejc
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ninguém merece esse povo que só faz reclamar... O Rodrigo não tem culpa... Ele tinha que começar de algum jeito e taí agora em Lost... Boa sorte pra ele...

ninejc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro critica mídia brasileira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida