Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Minhas teorias...(spoiler pra qm n viu a 3a temp ate o epi4)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Minhas teorias...(spoiler pra qm n viu a 3a temp ate o epi4) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vspiger
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 01:45  |  Assunto: Minhas teorias...(spoiler pra qm n viu a 3a temp ate o epi4) Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 8




Grupos: 
[Globo]
Tenho algumas teorias q podem ser levadas em consideracao.
-TEORIA 1: Ha mais q um grupo de OUTROS(obs, qm viu o video de Alvar Hanso, la cita 2 vilas).Os "bons" q seriam o de Beijamin e aqueles seres estranhos da floresta....
-TEORIA 2: Podem perceber, Desmond virou um vidente.Sera q isso não aconteceu por causa do acidente na escotilha?
-TEORIA 3: A Hanso Foundation mantem as pessoas q sobreviveram ao "projeto DHARMA", para testar-lhes neles um virus, que de alguma forma ajudaria a especie humana.Para isso, ele conjtaminou apennas 30% dos "'membros"'.A duvida nesta teoria é se os outros foram enviados a ilha ou foram "cobaias"'.
-TEORIA 4: na verdade, alguma das pessoas q estavam no voo estao relacionado a Hanso Foundation, e foram selecionados propositalmente.essa teoria tem + a ver com o Lost XP.Porque enquanto o suposto cara fala: seu papel é apenas continuar mantendo a historia, que voces sabem de cor, me veio a cabeça essa teoria.O q acham?


Voltar ao Topo
vspiger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
concordo com as duas primeiras, sem dúvida...

aquela cena do pessoal passando na trilha com as crianças, todas esfarrapadas, o modo como sequestraram alguns dos tailies e a frase do ben dizendo que eles são os bonzinhos pra mim diz tudo...

sobre o Des concordo... ele virou um mãe dinah...


sobre as outras duas nos resta esperar...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vspiger
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 8




Grupos: 
[Globo]
é. as 2 ultimas é um pouco improvavel...

Voltar ao Topo
vspiger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Sobre a primeira, os Outros poderiam sabe que o Eko e o Jin estariam ali se escondendo na moita e passaram bem perto deles só pra deixa eles com medo de irem pro lado dos Outros, por que eles não queriam que Eko e Jin descobrissem alguma coisa (a vila talvez?!).

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Tudo bem ter dois grupos de outros, até concordo, mas me parece que foi esse grupo que conhecemos que pegou as crianças e tal. O goodwin fala pra ana lucia: as crianças estão ótimas". Eles sequestram o walt e, na troca, o bem fala que nãoe stá satisfeito com os termos mas vai cumprir a palavra e tal.

Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Tudo bem ter dois grupos de outros, até concordo, mas me parece que foi esse grupo que conhecemos que pegou as crianças e tal. O goodwin fala pra ana lucia: as crianças estão ótimas". Eles sequestram o walt e, na troca, o bem fala que nãoe stá satisfeito com os termos mas vai cumprir a palavra e tal.


é verdade....se existe outro grupo de Others, ainda não conhecemos


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
1 = Também acho
2 = Também acho
3 = tenho minhas duvidas, acho meio improvavel
4 = acho que eles não iam arriscar os proprios membros no acidente...


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Quem disse que houve um acidente? A única coisa que eu tenho certeza em LOST é que não houve acidente nenhum, pe senão não estariamos em LOST e sim em sobrenatural, pq seriam fantasmas em uma ilha. rsrsrs

_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
as outras 3 não acho provavel, mas o Desmond com certeza virou um ser premonitorio (nossa, inventei isso agora...ahaha) e eu acho q foi pelo acidente, ele q estava bem perto da tal "explosao"ou seja la oq tenha ocorrido aquele dia la...

Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Tenho algumas teorias q podem ser levadas em consideracao.
-TEORIA 1: Ha mais q um grupo de OUTROS(obs, qm viu o video de Alvar Hanso, la cita 2 vilas).Os "bons" q seriam o de Beijamin e aqueles seres estranhos da floresta....
-TEORIA 2: Podem perceber, Desmond virou um vidente.Sera q isso não aconteceu por causa do acidente na escotilha?
-TEORIA 3: A Hanso Foundation mantem as pessoas q sobreviveram ao "projeto DHARMA", para testar-lhes neles um virus, que de alguma forma ajudaria a especie humana.Para isso, ele conjtaminou apennas 30% dos "'membros"'.A duvida nesta teoria é se os outros foram enviados a ilha ou foram "cobaias"'.
-TEORIA 4: na verdade, alguma das pessoas q estavam no voo estao relacionado a Hanso Foundation, e foram selecionados propositalmente.essa teoria tem + a ver com o Lost XP.Porque enquanto o suposto cara fala: seu papel é apenas continuar mantendo a historia, que voces sabem de cor, me veio a cabeça essa teoria.O q acham?


teoria 1: acho q não, pois eles fingem uma coisa lembra?
a barba falsa, as fantasias..
Acredito sim que teenha um outro grupo dos Outros, mas n esse.
Acredito que seja ou numa outra ilha ou numa aldeia da ilha dos Losties já que eles não percorreram a ilha toda.

teoria 2: certíssima.

teoria 3: acho que n.

teoria 4: NENHUMA daquelas pessoas que sobreviveram foram trazidas por acaso e acredito que até Joana que morreu no comecinho da 1ª temporada, morreu pq não era pra estar ali. Acredito plenamente que foram escolhidas a dedo.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

teoria 4: NENHUMA daquelas pessoas que sobreviveram foram trazidas por acaso e acredito que até Joana que morreu no comecinho da 1ª temporada, morreu pq não era pra estar ali. Acredito plenamente que foram escolhidas a dedo.

concordo.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vspiger
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 8




Grupos: 
[Globo]
1o-Akele lance dos da floresta do OUTROS ,foi so exemplo, é meio improvavel.
2o-Sobre o Desmond, acho q é assim msmo.
3o-tipow, o atual -dono- da Hanso fala no video q não querem ceifar + vidas do q o necessario, e cita 30% e algo sobre o virus e a cura para o mundo.E como alguns de la se acham q estao contaminado...
4o-no msmo video o atual -dono- da Alvar, fala assim: "Voces sabem a historia decor, é so continuar mantendo-a", coisa assim;
5o- o q você quis dizer com "escolhida a dedo".
Obrigado pela atenção.


Voltar ao Topo
vspiger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Escolhida a dedo:
Se a gente observar nos FBs dos personagens TODOS estão ligados diretamente ou indiretamente com a Dharma, e principalmente o motivo delas terem pego aquele avião.
Tipo eu die o exmeplo da Joana pq falaram que ela tavad e férias e voltou mais cedo pq tava com um problema com o ouvido, e que NÃO era pra ela mergulhar.
Então cá pra nós:
Se você n pode mergulhar pq tá com problema no ouvido, e provavelmente sem remédio praquilo, pq você via pro fundo?
É claro que a água puxou ela, mas não d euma forma normal, pq ELA SABIA MERGULHAR entendesse?


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
anacortez42f escreveu:
Quem disse que houve um acidente? A única coisa que eu tenho certeza em LOST é que não houve acidente nenhum, pe senão não estariamos em LOST e sim em sobrenatural, pq seriam fantasmas em uma ilha. rsrsrs


Pode não ter havido um acidente, mas que um avião se partiu em pedaços e caiu na ilha não há mais dúvidas depois do 3x01...


Tanga no aro escreveu:
Escolhida a dedo:
Se a gente observar nos FBs dos personagens TODOS estão ligados diretamente ou indiretamente com a Dharma, e principalmente o motivo delas terem pego aquele avião.
Tipo eu die o exmeplo da Joana pq falaram que ela tavad e férias e voltou mais cedo pq tava com um problema com o ouvido, e que NÃO era pra ela mergulhar.
Então cá pra nós:
Se você n pode mergulhar pq tá com problema no ouvido, e provavelmente sem remédio praquilo, pq você via pro fundo?
É claro que a água puxou ela, mas não d euma forma normal, pq ELA SABIA MERGULHAR entendesse?



Eu ACHO que é tudo (ou pelo menos a grande maioria) COINCIDÊNCIA! Muita gente vai ficar brava se for isso mesmo e coisa e tal...Mas os prósprios produtores disseram que coincidências são totalmente possíveis na vida real e contaram no último podcast uma que conteceu com els....(isso pra mim é uma deixa de que tudo pode ser coincid~encia....ou seja as pessoas não foram escolhidas e o acidente não foi "forçado" pela dharma....)


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
1 - Muito improvavel.
2 - Não tão rapido, gafanhoto!
3 - Tem alguém ligadinho no Lost XP aí? Laughing
4 - Não acho. Acho q eles estavam juntos por outros motivos.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Minhas teorias...(spoiler pra qm n viu a 3a temp ate o epi4)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida