Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Mas Antes rolou uma entrevista com o Jorge Garcia , ou ele só foi ao programa pra fazer este quadro?
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
passar e olhar os Bueiros
foi a melhor
AUHAUHAUAUAUAUH
Infinitas Escotilhas \ o /
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Me encaixei nessa:
4. Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
"8. Enquanto visitava Nova York, você parou sobre cada bueiro e gritou "Meu Deus -- a uma escotilha secreta!"
muito boa essa!!
e o povo aqui também me chama de louca por gostar tanto de lost ¬¬
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
AhuahuShuasU, o nove foi o melhor.
|
|
|
|
Priscilla Martins
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
siiiiiiimmmmm
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".
não dizem que eu sou a otária obsecada, mas sou a lostizinha da sala... hashauhsuahs
tipow, é muito fácil deixar as pessoas viciadas também, então não sou a única...
todos os dias eu chego e digo:
vocês NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECEU ONTEM NO LOST!
hasuhauhsuahuhsas
eu amo lost!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
ratricolor escreveu: |
hahahahahahahah Achei que era só comigo isso... mas eu acrescentaria um ítem a lista... Não sei se já aconteceu com alguém aqui, mas eu cheguei a sonhar 4 noites seguidas com Lost... isso sim é coisa para buscar tratamento!
Ah, e sábado que vem teremos a oportunidade de encontrar vários assim....
Abraço |
Comigo já aconteceu direto....
A ultima foi logo apos o S03E06(I do) sonhando o q acontecia depois.....
uahuahuahuahuaha
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
6. Um amigo telefonou durante LOST. No dia seguinte, você o espancou até a morte com um ramo de urtiga. |
pq q esses fdp só cismam de ligar segunda as 9:00hrs?!?!
e pior q eu ainda sou o errado por fika assistindo "isso"!!
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
1. Você sentou e assistiu todas estas 10 piadas sem graça! |
Só me identifiquei com essa mesmo,porque foi uma mais sem graça que a outra...
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Ah! meus amigos já me xamaram de otário por ser tão obsecado por LOst, mas sei q ñ sou.
E já falei alto no bureiro q tinha uma escotilha chamda de "PORCO".
ÃH! quem ñ já se xateou c/ um amigo por causa de LOST q atire a 1º Pedra.
Eu já tentei explicar para alguns amigos sobre LOST e fiz 3 viciados pela série, ñ igual a mim, mas já é um começo.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
esqueceram de mencionar os nº 4 8 15 16 23 42 q eu fico repetindo diretos nas aulas, já tomei várias advertencias por causa da minha obseção pelos nº.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Manuela Costa escreveu: |
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'". |
Será que falam isso?
|
Na minha opinião (e com muito humor), otário é quem nos chama de otário e não tem idéia do que está perdendo, hehehe!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
9. Você se refere aos seus sogros como "Os Outros". |
Como não tenho sogros, me refiro a algumas pessoas por aí
4. Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".
1. Você sentou e assistiu todas estas 10 piadas sem graça! |
Yeah, that's me!
|
|
|
|
xupacabr@
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: RJ
Putz, nem cheiro da inteligência que o Hurley tem na série.....
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
8. Enquanto visitava Nova York, você parou sobre cada bueiro e gritou "Meu Deus -- a uma escotilha secreta!" |
Hehehehe legal mas meio sem graça demais (piada de americano geralmente sucks...).
A única que me fez rir um pouco quando assisti foi essa que ele fala bem engraçado!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|