Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu sei que postei aqui, mas como sempre estou em uma constante mudança:
1- Beatles
2- Libertines
3- Led Zeppelin
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
algo entre sigur rós, bjork, broken social scene, patricio lobo, explosions in the sky e los hermanos.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
algo entre sigur rós, bjork, broken social scene, patricio lobo, explosions in the sky e los hermanos.
|
quem gosta dessas bandas aí, especialmente explosions in the sky, não pode ser má pessoa (mesmo que goste dos filmes do almodóvar, eheheh)
pralém de bandas post-rock e trip-hop (massive attack, tricky, lamb, portishead, mogwai, etc) também curto:
1- muse
2- radiohead
3- ...and you will know us by the trail of dead
4- the clash
5- pink floyd
6- bob dylan
7- television
8- bruce springsteen
9- sonic youth
pra hate list vão coisas tipo oasis e pavement, mas isso é noutro topic.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Tipo, eu escuto todo tipo de música. Fica difícil citar uma banda só. Gosto de ficar fuçando na internet em busca de coisas novas.
Vamos ao que eu tenho escutado mais ultimamente:
Aerosmith
Franz Ferdinand
Blue October
U2
Pete Yorn
Oasis
Mas pode ser que amanhã mude tudo!!!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
o que tenho escutado é:
metallica(sem palavras F***)
ramones(punk....)
foo fighters(letras bem criativas,som otimo,clipes perfeitos)
ozzy osbourne(principe das trevas...)
Pearl Jam e Metallica
|
ate que enfim alguém que curti metallica.....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
six feet under escreveu: |
|
quem gosta dessas bandas aí, especialmente explosions in the sky, não pode ser má pessoa (mesmo que goste dos filmes do almodóvar, eheheh)
pralém de bandas post-rock e trip-hop (massive attack, tricky, lamb, portishead, mogwai, etc) também curto:
1- muse
2- radiohead
3- ...and you will know us by the trail of dead
4- the clash
5- pink floyd
6- bob dylan
7- television
8- bruce springsteen
9- sonic youth
pra hate list vão coisas tipo oasis e pavement, mas isso é noutro topic. |
sou vidrado em mogwai também. só não coloquei porque não queria uma lista imensa. aquela patrício lobo ali é patrick wolf, tu conhece? não é nada perto de post-rock, mas bem legal também. é o elliot smith se ele brincasse com sons eletrônicos. da sua lista eu não escuto muitas coisas, só radiohead mesmo [amnesiac é meu álbum preferido de todos os tempos].
e po, devia ter colocado los hermanos em negrito também, né?
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
eu fico na dúvida entre portishead e gotan project... ainda que creia que ninguém vá conhecer a última! ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
patrick wolf, tu conhece? não é nada perto de post-rock, mas bem legal também. é o elliot smith se ele brincasse com sons eletrônicos.
|
não conheço esse patrick wolf, mas se é parecido com elliott smith, com certeza que vou gostar!
devia ter colocado los hermanos em negrito também, né?
|
hmm... não curto muito! até já os vi ao vivo, mas é uma banda que não me toca.
ainda que creia que ninguém vá conhecer a última!
|
eu conheço.
é uma boa banda... não conheço nada igual. (é tango/electronico/chillout)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Curto muitas bandas, mas essas eu curto mais!!!
Linkin Park
U2
Gorillaz
Fall out Boy
Black Eyed Peas
Evanescence
Prok"!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
SSttaarrtt, gosto de todas menos black eyed Peas.
linkin park é d++++++
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
six feet under escreveu: |
patrick wolf, tu conhece? não é nada perto de post-rock, mas bem legal também. é o elliot smith se ele brincasse com sons eletrônicos.
|
não conheço esse patrick wolf, mas se é parecido com elliott smith, com certeza que vou gostar!
devia ter colocado los hermanos em negrito também, né?
|
hmm... não curto muito! até já os vi ao vivo, mas é uma banda que não me toca.
ainda que creia que ninguém vá conhecer a última!
|
eu conheço.
é uma boa banda... não conheço nada igual. (é tango/electronico/chillout) |
Hmm... tem outras que vão pelo estilo electrotango chiilout... Conhece Bajofondo Tango Club e Otros Aires? São ótimas, mas nenhuma creio ser tão boa quanto Gotan Project.... Gotan Project é simplesmente perfeito. E fico feliz em ver que alguém aqui conhece a banda! ^^
|
|
|
|
six feet under
|
|
Hmm... tem outras que vão pelo estilo electrotango chiilout... Conhece Bajofondo Tango Club e Otros Aires? São ótimas, mas nenhuma creio ser tão boa quanto Gotan Project.... Gotan Project é simplesmente perfeito. E fico feliz em ver que alguém aqui conhece a banda! ^^
|
lol, essas não conheço, mas vou tentar baixar.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Baixe alguma coisa, sim e depois me diga o que achou. ^^ Otros Aires só tem um álbum. Bajofondo eu já não sei quantos tem... Nada que uma consulta no Last.fm ou no allmusic.com não resolva.
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nickelback [ngm falou.=(]
BEP [Bem locos]
Coldplay
The Fray [vale a pena conferir]
Curto muito Black..por isso nem tem muitas bandas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar