Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Inland Empire

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [info] Inland Empire « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:46  |  Assunto: [info] Inland Empire Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Inland Empire (2006)


(sem cartaz por enquanto. Peguei uma das fotos do link postado ai)

Sinopse: Married actress Nikki (Dern) is offered a role in a motion picture which is to be directed by Kingsley (Irons), Nikki's co-star is called Devon (Theroux). Nikki's role is Sue, Devon's is Billy, but they end up winding into bed with each other. They're calling each other the names of their characters in the movie. From here on, it is impossible to tell if Nikki is actually Nikki or Sue...
Dirigido e escrito por: David Lynch
Estreia: 15 de dezembro ( EUA )
Elenco e mais informações: http://us.imdb.com/title/tt0460829/
Fotos: http://good-boy.livejournal.com/434384.html


Nem preciso dizer nada. esperar por mais um desse gênio.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Depois que eu vi Cidade dos Sonhos semana passada, qualquer filme do David Lynch que sair, eu estarei na primeira sessão, sem falta.

Tenho certeza que vai ser um dos concorrentes ao Oscar.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cidade dos sonhos é mesmo fantastico! XD

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
sobre oscar não sei não, mas enfim, o filme deve ser fantástico.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
aiaiaiaiaiai! Anxious
doida pra ver esse filme!!!
Sou uma 'lynchmaníkaca' de carteirinha...rssss
Deve ser fantástico, como todos os outros.
Além desse, falta ver 'Eraserhead', o restante já vi todos!!! hehehehe


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
ainda não vi (queria ter visto no new york film festival quando lá estive em outubro), mas experimentalismos lynchianos são sempre muito bem vindos! Cool

consta que ninguém percebeu o filme (cast included), mas quem percebe? Laughing


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Saiu o trailer:



Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom trailer.
mas achei estranho ter um trecho do Rabbits ali ( sitcom que ele faz ).
mas enfim, vai ser f***.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
ME PINTA DE PRETO NEON QUE EU TO BEGE. Laughing

que trailer animal!




Editado pela última vez por schiavo em Terça Dezembro 05, 2006 19:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
resolvi dá umas procuradas a mais sobre as novas dos filme.
e tem algumas aqui:

Omelete:
http://www.omelete.com.br/busca/buscageral.asp?palavrachave=inland%20empire

Cinema em Cena:
http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Noticias_Detalhe2.aspx?ID=20148&tipo=cinenews&cod_filme=4479

Cartaz que foi lançado ( não sei se vai ser esse mesmo, mas..):



Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Citação:
NOVO FILME DE DAVID LYNCH, "INLAND EMPIRE", É DIFÍCIL DE DIGERIR

“Inland empire” pode ser a obra-prima de David Lynch , ou apenas uma loucura total. De qualquer forma, é um filme que se encaixa na tradição do cineasta, criado exclusivamente para superfãs ou, quem sabe, somente para o próprio diretor.

Uma coisa é certa (na verdade, a única coisa que é certa): “Inland empire” vai mudar o seu humor radicalmente por horas após a sessão. E quando um filme consegue ser tão poderoso, tão penetrante, não há como ignorá-lo.

A princípio, o longa parece familiar, com o elenco costumeiro de Lynch (Laura Dern, Harry Dean Stanton, Justin Theroux) e uma série de imagens loucas e assombradas que lembram pesadelos, marca registrada do cineasta há tempos. Se a intenção do diretor foi recriar a sensação surreal dos sonhos, com personagens, imagens e diálogos que brotam do fundo do subconsciente e não fazem sentido algum, ele alcançou seu objetivo.

O filme corre por três sólidas e, às vezes, insofríveis três horas de duração e desafiadoramente tem menos história do que qualquer outro trabalho da longa e bizarra filmografia de Lynch. “Inland empire” está mais para uma enlouquecedora montagem de momentos que giram em torno deles próprios.

É quase como se Lynch nos desafiasse a agüentar, a permanecer em nossas poltronas e a tentar resolver um quebra-cabeça, cuja solução ele guarda para nos provocar. (Numa recente exibição para a imprensa em Los Angeles, várias pessoas levantaram e foram embora no meio da sessão. Covardes.)

Lynch rodou o filme em vídeo digital, que pode gerar um clima de mistério, e escreveu o roteiro para as cenas de cada dia à medida em que filmava. Além disso, o diretor escolheu um método nada ortodoxo de lançamento do longa: ele mesmo vai distribuí-lo, sem a ajuda de um estúdio. Portanto, “Inland empire” pode entrar em cartaz em um cinema perto de você ou não. Nem mesmo sabemos se o longa vai chegar à área que dá lhe nome, a leste de Los Angeles.

Numa paisagem em que tantos filmes são medrosos e derivados, devemos ao menos reconhecer a iniciativa de Lynch, sua visão autêntica e sua voz única, além da lucidez de sua técnica narrativa.

Sim, “Inland empire” tem uma história enterrada em algum lugar. Dern interpreta Nikki Grace, uma atriz que acaba de ser escalada como protagonista de um filme que pode trazê-la de volta aos holofotes. Porém, assim que se iniciam as filmagens, Nikki começa a ter um caso com o ator Devon Berk (Theroux), seu par romântico no filme. Os diálogos entre os atores na vida real lembram suas conversas em cena, até o ponto em que fica difícil para eles (e para o público) dizer se são Nikki e Devon ou seus personagens, Sue e Billy. Pessoas e lugares, arte e vida se misturam.

Estrela de outros dois filmes de Lynch (“Blue Velvet” e “Coração Selvagem”), Dern está incrivelmente fantástica em dois papéis extremamente diferentes: a elegante Nikki e a grosseira Sue. Sua performance demonstra uma grande versatilidade e lembra a dualidade hipnotizante de Naomi Watts em “Cidade dos sonhos”.

A trama muda de rumo a partir da visita obscura de uma vizinha, vivida por Grace Zabriskie, logo no início de “Inland empire”. Ela conta a Nikki uma fábula de ciganos poloneses que a faz estremecer. Mais tarde, Julia Ormond aparece em uma sala de investigação policial com uma chave de fenda enfiada em seu corpo sangrento. Então aparecem belas e jovens prostitutas dançando em fila na sala de estar de uma casa brega do subúrbio.

E ainda nem mencionamos os coelhos. De vez em quando, Lynch mostra imagens inspiradas em sua série de curtas “Rabbits”, em que três pessoas (dubladas por Watts, Laura Harring e Scott Coffey) fantasiadas de coelhos se espalham por um apartamento sombrio. As imagens são pontuadas por eventuais sons de risos. Como tudo mais em “Inland empire”, no princípio essas cenas podem fazer você rir de seu absurdo. Entretanto, mais tarde, você verá que elas mexeram com o seu íntimo.

fonte: g1.com.br


Obra-prima à vista


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tudo que tenho a dizer é : MEU DEUS. Shock

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nem vi ainda mas digo sem pensar: Melhor filme do ano!!!

Eu to me segurando aqui pra ver esse filme. pelo Trailer e pelo texto q o Haendel postou ,já me fazsonhar.

3 horas de Lynch : Não merecemos tanto senhor!!


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nossa. nossa. nossa. eu amo lynch. amo demais. por mais que deu ma forma ou de outra os filmes dele me assustem, hahaha.

que chegue logo.
sou a única que adorou esse cartaz? Applause


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não gostei não Mari.

E to procurando esse filme a semanas. Acho q vou acabar indo ao cinema cmo minha senhora pra ver.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Inland Empire
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida