Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Damon Lindelof responde perguntas de fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [AXN/ABC] Damon Lindelof responde perguntas de fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
mas vocês queriam mesmo que ele respondesse?


eu não


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
hum... falou, falou e num disse nda!!!

_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Thiago_Lost escreveu:
Citação:

7) Por que os sobreviventes não foram atrás de Danielle para terem mais informações sobre a ilha e Ethan?
Damon Lindelof: Danielle nunca viu realmente um Outro. Ainda.


Nunca viu!!! Shock Shock .....16 anos na ilha e nunca viu um "Outro"!!!...fora que ainda pegaram a filha dela.




* A Danielle nunca viu um um deles? Ah fala sério. vocês viram o que o Michael foi capaz de fazer pra ter o Walt de volta....então eles pegam seu bebê e ela não iria atrás deles pra saber o fizeram com ele? E se tivesse ido ela não teria "nunca" visto um deles? Aff.............e o Henry Gale que ele pegou na armadilha (rede) e depois o entregou ao Sayd e disse que tinha certeza que era um deles?............muito mal feito essa história da Danielle...


_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fejao123
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
Bom a respeito do simbolo da DHARMA:
-É realmente um BaGuá.
- Funciona como uma "Rosa Do vento".
- cada sequencia de traços e pontilhados representam numeros,cores e elementos.
ex: "traço,pontilhado,traço" (nº7,fogo,vermelho,sul).
- se realmente o "inventor de LOST" representar cada estação com cada simbolo do baguá serão 8 estações.
- até agora somente 6 estações apareceram.
isso é uma teoria não sei se é verdade, quem mais podera solucionar esse misterio?!!!


_________________
ola!!!

Voltar ao Topo
fejao123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1nfinity
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Achei as respostas 7, 8, 9 e 10 as mais sinistras da forma como ele respondeu !!!

Fiquei triste q a 7 parece ter quebrado minha teoria sobre a Rousseau AQUI ! Sad


Voltar ao Topo
1nfinity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdumoncel
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Galera, quanto a esta entrevista só existem duas posições possiveis: Se acredita que foi ele que respondeu as perguntas e que as respostas são verdadeiras ou Não se acredita que foi ele quem respondeu. Porque o cara não tinha nenhuma obrigação de responder questionário nenhum e se o fez, não seria para mentir.

Até pq os roteiristas de Lost nunca nos "enganaram" tudo o que realmente foi mostrado na série SEMPRE foi confirmado.

Renata66 escreveu:
ldaugusto escreveu:
VJ Gambit escreveu:
Thiago_Lost escreveu:
Nunca viu!!! :shock: :shock: .....16 anos na ilha e nunca viu um "Outro"!!!...fora que ainda pegaram a filha dela.

pois é... depois dessa resposta a situação da Alex ficou meio mal-contada...


Gente, isso não é novidade nenhuma.

Em 1x09 Solitary, o Sayid pergunta exatamente isso pra ela. 'Como eles são?'. Ela diz que nunca os viu, mas que eles sussurram, e o Sayid acha ela louca.

A situação em que a Alex foi levada realmente ainda é estranha, mas talvez seja melhor explicado nessa temporada. Esperamos.



Pois é, realmente a Danielle confirma mesmo que em 16 anos nunca viu nenhum Outro, no entanto eles levaram a Alex (que por sinal continuou sendo chamada de "Alex" por eles), e eis que de repente a Danielle consegue capturar o vulgo "Henry Gale" num golpe de sorte, que por sua vez estava passeando sozinho naquela parte da ilha...Ah, muito estranho... Ou ele se deixou capturar, ou então ela não é o que diz ser...

Não creio que a trama da Danielle tenha sido deixada para trás, pelo contrário, acho que é uma peça importante na estória e que será revelada no momento oportuno (ou seja, no final...).

PS: agora cá entre nós, vocês achavam mesmo que ele iria responder as perguntas no meio da 2a temporada? Ora, convenhamos...


A verdade é que o fato deles terem roubado a Alex não implica necessariamente de que ela teria que "ver" os Outros. Eles podem ter levado a menina em um momento em que ela não estava perto.... Simples.

Quanto ao fato de ela estar na ilha a 16 anos e nunca ter visto nenhum outro, serve para confirmar que eles estavam pouco se lixando para o que ocorria nas outras estações, fora a Hydra claro. O que só vem ao encontro do fato deles nunca terem interagido com o Desmond por exemplo.


Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 07:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:

Gente, isso não é novidade nenhuma.

Em 1x09 Solitary, o Sayid pergunta exatamente isso pra ela. 'Como eles são?'. Ela diz que nunca os viu, mas que eles sussurram, e o Sayid acha ela louca.


Mas perae... pelo menos UM deles ela viu sim.... Quem foi que capturou o "Henry Gale"???


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabiorcastro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 08:18  |  Assunto: outros??? Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


o fato da resposta do "CARA" ter sido que ela ainda não viu um dos outros pode ter sido porque ela é um dos OUTROS então p/ ela não existe os OUTROS, não dá forma que conhecemos.

Acredito também que ainda existem OUTROS que ainda não conhecemos, que seriam os caras que andam com as crianças, que até agora não apareceu nenhuma criança...esses OUTROS são (p/ mim) o resultado das experiências ou fugitivos dela...

que loucura né??? sei lá... foi o que passou pela minha cabeça.
mais

 !  Aviso - Phoenix0:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
fabiorcastro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
escreveu:

* A Danielle nunca viu um um deles? Ah fala sério. vocês viram o que o Michael foi capaz de fazer pra ter o Walt de volta....então eles pegam seu bebê e ela não iria atrás deles pra saber o fizeram com ele? E se tivesse ido ela não teria "nunca" visto um deles? Aff.............e o Henry Gale que ele pegou na armadilha (rede) e depois o entregou ao Sayd e disse que tinha certeza que era um deles?............muito mal feito essa história da Danielle...


O Michael só "achou" o Walt pq, supostamente o Walt (e eu duvido que tenha sido ele mesmo) disse pra ele "ir pro norte". ele foi capturado. Ele só achou os outros pq os outros queriam ser achados. Pra fazer a troca e ter o Ben de volta. Não acredito que alguém achasse os caras se eles não quisessem ser achados.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandrix
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 09:25  |  Assunto: ben pode ser um dos integrantes da equipe de danielle Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
lembram que ela disse que havia chegado gravida á ilha e que o pai fazia parte da expedição.....não tenho certeza, mas parece que ela citava o nome ben com sendo um dos colegas dela....alguém se lembra disso para me dizer se estou certa ou errada....ela disse tbem que todos ficaram "doentes" e que "matou a todos"...pode ser apenas uma forma de definir as mudanças comportamentais e do desligamento com eles.....e realmente, eles podem não ser os verdadeiros outros....a ilha tem mais um ser atuando sobre tudo, lembro o que o irmão de eko disse: que ele falava com ele como se ele fosse se irmão....

Voltar ao Topo
sandrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Ele não responde nada Bad Grin

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cold Shadow
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que se eu mandar um livro de caligrafia pra ele, ele me chama pro set de Lost?

Voltar ao Topo
Cold Shadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Será que se eu mandar um livro de caligrafia pra ele, ele me chama pro set de Lost?

quem sabe Wink Razz


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaomais
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:21  |  Assunto: Re: [AXN/ABC] Damon Lindelof responde perguntas de fãs Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
5) As Estações estavam ligadas, mas devido ao 'incidente' as estações estão seladas umas das outras?
Damon Lindelof: Depende do que você quer dizer com ligadas.
A melhor palavra para linked, seriam interligadas, como se estissem em rede. uma melhor interpretação.
E Isto também no episódio 4 da 3ª temporada mostra que elas estão conectadas, alias, estavam. Quando o Sayid mexe nos cabos mostra algum lugar e mostra o rosto de um sujeito com um tapa olho.


Voltar ao Topo
rafaomais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
alguém sabe se Bon voyage é muito usado pelos americanos/ingleses? Tipo um 'go' pros brasileiros, Por que se não, o ben diz bon voyage no ultimo episodio da segunda temporada, eu acho que o ben é da equipe da francesa, e ela já viu a vila dos outros, acho mais facil acreditar nisso do que ela não ter visto nenhum em 16 anos.



Editado pela última vez por tytar em Terça Novembro 14, 2006 12:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Damon Lindelof responde perguntas de fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida