Autor |
Mensagem |
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Grupos: Nenhum |
No episódio 6 da terceira temporada:
Jack avisa que vai fazer a operação se Ben prometer tira-lo da ilha!!!
Sei que ainda não termino a operação
Sei também que Ben pode nem sobrevive
Mas e se Jack tirar realmente o tumor de Ben
Ainda pode ser que Ben não realize o prometido
Mas e se Ben realmente tira Jack da Ilha???
LOST ACABA???
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Por causa do bostinha? Acho difícil! Até pode dar mais audiência na série se ele for embora! Ainda mais ele não fez como prometido de tirar o tumor do Ben, ele ta usando o Ben pra salvar a Kate e se salvar ela, e depois tirar o tumor, Bem vai ficar com raiva pelo que o Jack fez e não vai tirar ele da ilha.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
você realmente acha que o jack sai do lost agora?
claro que não!
com certeza vai acontecer algo e ele não vai sair.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Deus lhe ouça meu filho..mas infelizmente acho que não acontece não..
uma coisa que eu percebi é que o Ben pode estar dando um CON no Jack
o Ben promete que vai levar o Jack pra casa...mas o que seria casa???
no episódio 4 como o Ben se refere a ilha principal para o Sawyer??
"Seu lar que voce aprendeu a amar"
logo, Jack opera o Ben, e Ben manda ele pra ilha principal
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
|
Logico...na hora que eles estão na sala das cameras, Jack diz que ele faz a operação, mas só se Ben tirar ele daquela ilha....ai o Ben pensa um pouco(tipo:já que foi só isso que ele disse, vou tira-lo DESSA ilha )..e aceita na boa.
|
|
|
|
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Mesmo q Ben cumpra seu acordo com jack, de tirá-lo dakela ilha. Realmente ele irá mandá-lo pra outra lá do começo. Jack não prender mesmo:
1. Faz um acordo ridículo com Ben.
2. Estratégia + ridícula ainda. Mandar a kate sair correndo num raio de 1h de distância? Puxa vida... sensacional, hein Jack !?!!!
aff, lamentável Doctor !!
"Esperava mais de você batman"
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O negócio é acreditar ou não no que o Ben fala né.
Será mesmo que Michael e Walt foram para casa?
Eu gosto do Jack. Acharia ruim se ele fosse embora, o que duvido que aconteça nessa temporada.
Não dava nem para acreditar que os produtores iriam fazer ele morrendo no primeiro episódio. Agora então.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
Citação: |
|
Logico...na hora que eles estão na sala das cameras, Jack diz que ele faz a operação, mas só se Ben tirar ele daquela ilha....ai o Ben pensa um pouco(tipo:já que foi só isso que ele disse, vou tira-lo DESSA ilha )..e aceita na boa. |
LOL aeuhuiae "não falou pra eu te tirar DESSA ilha? ta aí então, pode ir pra TUA ilha de volta!"
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meus queridos,
Não se enganem: o Jack não vai sair de LOST. Ele é o personagem principal, e não importa essa lenda que ele ia morrer no episódio piloto, isso é tudo marketing (tá bom, a personagem Jack Sheppard poderia ter morrido, mas não seria interpretada pelo Matthew Fox...). Ele é o herói e ainda vai salvar todo mundo, uau!
E depois, se ele fosse embora, quem iria infernizar a vida do Locke?
Abs.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Ta ai, vendo de outro angulo podemos ver a grande possibilidade de Ben morrer nesta cirurgia, pq o Jack não sai nessa temporada ( a não ser que também fique descontente com a serie, ou queira fazer um filme sobre sua vida também ).
Ben pode simplesmente não atender a seu pedido ( o que eu axaria muito previsivel, e coisas previsiveis não fazem parte de Lost ) , ou não atender seu pedido devido a outros fatos ( o simples fato de não estar vivo )
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Mas se o Ben manda só pra outra ilha
Lógico que o Jack vai fica insatisfeito
Ele pode fazer uma chantagenzinha (pelo menos eu faria)
Dizendo que deixou alguma coisa inabada dentro dele
Como Ben pode ficar bravo com Jack por ter tirado Kate de lá
Ao meu ver, Ben trouxe Kate e Sawyer só pra fazer pressão no Jack
O tumor retirado não tem pq eles permanecerem na ilha
acho q isso explica o vestido também né! Só pra chama atenção do Sawyer!
Blz... Se Ben de fato morrer, a nova lider será Juliette, lógico
Mas será que ela vai deixar Jack ir embora???
Sei que Jack é personagem principal mas apartir do ponto
que Kate "juntou" com Sawyer acredito não haver mais espaço pro Jack
O q ele é além de médico? Como líder ele já tava meio apagado!!!
Lider agora é o Loke!! Muito melhor na minha opinião!!!
Por isso acredito ter uma possibilidade de Jack sair!!!
Ou até fazer uma pressão aumentando a audiencia com essa possibilidade!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Infelizmente, não.
Ainda mais depois de ter feito o que fez.
E "saída de Jack = fim de LOST"...
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
dificilmente o jack vai sair, mas se sair lost não acaba não!! ele não é tao fundamental assim
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim, Lost acaba.
Jack não vai embora, óóóbviooooo!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Por causa do bostinha? Acho difícil! Até pode dar mais audiência na série se ele for embora! Ainda mais ele não fez como prometido de tirar o tumor do Ben, ele ta usando o Ben pra salvar a Kate e se salvar ela, e depois tirar o tumor, Bem vai ficar com raiva pelo que o Jack fez e não vai tirar ele da ilha. |
Concordo!!!
os essenciais à série pra mim são: Locke, Sawyer, Hurley, Jack, Kate e agora o Ben Também.... o Jack pode ser 'um' dos principais, mas Lost é grande d+ pra acabar por falta dele =p
eu Também acho q o Benry vai usar a 'mal criação' do Jack como pretexto para ñ tirá-lo da Ilha! =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar