Autor |
Mensagem |
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Fala pessoal,
alguém já ouviu falar do Instituto Purifica? Aparecem propagandas na MTV, de um cara bem esquisito, andrógeno até, sobre o instituto.
Falam que se trata de um ARG (Alternate Reality Game), bem do estilo do Lost Experience!
Alguém conhece?
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Tambem estou vendo, as vezes aparece o androgeno até no meio dos programss, como no covernacion.
Não sei se é um ARG, mas sei qeu a MTV e a GOl estão em parceria para algo parecido com ARG.... agora não sei direito se uma coisa tem a ver com a outra.
Sei que a Vivo lançou um ARG, Vivo em Ação 3, joguei os outrso 2 e achei bem legal....
[]s
|
|
|
|
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
Olha só o que achei:
"MTV reune mercado publicitario para mostrar novo ARG
12:52 A MTV reune o mercado publicitario amanha para apresentar o projeto de um game ARG (Alternate Reality Games). Será a partir das 09:00, na sede da emissora, em são Paulo. O game, batizado '2084, o ARG da MTV', envolve o VJ Rafa, um video misterioso e "um esforço para salvar o acervo da emissora". Como os demais jogos do gênero, começa na internet e envolve participaçao dos usuarios."
Isso nesse site:
http://desvendando-o-instituto-purifica.blogspot.com/
Bem interessante...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
é um ARG da Mtv, com patrocinio da CocaCola, Volks e Axe....
procurem no YouTube pelos videos do usuário Oshobrasil.... tem tudo lá..
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei pq a MTV ia querer salvar seu acervo (caso fosse verdade).
A ultima vez q um clip passou lá foi em 1997.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A ultima vez q um clip passou lá foi em 1997. |
WHwiooaohaoaahoaha!!!
É mesmo, nunca vi tanta propaganda e lixo junto!
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Esse androgeno é de plastico..
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
entrem no site
www.institutopurifica.vai.la
lá tem tudo os baguio do IP!
é muito loco!!!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|