Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
davilelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Idea Pensem nisto: Idea

No filme "Exterminador do futuro", quem viaja pelo tempo fica pelado: Desmond apareceu pelado.

No filme "De volta para o futuro", um raio é usado para criar energia para viajar no tempo: Desmond construiu um pára-raio.

O que aconteceu com Desmond? poderia ele se juntar ao seriado Heroes??? Brincadeiras a parte, acho que vem bomba ai!

Exclamation


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Não sei se vocês concordam comigo...mas eu acho que o trio Jack-Kate-Sawyer já n tem mais nada a oferecer à série...devido a isso tiveram q apelar para a construção de um triângulo amoroso EXPLÍCITO (esse triângulo sempre houve, porém era implícito...oq eu acho bem melhor)...
Com exceção do Jack que nesse último episódio se mostrou ainda com potencial para crescer na série (apesar de eu n acreditar q isso vá acontecer), os outros 2 já deram oq tinham q dar na série...
Na minha opinião, esses 3 poderiam ir embora da ilha e a história ser focada somente no núcleo antigo da ilha...
É uma opinião particular, eu não gostei dos episódios que se passaram no núcleo J-K-S...pq lá n tem o clima "lost"...parece ser outra série..diferentemente do clima do núcleo antigo que mantém o clima q vem sendo construído desde o início da série...
No núcleo J-K-S...a gente sabe q eles estão lá presos, q nada vai acontecer...eles n tem pra onde ir, n tem nada pra fazer...
No outro não, eles fazem expedições, exploram a ilha, descobrem coisas, enfim...é muito melhor doq o outro núcleo...

Bom, acredito q vocês tenham entendido oq eu quis dizer...:-)


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gafanha
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ah... este episódio tava parecendo novela da Globo. Até a novelinha da Lete e dos Rebeldes tá mais emocionante. Mas sou brasileiro e não desisto nunca... então vou esperar estes três meses e assistir. Tomara que melhore !

Se não fivéssemos perguntas suficientes para esta série eu adicionaria mais algumas, como por exemplo :

O que é que a "namorada" do Desmond anda fazendo no mundo "real" ?
Quantos dias se passaram nestes 6 episódios da terceira temporada ?
Quantos quilos Hurley emagreceu desde que Libby morreu ?
Lembram do Cabo de energia que levava até à tenda de Daniele ? Aquele cabo não ligaria as duas ilhas ?


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
framer escreveu:

Os flashbacks da Kate não acrescentaram em nada ao meu ver. Todos sabíamos como ia acabar aquela história. A parte em que ele liga pro federal é totalmente idiota e sem noção.

Acho que tem personagens que já deram o que tinha que dar...Kate é um exemplo. Tanto personagem bom pra explorar e os roteiristas insistem nessa chata.


Não esqueçam que muita coisa que acontece em lost a gente só descobre depois o pq. O mesmo sobre os fb. Algum sentido tem e vamos descobrir cedo outarde. Mas no mínimo mostro algo sobre a personalidade de kate. Achava ela traiçoeira, mas não é bem assim.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunojb5
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
PedroMarte,

Não, não concodo contigo Pedro.

Em contra-partida, acho que este trio é o que mantém a série tão interessante e tão assistida no mundo inteiro. Afinal, não apenas por serem excelentes atores e representarem personagens importantíssimos para a série, eles são pessoas envolvidas na mídia internacional o que fortalece a audiência do seriado e os lucros da série.

Sobre outro ponto de vista: as grandes relações entre os passados dos personagens fora da ilha estão nos flashbacks destes três personagens. E discordo ainda da parte sobre o núcleo Jack, Kate e Sawyer fazer parte dos episódios entediantes da temporada, pelo contrário, os melhores episódios da temporada a meu ver, foram os que trataram dos três. (A Tale Of Two Cities, Every Man For Himself e I Do)


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
debora979
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu concordo com todo mundo que acha que o trio la jack kate e sawyer já encheu o saco!
O sawyer ainda é o menos ruim entre eles o jack eu nunca fui muito com a cara dele e a kate sempre foi odiada por mim, é tonga e sem graça e sua historia nunca me surpreende, nunca acrescenta nada a série, os outros personagens como john, sun , sayd, eko QUE Deus o tenha)são muito mais interessantes e infelizimente aparecem menos. O John sempre surpreende eu sempre quero saber mais sobre ele , ele sim tem muita historia
Mas honestamente acho que o grande clima de suspense psicologico da série , não é mais tão forte , ta virando novelinha mexicana mesmo ehehhheheh só que um pouco melhor , mas enfim eu vou assistir até o fim na esperança de que va melhorar, boto muita fé na juliet (personagem interessantissima) e no Ben há uma disputa (ou não) interessante entre os dois , é isso o que ta me prendendo na série os dois nesse clima de verdade metira que ta muito legal.
alguém ai falou que quando o triangulo amororso era implicito era muito mais legal (eu concordo plenamente) espero que esses personagens tenham um rumo melhor , e como a kate nunca teve rumo memo ela poderia morrer hehehehe , não quero que o sawyer morra só isso os outros dois la tenham bom proveito longe de lost rsrsrsr
Evil or Very Mad Evil or Very Mad


_________________
Débora

Voltar ao Topo
debora979 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Discordo dos que afirmam que Kate, Jack e Saweyr não têm mais nada a oferecer a série.

Não gostar dos personagens... tudo bem.
Agora, de resto, é no mínimo uma "arrogância" criativa ou uma incrível capacidade de prever o imprevisível (a mente dos produtores de Lost), colocar um trio do núcleo central em xeque desta maneira.

E quem entrar nessa de que o capítulo se resume ao personagem e não a trama, anterior e posterior, com certeza vai perder muita coisa interessante. O que se tratando de Lost é lamentável. Confused


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
puts eu desacredito, o povo nunca ta satisfeito, Lost ta demais como sempre foi e o povo reclama, desde a primeira temporada vejo neguinho reclamando aqui mas nunca deixam de perder um episodio, vão assisti Heroes e Dexter que cada episodio tem uma historinha e sempre tem um bad guy e o caraio a 4, e deixe Lost de lado de uma vez por todas, ficam reclamando tacando defeito em tudo, os criadores são super fudidos e vocês ficam ai só reclamando reclamando reclamando, sempre curtimos sawyer, jack e kate e agora o povo lasca o pau só por lascar, coloquem uma coisa na cabeça LOST já ENTRO PRA HISTORIA COMO A SERIE MAIS ORIGINAL e todos vocês que ficam reclamando duvido que não ficam um episodio sem ver
Se vocês não entendem que a serie tem que ir com calma então vão lá assistir series novas que são demaaaaaaaaaaaissss e que são todas clichê e tal, porque a galera sempre é assim, aaaaaaaaaa legaal depois de 3 meses ou mais aaaaaaaaa que bosta já deu no saco, Mas Lost é diferente e todos vocês queira ou não sabem disso que já entro no sangue já e por mais que seis falem merda nem sabendo porque só por falar ou melhor só pra reclamar, sabem que Lost é f***, e que nenhuma serie dentro de 15 anos vai superar o que essa maravilhosa serie fez, essa revolução no mundo das series, não adianta negar não podem falar o que quiser, mas todos aqui amam essa serie e que desde o Piloto cativou nosso coração e vai continuar nos deixando louco ate a serie acabar!!! vejo todos os que ficam reclamando e os que não ficam em fevereiro, bando de noia!! se quiserem respostas rápido vão assisti desenho ou series babacas clichês!


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Linusm
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ianodias
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Calma aí galera, tirando o flashback da Kate que relamente desnecessário (assim como o do Mr. Eko), o episódio foi excelente.
Tenho uma dúvida, no minuto 37, Pickett falou uma frase que não consegui entender, é logo após "Ben apenas colocou a vida dele nas mãos de um deles!".
deu pra entender o final, alguma coisa com "Jacob's list", alguém sabe do que ele ta falando?
Obrigado


Voltar ao Topo
ianodias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calheira
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Bom, eu achei este episodio simplesmente fantástico! Applause

Voltar ao Topo
calheira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....
eu tambem assino embaixo, devia ter um topico pra nego que não gosta, e pra quem realmente quer conversar sobre os episodios e discutir sobre teorias e tal!!

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ricardof14
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Final melancólico!!! Ruim, muito fraco, chato, quase não consegui terminar de assistir. O nosso Jack, virou "Jack Bauer", pois este final está mais para 24 horas do que para Lost. Espero que a segunda parte nos dê "respostas".

Voltar ao Topo
ricardof14 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandmanrox
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: São PAulo



Grupos: Nenhum
Du4drive escreveu:
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....
eu tambem assino embaixo, devia ter um topico pra nego que não gosta, e pra quem realmente quer conversar sobre os episodios e discutir sobre teorias e tal!!


O princípio da comunidade é a discussão e troca de idéias, então é absurdo sugerir que tenha um tópico só para os que querem reclamar. É curioso como muitas vezes quem não gostou do episódio posta sua opinião sobre o mesmo, enquanto quem gostou se incomoda com isso e critica a opinião dessas pessoas, empobrecendo a discussão. Desde que feita através de argumentos toda opinião é válida, o que não vale é incentivar essa tensão de 'lovers x haters', que é vazia.

Esperar que o fórum seja um espaço de tapinhas nas costas, com 'OWNAGE' e 'RULOU' em todas as respostas, é não saber aproveitar o quanto essa comunidade tem a oferecer.


Voltar ao Topo
sandmanrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo Página 29 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida