Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
giancarlofs escreveu:
Citação:
Eu ACHO que é tudo (ou pelo menos a grande maioria) COINCIDÊNCIA! Muita gente vai ficar brava se for isso mesmo e coisa e tal...Mas os prósprios produtores disseram que coincidências são totalmente possíveis na vida real e contaram no último podcast uma que conteceu com els....(isso pra mim é uma deixa de que tudo pode ser coincid~encia....ou seja as pessoas não foram escolhidas e o acidente não foi "forçado" pela dharma....)
Algumas podem até ser mas...
Sun e Jin - o pai de Sun é suspeito de estar coligado com Dharma e foi ele que deu as passagens pra eles irem.
Claire - o vidente...
acho que essas n foram conhecidência n. _________________ Namaste
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum
quanto a Teoria do L.Experience (3)
eu duvido..até por que L.E. se passa em outra linha tmporal...
o Mitelwerk prometeu soltar o virus em 2006 ..não em 2004... _________________ Rwoarrrrrrr
-TEORIA 1: Ha mais q um grupo de OUTROS(obs, qm viu o video de Alvar Hanso, la cita 2 vilas).Os "bons" q seriam o de Beijamin e aqueles seres estranhos da floresta....
Isso é possível, já que Damon Lindelof, ao responder algumas perguntas, disse que a francesa nunca tinha visto um "Other" e sabemos que foi ela que capturou Henry/Ben.
Sobre o fato de os seguidores do Ben andarem com roupas e barbas falsas é possível que seja para emular o modo de vida dos verdadeiros "Others" que ainda não conhecemos mas podem ter atuado em diversas ocasioes, confundindo-nos.
Esperar pra ver.