Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Qual futuro?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Qual futuro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rodbaker
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
leonardus escreveu:
Talvez Sylar seja apenas alguém poderoso mas que precisa de um guia..


mais uma razão pra acreditar q na verdade no futuro eles não vão querer matar ele Wink


Voltar ao Topo
Rodbaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13581594981894606271
geov
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Rodbaker escreveu:
leonardus escreveu:
Talvez Sylar seja apenas alguém poderoso mas que precisa de um guia..


mais uma razão pra acreditar q na verdade no futuro eles não vão querer matar ele Wink


TEm uma revista da DC chamada "o reino do amanhã", se passaria cerca de 20 anos no futuro, o super-homem se auto exilou ao ser "substituido por um heroi que mata, que esse cara causa a morte o capitão átomo e gera uma explosão nuclear que devasta o oeste americano, ele mostra que precisava de um super homem para guia-lo"

Talvez o Syrah faça o mesmo, sem querer e se arrependa


Voltar ao Topo
geov está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Acho que o Sylar é puro mal mesmo viu..

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Colecionador
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
Bom quant a cena do metro, acho que Hiro do futuro parou o tempo, ele só parou pra todos menos para ele, como ele já deve estar acostumado com o poder de peter saberia que ele não seria afetado.

Não acho que Sylar precisa dos cerebros para o poder dos outros, acho que ele precisa para outra coisa, talvez para sobrevivencia.

E quanto ao voar do no colegio, acredito que as portas esejam daquele modo pela velocidade de peter durante o voo.

Pra que Sylar iria precisar do poder de memoria?

O Hiro de cabelo comprido pode ser o Hiro do passado, pois ele voltou no tempo, pode ter aperfeiçoado seu poderes lá. Como Hiro descobriu que poderia parar o tempo e com ele sabia que poderia conrolar o espaço depos (apesar dele ser fã de star trek, acho que ele não poderia supor tão certamente)?


_________________
Visitem
www.sporando.kit.net

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore


Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leonardus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Talvez o Sylar não queria roubar poderes.
Talvez ele nem consiga roubar os poderes.

É bem provável que o objetivo dele é ser o único.


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zeba
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
zemanez escreveu:
Caras, uma coisa eu posso dizer, por experiência própria: viagens no tempo são uma droga!!! Laughing


Pera? Como assim? Você tem um DeLorean guardado na garagem? Very Happy

leonardus escreveu:
Talvez o Sylar não queria roubar poderes.
Talvez ele nem consiga roubar os poderes.

É bem provável que o objetivo dele é ser o único.


É, acho que a viajem do Sylar é essa mesmo, Highlander Style. Não quer concorrência e tal. E ele rouba os cérebros pra estudos. Lembra pelo pai da garotinha que o Matt acha que ele pode congelar coisas. Ele congela o cérebro pra estudar depois os poderes e blá, blá, blá. de repente ele conseguiu uma maneira de "se alterar" geneticamente pra ter os poderes dos cérebros estudados. Acho melhor do que a história de comer um Big McBrain e ter os poderes. Tudo bem que é ficção, mas do estômago pros genes... E qt ao poder de regenerar... bom, se é evolução, mais de uma pessoa pode ter o mesmo poder. ele pode ter "se alterado" com o cérebro de alguém com essa capacidade.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Qual futuro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida