Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
calbaiano
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Lembrei de Run Lola Run. Very Happy

Kate está decepcionando mais uma vez, que nunca se decide sobre o que faz.

Jack voltou a ser o que era, e ainda não explicaram porque o personagem mais carismático da última série morreu...

Episódio muito bom, mas esperei mais por um "finalle"


Voltar ao Topo
calbaiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
sandmanrox escreveu:
Du4drive escreveu:
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....
eu tambem assino embaixo, devia ter um topico pra nego que não gosta, e pra quem realmente quer conversar sobre os episodios e discutir sobre teorias e tal!!


O princípio da comunidade é a discussão e troca de idéias, então é absurdo sugerir que tenha um tópico só para os que querem reclamar. É curioso como muitas vezes quem não gostou do episódio posta sua opinião sobre o mesmo, enquanto quem gostou se incomoda com isso e critica a opinião dessas pessoas, empobrecendo a discussão. Desde que feita através de argumentos toda opinião é válida, o que não vale é incentivar essa tensão de 'lovers x haters', que é vazia.

Esperar que o fórum seja um espaço de tapinhas nas costas, com 'OWNAGE' e 'RULOU' em todas as respostas, é não saber aproveitar o quanto essa comunidade tem a oferecer.
Bom só para sua informação eu acho que todos tem que dar sua opinião sobre o episodio por mais que nos gostamos ou não, agora ficar so tacando defeito de tudo que a galera curtia em Lost e comparando-o com series completamente diferente como Heroes e Dexter já é demais, tem uma coisa que eu não aceito, é neguinho mete a boca mete a boca e toda quarta fica desesperado pra baixa um episodio ou fica comparando com series chulas p*** falta de ter o que fazer maluco. É claro que muitos podem não gostar como muitos podem gostar, mas tambe chega uma hora que a negada fica repetindo a mesma merda sem nenhum nexo, o que me deixa mais louco é comparar um genero de serie completamente diferente como aquela merda de Heroes com Lost, é so isso que eu fico puto!! Mas agora se a galera ta curtindo ou não dane-se podem falar aqui, afinal é um site pra discutir sobre um seriado

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu gostei muito desse episódio!! Principalmente porque lendo alguns blogs acabei por concordar com alguns comentários.
Primeiro:

Arrow "Tigre mudando listras"

Arrow Primeira e segunda temporada. "Aprendemos que o doutor dos sobreviventes era um profissional tão dedicado, comprometido com o ato de salvar vidas e com a ética que rege a sua carreira que fez o pai perder o emprego por operar bêbado. Um médico que superava os limites da sanidade para tentar vencer a morte, a ponto de Boone ter precisado pedir a Jack para que o deixasse morrer em paz".

Arrow Terceira temporada. "Um homem de bisturi na mão, que usou para dar um corte possivelmente fatal no rim de seu mais novo paciente - o mesmo sujeito que, na segunda temporada, ele pediu a Sayid que parasse de dar uns socos. Jack pode matar."

Arrow James "Sawyer" Ford. "Um trambiqueiro de marca maior que faz a maior questão de esconder todo e qualquer sentimento bom. Um apreciador do mau-caratismo que tinha como lema-mor a frase "Um tigre não muda suas listras."

Arrow Terceira temporada. "Kate, eu te amo". Foi pego pra Cristo dos Outros, tomou porradas mil, sofreu terror psicológico... E depois de tudo, acabou amolecendo ao ponto de dizer a Kate - a mesma pra quem disse sua frase favorita em "The Long Con" - que a amava."

Arrow "O nome do chefão da vez é Jacob - por sinal, mais um nome bíblico."

Arrow Bom, o Jack é fodão e sempre vai continuar sendo!!! Ele que se acha totalmente no controle (e está) ao meu ver, não está com ciúmes da Kate não. Ele sacou a jogada e resolveu entrar nela, afinal, se engana um jogador, jogando!

Arrow Ben, que também acha que está no controle, pois se colocou nas maõs de Jack uma arma e que acredita conhecer e prever seus passos, mas quem garante que conhece realmente?? E se Jack o matar??? Ele também previu isso, afinal ter um câncer numa ilha (que a gente viu que pode não curar) significa morte. Ele pode estar adiantando sua morte por uma causa maior, que ainda não sabemos.


Arrow Juliet, que também acha que está no controle, pensa que Jack vai acatar seus planos e matar Ben. Puro engano. Jack está jogando com ela e ela vai se surpreender amargamente!

Arrow Então, para concluir, os três acham que estão no controle e é isso que mais me fascinou nesse episódio!!!

Abraços!! Wink


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robsonvix
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
micao escreveu:
Meu deus...

Falar que esse episodio foi ruim? péssimo? regular?

Pessoal da primeira pagina de post perdeu a NOCAO de LOST, devem ta lendo muito spoiler ou algo do genero, porque pra mim foi um dos MELHORES episodios de lost até hoje.

Episodio tenso do inicio ao fim! Nivel altissimo, com certeza lost vai voltar com tudo em fevereiro, nada mais!

Aplausos de pé para esse magnifico episodio, ficou marcado!
Applause


Também acho, os spoilers acabam com a série, não a série em si, que está ótima. Episódio excelente


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruno vitorio
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pior que eu gostei do episodio.. achei a cara do lost mesmo...
uma pergunta....
o jack mandou a kate sair não o James... sera que rolou um ciúmes ai no meio hehehe


Voltar ao Topo
bruno vitorio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
martial
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[/quote]
"Sheppard wasn´t on the Jacob´s list"


Duas colocações minhas sobre ela:


2.ª) E quem foi que disse que o referido Sheppard é o Jack? Que eu saiba havia outro Sheppard naquele vôo, o Christian, que para mim além de não ter morrido ainda tem ligação com a Dharma.[/quote]

Como assim existe um outro Sheppard? Quem é esse Christian? De onde tirou isso?


Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
sandmanrox escreveu:
Du4drive escreveu:
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....
eu tambem assino embaixo, devia ter um topico pra nego que não gosta, e pra quem realmente quer conversar sobre os episodios e discutir sobre teorias e tal!!


O princípio da comunidade é a discussão e troca de idéias, então é absurdo sugerir que tenha um tópico só para os que querem reclamar. É curioso como muitas vezes quem não gostou do episódio posta sua opinião sobre o mesmo, enquanto quem gostou se incomoda com isso e critica a opinião dessas pessoas, empobrecendo a discussão. Desde que feita através de argumentos toda opinião é válida, o que não vale é incentivar essa tensão de 'lovers x haters', que é vazia.

Esperar que o fórum seja um espaço de tapinhas nas costas, com 'OWNAGE' e 'RULOU' em todas as respostas, é não saber aproveitar o quanto essa comunidade tem a oferecer.


Disse tudo...eu gosto da série e mesmo assim faço críticas quando necessário, assim como elogio quando acho q devo elogiar...
Ser fã é diferente de ser cego.

Abraços.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunojb5
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:
sandmanrox escreveu:
Du4drive escreveu:
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....
eu tambem assino embaixo, devia ter um topico pra nego que não gosta, e pra quem realmente quer conversar sobre os episodios e discutir sobre teorias e tal!!


O princípio da comunidade é a discussão e troca de idéias, então é absurdo sugerir que tenha um tópico só para os que querem reclamar. É curioso como muitas vezes quem não gostou do episódio posta sua opinião sobre o mesmo, enquanto quem gostou se incomoda com isso e critica a opinião dessas pessoas, empobrecendo a discussão. Desde que feita através de argumentos toda opinião é válida, o que não vale é incentivar essa tensão de 'lovers x haters', que é vazia.

Esperar que o fórum seja um espaço de tapinhas nas costas, com 'OWNAGE' e 'RULOU' em todas as respostas, é não saber aproveitar o quanto essa comunidade tem a oferecer.


Disse tudo...eu gosto da série e mesmo assim faço críticas quando necessário, assim como elogio quando acho q devo elogiar...
Ser fã é diferente de ser cego.

Abraços.


Esta idéia de criar um tópico para os que reclamam do seriado não é de todo correta. Os que possuem alguma reclamação sobre o seriado ou alguma implicância com algum personagem, ou ainda os que de alguma forma esperavam mais de um episódio tal podem se expressar por aqui sim, mas como já havia mencionado anteriormente o façam com clareza e com embasamento. Não baiseiem-se em criacionismos ou façam aqueles comentários listando com setas cada reclamação sem ao menos explanar as razões de sua crítica.


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
brunojb5 escreveu:
PedroMarte escreveu:
sandmanrox escreveu:
Du4drive escreveu:
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:
Acho que Lost está demais...estou louco para ver o que irá acontecer no próximo.

Não acredito que exista um médico de plantão para proteger Ben, como foi dito antes. Nem que o tumor seja falso.

E em relação a uns dizerem que Os outros ficaram bobos, isso n existe. Eles estavam dominando a situação, tanto que iam matar Saywer. quando tocou a música, pensei que ele ia morrer mesmo.

Lost é a melhor série dos últimos tempos e continua bala. Tudo que vem acontecendo tem sua explicação na série, seja como mistério, prova de fé, etc. as coisas acontecem e muitas vezes de forma tão sutil que a gente só descobre muito tempo depois.

Evil or Very Mad Quero deixar uma sugestão. Aqueles que realmente dizem que algum personagem já deu o que tinha de dar, ou conhece o roteiro ou não sabe o que está falando. Isso não é a novela das oito. Se um de vocês se encheram mesmo, deixe de assistir, pq a série não presta. nós que somos bobos vamos continuar assistir. vocês q são espertos, não. Minha sugestão é que abram um tópico para aqueles que querem dizer que o seriado é uma m...que persionagem tal está um lixo, que o fb é um c...deixem esse tópico para nós que adoramos a série...



Escrevo embaixo!

Devia ter um tópico só para os que querem reclamar, mas continuam assistindo todos os episódios. Se existem tantas outras séries melhores, não entendo o que esse pessoal ainda está fazendo perdendo tempo com LOST.

E quem gosta de debater o episódio tem que ficar aguentando essa chatice. Affff....
eu tambem assino embaixo, devia ter um topico pra nego que não gosta, e pra quem realmente quer conversar sobre os episodios e discutir sobre teorias e tal!!


O princípio da comunidade é a discussão e troca de idéias, então é absurdo sugerir que tenha um tópico só para os que querem reclamar. É curioso como muitas vezes quem não gostou do episódio posta sua opinião sobre o mesmo, enquanto quem gostou se incomoda com isso e critica a opinião dessas pessoas, empobrecendo a discussão. Desde que feita através de argumentos toda opinião é válida, o que não vale é incentivar essa tensão de 'lovers x haters', que é vazia.

Esperar que o fórum seja um espaço de tapinhas nas costas, com 'OWNAGE' e 'RULOU' em todas as respostas, é não saber aproveitar o quanto essa comunidade tem a oferecer.


Disse tudo...eu gosto da série e mesmo assim faço críticas quando necessário, assim como elogio quando acho q devo elogiar...
Ser fã é diferente de ser cego.

Abraços.


Esta idéia de criar um tópico para os que reclamam do seriado não é de todo correta. Os que possuem alguma reclamação sobre o seriado ou alguma implicância com algum personagem, ou ainda os que de alguma forma esperavam mais de um episódio tal podem se expressar por aqui sim, mas como já havia mencionado anteriormente o façam com clareza e com embasamento. Não baiseiem-se em criacionismos ou façam aqueles comentários listando com setas cada reclamação sem ao menos explanar as razões de sua crítica.
então meu amigo como eu disse, debater sobre a serie é uma coisa, mas agora falar coisas só por falar é outra falowww!

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mastipp
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lost ainda me parece ser a melhor série em exibição no momento. Sem dúvida a mais criativa e original. Um grupo perdido em uma Ilha é de fato uma idéia batida, mas Lost consegue criar tramas e subtramas no passado e no presente que nos deixa todos envolvidos com o desenrolar dos acontecimentos, fora todas as questões científicas, filosóficas, psicológicas e etc que raramente vemos em outros seriados.
Muitos aqui falam do Dexter, mas essa é uma série que só inova em sua premissa um tanto quanto bizarra de seu personagem principal, mas mesmo assim não é nem um pouco original, é compararmos a série Dexter com a série Monk. Uma se pretende escatológica e dramática, a outra dá um show de humor non-sense. As duas se baseiam em personagens com problemas psiquiátricos. Um tem síndrome obssesiva, o outro é um serial killer "do bem". Qual a novidade?
Sobre Heroes não há o que falar: Trata-se de um "X-Men Cover" ou "alternativo", como quiser. Mudam-se os personagens, situações e suas origens, mas no final é tudo a mesma coisa.
Criminal Minds continua sendo ótima, mas também é um das inúmeras "crias" do CSI. Saem os "forensics" entram os psicólogos.
Nesse mundo dos seriados, nada se cria. Apenas se adapta.
Por isso penso que logo logo, mais e mais filhotes de Lost assolarão nossas telinhas em breve. É aguardar. "The Nine" a nova série da ABC já vem aí.....


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
brunojb5, quando eu critico...eu sempre argumento oq eu falo...se você procurar por um post meu escrito: "Lost ta uma bosta!!" você n vai achar...
você leu posts meus "criticando" a série...eu nunca sou radical muito menos agressivo...
Quando eu iniciei a discussão sobre "Jack-kate-Sawyer" terem dado oq tinham q dar a série, eu expliquei o pq eu acho isso...n falei isso sem nenhuma razão...




Editado pela última vez por PedroMarte em Terça Novembro 14, 2006 15:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Do ponto de vista da ação, foi bom. De análise da personalidade dos sobreviventes, também. Mas no sentido de desvendar os mistérios da série, foi bem fraquinho...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kate108
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 87
Tópicos: 14
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
a única coisa que eu gostei foi o Saywer e a Kate!o resto nada de interessante!,realmenete eu tambem esperava mais desse episodio!

_________________
ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)

Voltar ao Topo
kate108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grgoulart
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Os flashbacks da Kate não acrescentaram em nada ao meu ver. Todos sabíamos como ia acabar aquela história. A parte em que ele liga pro federal é totalmente idiota e sem noção.


meu ponto de vista...
Achei os flashbacks da Kate muito importantas, mostram a ambiguidade da personalidade dela, uma mulher que vive perseguindo o amor (visto que quando ela liga para o agente federal ele age como se isso já tivesse acontecido muitas vezes), mas ao mesmo tempo sofre ao se dar conta de que isso só não basta, e parte em busca de outro. Achei que foi muito importante para o entendimento do porquê (volto a dizer, no meu entendimento) ela vai picar a mula e deixar mais um amor... Se analisarmos bem ela sempre demonstrou essa ambiguidade, desde a primeira temporada. Acho a Kate bastante complexa e acredito que ainda vai nos surpreender muito...

Pra mim, episódio excelente!

Grande Abraço


Voltar ao Topo
grgoulart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neilorp
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Execelente o episódio!!!


Os episódios anteriores serviram de base para o desenrolar da trama que agora engrenou!!!
O locke atrás dos segredos da ilha!!! (acho q ele vai achar o caolho)
Jack tomou uma atitude imprevisível e os outros estão começando a se expor demais e demonstrar suas falhas, assim fica mais fácil de buscar alternativas para engana-los....

LOST É LOST!!!


Voltar ao Topo
neilorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo Página 30 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida