Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x07] Circle of Friends

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x07] Circle of Friends « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
OWNAGE!
78%
 78%  [ 78 ]
Excelente
19%
 19%  [ 19 ]
Muito bom
2%
 2%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 100
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

Episódio excelente. Não marquei OWNAGE pq não me empolgou tanto quanto o anterior

é até achei esse episodio OWNAGE mas dar OWNAGE pra esse seria uma injustiça depois do anterior...é que nem aquelas situações que tem uma apresentação vai um grupo e destroi e você tem q ir logo depois?você pode apresentar tão bem quanto mas vai parecer sempre pior...acho que foi esse caso!

Citação:

Esse cara é um tugh. Um drogado idiota.

Duvido que seja ele.

seria tão ridiculo quanto ser o nerd...

Citação:

Espero, pq já não sei mais em quem apostar direito. Por enquanto tou mais pro Tucci mas vai saber - não teria a menor explicação de como ele amputado no hospital, teria dado um jeito de resgatar o corpo da Valerie e levar de volta ao ferro.
A não ser que o fake tenha ajudado ele... mas ainda assim pareceria meio estranho.

cara seria muito tosco pq teve aquela cena que tiraram foto dele com o Tucci ia ser o fake Também???sendo q o fake não conhece o Dexter???sem chance! Wink
cara e NÃO ACHO Q ESSE CARA SEJA UM FAKE!!! ele estava em 2 das cenas do crime acho q ele de alguma forma descobriu o ITK e foi atras ou simplismente chegava nas cenas do crime primeiro(talvez por isso a multa por excesso de velocidade)...tipo ele parecia ser um serial killer Também...devia ser tipo um cachorro do ITK ou um assassino qualquer mas em nenhum momento acho que ele quis ser um fake!
depois q chegaram nele ele quis a fama do ITK

Citação:

EXCELENTE!!!

Esqueceram de comentar "Ficou de pau duro, Morgan?", ri d+

comentaram tudo...

uhahuahuahu foi uma das q eu mais ri!!!junto com a hora que ele toma um empurrão e sai de fininho!

Citação:

O Perry não é nada mais nada menos que um COPYCAT - espécie de maluco que copia o crime dos otros. Ficou obsecado com o serial kiler do momento, e invadiu os computadores da polícia pra ter acesso às fotos e informações privilegiadas - lembram que se referem a ele como gênio da informática? Um gênio não ia deixar evidências tão fáceis de serem descobertas no seu computador, usando só pastas ocultas... ele queria notoriedade! DUVIDO que ele tenha QUALQUER relação com o ITK verdadeiro!

não descarto que ele tenha alguma relação mas acho muito improvavel!(se não provavelmente ele saberia quem é o dexter)

Citação:

Vejamos, vejamos...

Quem busca a fama sempre pisa em falso. Aconteceu com LaGuerta e agora com o Capitão Matthews, que também apresentou um ITK errado;

Essa tensão entre Dexter e Paul ainda vai dar o que falar. O sujeito tem uma cara de quem não presta;

Quando o Doakes chamou a atenção do Dexter na delegacia, imaginei que ele o tivesse visto no parque. E nem descarto essa possibilidade;

Perry definitivamente não é o ITK. Mas ele ia matar aquela prostituta;

Para conseguir as fotos das vítimas ele deve ter sido um dos primeiros a chegar em algumas das cenas do crime. Obcecado mesmo pelo ITK;

Quanto à perna cortada do corpo da mãe dele, enterrado no quintal, pode ter sido uma amputação médica não relacionada a sua morte. Acho que ele só enterrou o corpo ali para ficar recebendo a pensão dela;

Dexter mais uma vez cortando o barato da irmã dele, não teve jeito;

E Dexter meio que contou para Rita sobre sua personalidade oculta, mas foi inócuo. Nada mais difícil de acreditar do que a verdade;

O médico que deu uns amassos na Deb ficou intencionalmente suspeito nesse episódio. Isso me parece jogo dos produtores para desviar a atenção de outro lugar.

concordo com tudo parabens pelos comentarios
pouco provavel que seja o medico só querem q a gente pense isso...mas as vezes o obvio é o que acontece iria ficar decepcionado...porem não totalmente

Citação:

Pra mim, o ITK TEM que ter conhecido do DEXTER ou o PAI dele no passado... e se não for o Chefe de Polícia (que sempre foi a minha primeira opção, por ser o menos óbvio), tem que ser alguém q teve contato pra descobrir os segredos do DEXTER, pq , claramente, ele fazer CONTATO com o dexter tem sido uma prioridade, desde os primeiros capítulos da série...

não esqueça que o cara conheceu o Dexter na hora q jogou a cabeça nele...pq o dexter foi atras dele!dali ele invadiu a casa descobriu q o dexter era serial killer Também e tentou "se conectar" q nem o Dexter esta tentando agora...não TEM que ser alguém conhecido do Dexter...acho q vai ser alguém q aparece muito pouco no seriado ou alguém que nunca apareceu (talvez alguém q pareça um anjo...tal qual o dexter pareceria se não soubessemos os seus pensamentos hehehe)
Chefe de Policia é um bom palpite Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Extriglo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

OWNAGE sem duvida

ótimo episódio

"Whata fuck r u?" demais, n podia ser o ITK aquele cara

Realmente, sem enrolação e sempre com OWNAGES nos episódios realmente excelente....

Victor CB/ Extriglo

Extriglo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Ownage

Aquele cara pode ser um cúmplice do ITK

O tal de Jeremy poded ser o sucessor do Dexter, ou quem sabe um "Robin" Laughing

O próximo episódio vai ser melhor, como a 1ª temporada tem só 12, então provavelmente lá pelo 10 eles descubram, dedpois é so tentar pegar o ITK

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Extriglo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Christian_Shephard escreveu:
Ownage

Aquele cara pode ser um cúmplice do ITK

O tal de Jeremy poded ser o sucessor do Dexter, ou quem sabe um "Robin" Laughing

O próximo episódio vai ser melhor, como a 1ª temporada tem só 12, então provavelmente lá pelo 10 eles descubram, dedpois é so tentar pegar o ITK

o.O

Acho q você n viu o episódio

O Jeremy morreu... Rolling Eyes Rolling Eyes

Victor CB/ Extriglo

Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Era ele? Nossa, to ficando louco...

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

deve ta memo!!!
fora que Dexter não faz o estilo de ter um "Robin" hehehe
nem um pupilo...por mais sozinho q ele esteja...
Wink

DavidFox
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

OWNAGE TOTAL !!!

Dei mó gargalhada com o sorriso do Dexter no final, saí do quarto com meus pais perguntando do que eu tava dando risada...rsrsrs

muito escancarado a suspeita em cima do Médico, mas sabe pq eu acho que não é ele ??? Pq o Tucci disse que ele tinha pigarro e ficava toda hora chupando bala de mentol..... Cada personagem que passa na tela eu fico olhando pra ver se começa a tossir...rsrsrs

Apesar dele não tossir, eu to com o nosso amigo lá de cima, o Chefe de Polícia é um grande suspeito, até mesmo pq devia ter um relacionando estreito com o pai do Dexter.

DavidFox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boccuzzo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Não pode ser o médico... Evil or Very Mad

Eu acho que é o cara que foi amputado, ele apareceu sem motivo algum nesse episódio.

Boccuzzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 06:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito desde episodio!! Very Happy o 2ª melhor depois do 1x06.

Agora fiquei analisando e chegei a uma teoria que que o ITK poderia ser o proprio Dexter com uma outra personalidade. E o cara que tira a foto do Dex no hospital e joga a cabeça da p*** no carro pode ser o ITK falso desde episodio 1x07. Rolling Eyes

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu suspeito daquele chefe da laguerta. O veio lá

rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SSttaarrtt escreveu:
Gostei muito desde episodio!! Very Happy o 2ª melhor depois do 1x06.

Agora fiquei analisando e chegei a uma teoria que que o ITK poderia ser o proprio Dexter com uma outra personalidade. E o cara que tira a foto do Dex no hospital e joga a cabeça da p*** no carro pode ser o ITK falso desde episodio 1x07. Rolling Eyes

Também pensei a mesma coisa ....
Vamos ver os prós e os contras para essa teoria?
A primeira que vejo ( O ITK sabe muito da vida do Dexter)
Eu sempre achei que era a feiosa da irmã dele..mas pq não o próprio Dexter)
Tipo a loira de Heroes Laughing

MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

GENTE pelo amor de deus lembrem da cena da FOTO(Dexter prestes a "matar" o Tucci)
não tem como ser o falso ITK que tirou a foto...pq ele NÃO CONHECE O DEXTER
e nem o proprio Dexter pq ele é ninja de tirar uma foto dele mesmo a 10 metros de distancia correr e deixar cair a camera?e menos ainda o Tucci que esta na foto completamente amputado!!!hauhauahuahu
poh é legal criar teorias mas vamos ter uma coerencia com a historia!
ou vocês não acompanham a parada ou prestam pouca atenção!

Extriglo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo plenamente com o Lucas, impossivel ser o próprio dexter com outra personalidade... Ele tiro a própria foto a 10 metros, ele mato a mulher do guerrero e depois mergulho 100 m e busco ela d volta...

O Dexter não tem SENTIMENTOS e sim, ele tem CÉREBRO

Rolling Eyes Rolling Eyes

Ridicula essa teoria, descartei desde quando conheci o Dex no primeiro episódio...

Victor CB/ Extriglo

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Extriglo, é meu parece que não consegue entender a serie Dexter é um assassino sutil!(valeu pelo apoio)
Dexter não é um doido que mata prostitutas!poderia ser uma dupla personalidade sim
mas os fatos foram descartando essa hipotese...assim como TODAS as outras faladas até agora
a unica que não da pra descartar é da Debra ser a ITK mas muito pouco provavel diria q menos de 1% de chance de ser ela...mas essa não tem FATOS pra ser excluida...os outros todos citados TEM Wink

MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
verdade.. sem chances/mas a irma dele e o medico tem

MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x07] Circle of Friends
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida