Autor |
Mensagem |
Zeba
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Se eu estiver enganado alguém me corrija por favor...mas no flashback dela ficou claro que ela largou o marido (penultimo trouxa, pois Sawyre e o trouxa da vez) e tomou o rumo da Australia (passagem da Oceanic dada pelo marido/trouxa).
|
As passagens são pra Costa Rica. Claro que ela pode ter trocado. Mas, originalmente, eram pra Costa Rica.
Lady Wolf escreveu: |
Não acho que ela ter transado com o Saweyr tenha sido armação. Se perceberem, ela abre o cadeado para eles fugirem... E se tivessem fugido? Ela diria, espera um pouquinho que temos que "dar umazinha" para o Ben registrar. Sem cabimento.
|
Ela não iria fugir sem o Sawyer. E o Sawyer não iria fugir pq sabia que não tinha pra onde. E, mesmo que ela desse uma de doida e largasse o sawyer lá, ela não iria muito longe. Ben e cia não teriam muito trabalho pra recupera-la. Ainda mais sozinha e sem armas. Por isso eles desencanaram. Afinal, na primeira vez que ela saiu da jaula, o Ben tava olhando. E não fez nada. Ele deve ter percebido que o con dele funcionou.
|
|
|
 |
Karla_tas
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos:
|
Ah gente!!!Acho q a kate gosta do Saywer pq ele tem todo aqle charme,mas ela tem uma queda pelo Jack pq ele pensa em ajudar os outros losties...pensando bem acho q é uma admiração,por ele ter sentimentos nobres(até agora )
Mas o lence dela é com o Saywer!!!Ai qm resiste a todo aquele charme!!!1 
_________________ Um tigre não muda suas listras?????????
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Karla_tas, ta falando por você ou pela kate!?!?
hehehe
bom como já disse acho q ela ateh "gosta" dele na ilha...mas jamais amor!
e q esses "gostar" fora da ilha não duraria e nem se desenvolveria
|
|
|
 |
jagra
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Recapitulando os passos destes seis primeiros episódios e centralizando em Kate, Jack e Sawyer:
Com certeza aconteceu algo no período entre o café da manhã da Kate com Ben e ela ser levada para a jaula. O comportamento dela mudou, provavelmente ela resistiu e foi coagida de alguma forma. Iremos descobrir provavelmente adiante através de uma reviravolta para a história da ilha e interesse dos outros.
A constante ameaça do Sawyer, a insistência de Sawyer ama Kate e Kate ama Sawyer pelos outros começou desde o primeiro episódio. Ben perguntando no café da manhã: Porque Sawyer e Jack? Danny surrando Sawyer e aterrorizando a Kate com perguntas sem nexos naquele momento, Juliet comentanto que ela realmente se importa com ele...
Pode ser neura, mas quando Juliet diz a Danny que seria aquela noite e quem decidia era ela, sei lá... a médica especializada em fecundação... Talvez foi proposital a coinscidência da cirurgia, mas nunca se sabe.
E pra fechar com chave de ouro: Juliet diz a Kate sentir muito por Kate não poder tê-los ajudados no que precisavam (deixando a entender que nada mais poderia ser feito em relação ao destino de Sawyer) e logo depois Danny fala para Sawyer que se ele tinha algo para dizer a Kate que dissesse naquela noite.
A operação para mim é algo que é real porém está encobrimdo algo maior para eles. Não podemos esquecer dos testes feitos neles, para quê foram feitos??? Que eu saiba o médico não precisa de testes para realizar uma cirurgia. E porque do isolamento do Jack?
Acho que o que houve foi real entre Kate e Sawyer, porém houve a intenção de uní-los por parte dos outros.
Só para finalizar: A Kate não repondeu a pergunta de Sawyer, pelo seguinte: Não estou sendo feminista e nada, porém as mulheres se entendem só com o olhar. Guerras são travadas, perdidas e ganhas só no silêncio aparente do olhar. O olhar da Kate foi direto e completado com um beijo apaixonado e finalizado com ela se acomodando em seu peito, todo este comportamento diz tudo. Não era preciso palavras neste momento.
Abraços 
|
|
|
 |
isalost Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
eu acho que a kate só tem tesão no sawyer....mas se ela amar alguém, deve ser o jack, um amor tipo puro e bonito....... 
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
 |
Karla_tas
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos:
|
Eutô falando dela ( é óbvio).O Jack já falou tanta coisa p ela (lembra da 1º temp???).
Mas agor aeu acho é q ela não gosta de ninguém haushaushaus
É verdade.Acho q o lance não passa da ilha.
É a minha opinão.
_________________ Um tigre não muda suas listras?????????
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar