Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:01  |  Assunto: [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Santoro negocia mais três anos em "Lost", diz jornal


Rodrigo Santoro está em negociação com a rede norte-americana ABC para atuar em mais três temporadas do seriado Lost, segundo informações do colunista Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.

O ator participou da terceira temporada da série, que estreou nos EUA no início de outubro e chega ao Brasil em março, pelo canal pago AXN. Ele interpreta Paulo um personagem misterioso, sobrevivente de um acidente aéreo e morador da ilha em que se passa a história.

O personagem de Santoro foi eleito a melhor surpresa da nova temporada do seriado pelo The Tail Section, um dos principais sites americanos de fãs de Lost.


Portal Terra


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Ele como não sendo bobo, vai renovar o contrato com certeza...

Essa enquete que ele ganhou, ajudou demais o cara... Surprised

Bye, Bye Globo Laughing


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hmmm... estranho....

Lost não estaria com previsão de 4 ou 5 temporadas?
Com isso, ele vai ficar até a 6ª temporada?
Rolling Eyes Rolling Eyes

Se for assim, é melhor ele não dirigir no Hawaii...
Laughing Laughing


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
faz tempo q eu tenho lido q vão ser 6 temporadas!
por mim pode durar enqto estiver bom Very Happy
tomara q o personagem dele cresça, e ñ fique apenas como figurante até o final Wink

E Dell (desculpa a intimidade), brasileiros são mestres em fugir de multas! =p


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Cika
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ótimo!
Assim ele terá mais falas, participará mais e o povo deixará de encher a paciência. Evil or Very Mad
Estou adorando ver Santoro lá na ilha, mesmo que seja um 'quase-figurante'.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Eu também tô gostando muito de ver o Rodrigo na ilha. Até mesmo de boca fechada.
Tomara que essa notícia seja verdade.

Na globo.com tá assim:

"Quem conta é o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo. Segundo ele, Santoro teria ficado surpreso com a proposta e ainda não teria dado resposta. É que o ator tem compromissos com filmes que serão rodados no ano que vem e ainda tem contrato a cumprir com a Rede Globo."

Rolling Eyes

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Manu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Essa enquete do The Tail Section foi um sucesso... Razz

Rodrigo tinha que nos agradecer oferecendo uma entrevista para o LostBrasil...

Ele vai conseguir renovar seu contrato em Lost, ser motivo de muito orgulho e calar a boca dos críticos...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Se Rolling Eyes isso for verdade,concerveja q ele vai preferir gravar Lost do q fazer novelas e miniséries na rede globo.Sorte p/ ele,se é q ele precisa.

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tba chei que seriam 5 temporadas... Isso me surpreendeu agora...

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Essa é a noticía publicada na Folha de S.Paulo pelo colunista Daniel Castro no "Outro Canal"... Razz

Santoro já negocia mais três anos em "Lost"

O ator Rodrigo Santoro já está em negociação com a rede norte-americana ABC, do grupo Disney, para atuar em mais três temporadas do seriado "Lost", um dos mais vistos e badalados da atualidade.
Santoro entrou na terceira temporada da série, que estreou nos EUA no início de outubro e chega ao Brasil em março, pelo canal pago AXN.
Ele interpreta Paulo, um personagem misterioso, um tanto preguiçoso e cômico, sobrevivente de um acidente aéreo, portanto morador da ilha em que se passa a história desde o início, embora não aparecesse.
O ator brasileiro foi procurado pela ABC na semana passada para renovar contrato até o final da série, que deve durar seis temporadas. O ator ficou surpreso. Segundo pessoas próximas a ele, Santoro não se sente preparado para ficar tanto tempo nos EUA. Afinal, está comprometido com filmes que serão rodados em 2007 e tem um final de contrato a cumprir com a Globo -que também espera renovar com ele.
O personagem Paulo apareceu muito pouco em "Lost" até agora. Mas deve crescer e ganhar mais falas. Nos próximos episódios, protagonizará cenas de "flashback", que mostrarão um pouco de seu passado.
Apesar disso, o personagem de Santoro foi eleito a melhor surpresa da nova temporada do seriado pelo "The Tail Section", um dos principais sites americanos de fãs de "Lost".


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Se ele ficar vai ser legal, agora voltar pra Globo eu acho ruim. Globo fede. :X

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fato ->Lost vai ter 6 temporadas.

Essa sempre foi a ideia do Pessoal(JJ, Damon, Burke e cia.)Dependendo da audiencia, poderia ter 5 ou 7, mas parece que a série vai mesmo acabar no 6° ano.

Logo, teremos Santoro até o final. Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
nossa 6 temporadas cara vão ter que enrolar d+ que me desculpem mas eu acho que a não ser que eles tenham tudo muito bem bolado vai cair a audiencia pra caraca...nessa terceira temporada já teve uma queda grande de audiencia em alguns episodios...é esperar pra ver!
mas não é pq ele vai renovar que o personagem vai virar o importantão da ilha...
porém é um otimo sinal!!!
ainda mais se o jack morrer (como eu torço pra q ele morra meu deus)
vai abrir espaço pra outros aparecerem


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
nossa 6 temporadas cara vão ter que enrolar d+ que me desculpem mas eu acho que a não ser que eles tenham tudo muito bem bolado vai cair a audiencia pra caraca..


falaram a mesma coisa quando acabou a 1° temporada e disseram a mesma coisa quando acabou a 2°.

Os caras tem planos, e tem isso definidos desde antes da serie ser aprovada pela ABC


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost in the time
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Se ele voltar pro brasil pra gravar novelas da globo e filmezinhos, eu o mato! rs

_________________
Não conheci o outro mundo por querer!!

Voltar ao Topo
lost in the time está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida