Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xalita
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Rodrigo tinha que nos agradecer oferecendo uma entrevista para o LostBrasil...


Applause Applause Applause Mais aplausos para o pessoal do LB responsável pela enquete Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Q tapa de luva nos secadores de plantão, q sequer conheciam o trabalho do Santoro nos filmes nacionais e já estavam torcendo contra Bad Grin Bad Grin

E agora a super emissora tendo q implorar pra renovar contrato com um ator Laughing

6 temporadas: q venham as enrolações XD XD


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

falaram a mesma coisa quando acabou a 1° temporada e disseram a mesma coisa quando acabou a 2°.

Os caras tem planos, e tem isso definidos desde antes da serie ser aprovada pela ABC

cara quando começou eu nunca falei isso sempre achei que era um seriado pra 3 ou 4 temporadas como os proprios produtores falaram!!!
agora fazendo uma analogia tosca porem com validade vai ser q nem as novelas do globo que estouram e nego pede pra alongar a novela...o cara tem tudo escrito e pode ATÉ bolar outras coisas mas você começa a notar que perde a mão e começa a virar uma coisa tosca só pra dar mais tempo no ar!!!
acho que isso não estava definido desde antes pois se não eles não teriam dado declaraçoes no começo DESTA temporada falando o que o dellmelo, disse 4 ou 5 temporadas mais provavelmente cinco...agora já vão pra 6...e daqui a pouco o q?7...8?
Lost é tipo PB um seriado que tem data de validade...se quiser fazer qualquer coisa diferente disso eu acho q vão ter q ser muito MAS muito fora de serie pra escrever...o q os episodios dessa terceira temporada pra mim já demonstraram que não são tão fora de serie assim...então a tendencia é ficar bem fraco!
enfim minha opinião vamos esperar...não é pq ele assinou pra 3 temporadas que necessariamente tem q ter as 3...pode ser aproveitado em outra serie da ABC ou mesmo com uma reserva pra CASO de ter seis temporadas...mas sinceramente espero q não tenha!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
espero q termine na sexta mesmo... Rolling Eyes
pq tdo d+ enjoa!!! e daki a pouco vao começar a fz malukices e estragar nossa serie!!!
e se vamos ter Paulo Santoro ate o final, espero q ele cresca e apareça... Very Happy


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Meu medo era que matassem o Paulo , rapidinho.


Fiquei mais tranqüilo com essa notícia , e obviamente ,espero que ele assine logo esse contrato!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Karla_tas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: 
[Globo]
AHHH...Eu até gosto do Rodrigo,mas eu acho q o personagem dele é a mistura da Shanon com o Saywer. XD Mas como ele é brasileiro tow rezando p o personagem dele crescer p kramba na série Applause .Ahhh mas se ele voltar p fazer aqlas novelinhas previsíveis da globo......nunk mais Santor!!! Bad Grin

_________________
Um tigre não muda suas listras?????????

Voltar ao Topo
Karla_tas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
o cara sem falar quase nada,

ganhou a pesquisa!!!

o loko meu!

boa sorte e q c laske q grobo...heh


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flufines
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aeee!!!

Fiquei até contente agora, Santorão tem que renovo com Lost sim.. e fica mais quantas temporadas for preciso. A Globo agora é parte do passado. Num da nem pra compara né... fica 3 anos a mais em Lost ou volta pra fazer novelinhas da rede Globo.

E que venham mais 3 temporadas! Very Happy Applause
Se bem que por mim.. pode i alem das 6!


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
galvim
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow Lost vai então até a 6° temporada? Não gostei! Vão começar a encher lingüiça agora o tempo todo....Já não haviam muitos esclarecimentos, agora então.... era!

Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bullshit.

Se saiu primeiro na imprensa brasileira é fake.

Simples assim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ogro escreveu:
Se saiu primeiro na imprensa brasileira é fake.


Indeed, mas por mim ele pode morrer no próximo episódio que não irá fazer falta. Rolling Eyes

(Sim, eu não sou patriota.)


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Daniels
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
Pros fãs desses personagens idiotas como Paulo, Shanon, Boone... Que não acrescentam nada na história e só ficam se mostrando... Nem fala direito têm...
Que tal Lost ter 70 temporadas e ir morrendo todo mundo? morre o Jack, o Sawyer, a Kate, e deixa um monte de Paulos e Nikkis na série... vai virar Melrose...kkkkk


Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maneiro, isso significa que Paulo, nem de longe, é um inútil, e que vai sim, ter história pra contar...

Bem, quanto ao fato de LOST ter 6 temporadas, é relativo, se tiver enredo, pode ter 20, mas se continuar como está...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
SEIS TEMPORADAS ! ! ! Shock

Mais de três anos nesta espera para saber o que vai acontecer na próxima semana... acho que vou ficar maluco antes da série terminar...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que é bobagem, como o ogro falou. Mas... tem uma pequena chance. Se ele ficar até o final, pelo menos que venha a ser um personagem decente..

Ah, é, parabéns a NÓS, o pessoal que votou na enquete!

Agora tem que ter entrevista pro LB, claro!

Rolling Eyes Laughing




Editado pela última vez por Círdan em Quinta Novembro 16, 2006 18:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vestax
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O Santoro é um ator estremamente versátil e perfeccionista.
Não é surpresa ele estourar lá fora, ficar na globo e misturar um cara que realmente se prepara com atores da oficina da malhação é pedir para o cara se jogar de avão em uma ilha deserta...
Espero que ele arrebente e se dê um show! Um brasileiro entrar no mercado Norte Americano não é facil, isso exige muito preparo, esforço (e um agente com muuuuita influência).
Quanto a crítica reclamar que o papel dele não é central, na minha opnião arrebentaria a trama colocar 2 personagens novos no grupo principal, atuando de forma direta na história. A melhor maneira de fazer isso realmente é apresentar o personagem discretamente e fazer com que o seu papel se desenvolva naturalmente. Acho que o perfil que eles bolaram para o Paulo tem muito potencial.
Me alegra ver um brasileiro sendo elogiado em qualquer coisa que rode o meio internacional, seja Fórmula 1, Volley, Hipismo, Ginástica Olimpica ou
no cinema! Desejo a melhor sorte ao Santoro!
(e sim, eu sou patriota Very Happy )


Voltar ao Topo
Vestax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Santoro negocia mais três anos em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida