Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
bomsom
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Votei em Otimo.
Jack ama Kate , Sawyer ama Kate... Kate ama Sawyer (temporariamente). Acho q o FB serviu pra mostrar o quanto ela é dubia, q ao mesmo tempo quer uma vida estavel, mas tem algo dentro dela q não a deixa ser assim, possivelmente o lado ruim de seu pai.
Jack botou pra F****! agora o ciume falou mais alto ali... Corra Kate em vez de libertem os 2 hehe.
Locke voltou a ser Locke!!
E que venham os proximos!!!


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
A respeito do que Jack disse para Kate na primeira temporada, que ele citou no sexto episódio, para ela repetir quando o encontrasse...alguém sabe o que é?

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A historia da primeira cirurgia de coluna que ele fez.

Garota de 16 anos, angel pasta hair, contou até 5, e ficou tudo bem no final.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lostiaco2006
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Destaque do episódio:

Arrow No episódio em que Sun aparece grávida ele pergunta pra Kate se já tinha feito teste de gravidez, ela responde que sim, agora sabemos como.

Arrow Kate parece ter um medo enorme de engravidar.
Sawyer não assumiu o filho que fez.
Juliet é médica de fertilidade.

Arrow Kate e Sawyer transaram sem camisinha, será que ela está grávida?

Arrow Ben deixou a coisa toda rolar, apesar de poder parar.

Na minha opinião foi tudo armado pros dois se acertarem.


Voltar ao Topo
lostiaco2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
graças a Deus inventaram a série Heroes pra eu esquecer essa merda que tá Lost.

_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Júnio Vitor
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Perdões



Grupos: Nenhum
Olha,
eu acho q lost tá ficando cada vaz mais misterioso, cheguei a tirar as minhas próprias conclusões, mas ao final... ixi.. era tudo muito mais louco que tinha pensado!!! portando gostei muito de todos os episódios de todas as temporadas, mas acho q ainda está faltando um pouquinho de gás... mas no geral tá muito bom... agora é aguardar.. fazer o q né!!!

Abraço

Junio Vitor
VcNaNet Designer's


_________________
Júnio Vitor
VcNaNet Designer's

Voltar ao Topo
Júnio Vitor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
geobarros
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Galera, é a primeira vez que escrevo no fórum. Gostei do episódio, principalmente na parte final. A reviravolta foi muito boa. Agora é esperar até fevereiro.
Concordo que esperava mais da temporada, até agora foram mais dúvidas que revelações.
Uma coisa que me intriga muito é que o Ben disse mais de uma vez que eles são os mocinhos. Então quem são os bandidos? Se eles são os mocinhos, por que aquele fulano estava tão ansioso para matar o Sawyer? Como os mocinhos capturam 3 pessoas, e as deixam presas, dois em jaulas e outro num tanque de tubarão?
Agora, uma última pergunta que me ocorreu há pouco:
Se você tem um tumor na coluna, está numa ilha e, do nada, cai um avião nessa ilha com um neuro-cirurgião (que sobrevive à queda!), por que você não chega junto aos sobreviventes, oferece ajuda e conta a história do tumor. Como eles conhecem o Jack, saberiam que ele não se recusaria a operar o Ben. Ao invés disso, sequestram e fazem tortura psicológica com o cara e ainda querem ele ele faça a operação?
Não está estranha essa história?


Voltar ao Topo
geobarros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
geobarros escreveu:
Galera, é a primeira vez que escrevo no fórum. Gostei do episódio, principalmente na parte final. A reviravolta foi muito boa. Agora é esperar até fevereiro.
Concordo que esperava mais da temporada, até agora foram mais dúvidas que revelações.
Uma coisa que me intriga muito é que o Ben disse mais de uma vez que eles são os mocinhos. Então quem são os bandidos? Se eles são os mocinhos, por que aquele fulano estava tão ansioso para matar o Sawyer? Como os mocinhos capturam 3 pessoas, e as deixam presas, dois em jaulas e outro num tanque de tubarão?
Agora, uma última pergunta que me ocorreu há pouco:
Se você tem um tumor na coluna, está numa ilha e, do nada, cai um avião nessa ilha com um neuro-cirurgião (que sobrevive à queda!), por que você não chega junto aos sobreviventes, oferece ajuda e conta a história do tumor. Como eles conhecem o Jack, saberiam que ele não se recusaria a operar o Ben. Ao invés disso, sequestram e fazem tortura psicológica com o cara e ainda querem ele ele faça a operação?
Não está estranha essa história?


Pois é isso que faz de Lost, o diferencial. O mistério está em todos os cantos. Nós temos suposições em cima somente do que sabemos. Pq não iria ao Jack e pediria que ele operasse. Bem, com certeza, eles não querem só isso. Por isso sequestraram outros losties.

Mas uma coisa é certa, até o momento, não soubemos que eles mataram alguém. Até cumpriram a palavra libertando Walt e Michael (até que se mostre o contrário). Se fossem relamente os vilões, teriam matado Saywer no fim da 1a temporada, não acertado o ombro. E vimos no FB de Michael uma mulher que foi sequestrada quando andava junto com Ana Lúcia e outros rumo ao acampamento. Acredito que eles têm um interesse muito maior nos losties do que foi mostrado até agora. Resta esperar e descobrir o que é.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:

Mas uma coisa é certa, até o momento, não soubemos que eles mataram alguém. Até cumpriram a palavra libertando Walt e Michael (até que se mostre o contrário). Se fossem relamente os vilões, teriam matado Saywer no fim da 1a temporada, não acertado o ombro. E vimos no FB de Michael uma mulher que foi sequestrada quando andava junto com Ana Lúcia e outros rumo ao acampamento. Acredito que eles têm um interesse muito maior nos losties do que foi mostrado até agora. Resta esperar e descobrir o que é.



Linusm, eles mataram pelo menos uma pessoa com certeza: no episódio 207, o Goodwin torce o perscoço do cara que estava no buraco, aquele que a Ana Lúcia achava que era um Outro (não me lembro do nome dele).

E também o Ethan supostamente deixou o Charlie enforcado numa árvore, sendo que ele só não morreu (infelizmente...) devido à intervenção heróica do Jack.

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coletto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Linusm escreveu:

Mas uma coisa é certa, até o momento, não soubemos que eles mataram alguém. Até cumpriram a palavra libertando Walt e Michael (até que se mostre o contrário). Se fossem relamente os vilões, teriam matado Saywer no fim da 1a temporada, não acertado o ombro. E vimos no FB de Michael uma mulher que foi sequestrada quando andava junto com Ana Lúcia e outros rumo ao acampamento. Acredito que eles têm um interesse muito maior nos losties do que foi mostrado até agora. Resta esperar e descobrir o que é.



Linusm, eles mataram pelo menos uma pessoa com certeza: no episódio 207, o Goodwin torce o perscoço do cara que estava no buraco, aquele que a Ana Lúcia achava que era um Outro (não me lembro do nome dele).

E também o Ethan supostamente deixou o Charlie enforcado numa árvore, sendo que ele só não morreu (infelizmente...) devido à intervenção heróica do Jack.

Abs.


O Ethan também matou o Stevie/Scott.


Voltar ao Topo
Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aqui_lino
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara,

Eu concordo com o que a maioria falou (decepcionante), mas dizer que foi ruim.... são coisas diferentes (Ruim é ruim... hehehe, mas decepcionante é: foi legalzim, mas não era o que eu esperava, esperava +)

O ponto fraco foi o estilingue da Alex... e outra... o Ben é pai dela?
O ponto forte foi a atitude do Jack, que estava começando a me decepcionar, vamos dizer assim... tava começando a ficar meio vilão na parada... heheeh

Mas acho que merece uma nota 6, pois colocou sim uma pitada de suspense, pois a doidinha (Julie) que quer o Ben morto, está entrando na parada de chefia (se o Ben vier a óbito) e o Sawyer que conhece quem é mala e quem não é, falou que ela não exitaria em matar a Katie qd teve oportunidade... é muita coisa pra pegar (detalhes)...

Tomara que o diretor não perca o fio da meada, se é que ele já não perdeu...


Voltar ao Topo
aqui_lino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoeyRamone
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poh... todo mundo sabe q a Alex é filha da francesa (Danielle). vocês acham q se houvesse alguma possibilidade do Ben ser pai dela a francesa ia entregar ele vivo pros Losters???
Acho q todo mundo esperava +ow- isso do Jack...
Ew só não queria q nem o Mr.Eko nem o Sawyer morressem.
Junto com o Sayd saum os uhnicos q teem "corrones" na sehrie...


Voltar ao Topo
JoeyRamone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
as3dstudio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não tem opção "péssimo" pra votar?

Pela primeira vez, não estou ansioso para assistir os próximos episódios.
Acho melhor parar por aqui, e guardar uma boa lembrança do que foi LOST nos bons tempos. Pelo que deu pra sentir na 3ª temporada, vai ficar cada vez pior. Sad
Uma pena.

ogro escreveu:
PÉSSIMO!

Um dos piores episódios da série.

E eu esperando um fall finale decente.

FBs RUINS, cenas bestas na ilha, e um cliffhanger FRACO.

gostei do "look up north", e nem a isso deram continuidade, pqp.

Ainda bem que vou ter 3 meses pra esquecer dessa merda.

Agora dá licença que vou ver Criminal Minds. Essa não decepciona.


hehehe Assino embaixo!


Voltar ao Topo
as3dstudio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
angelinhaaa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei desse episódio mas sei lá não tem cara de ultimo episódio.. eu mesma só fui saber que não haveria continuaçao esse ano, aqui no forum.. mas essa estrategia de deixar agente curioso deu certo.
E por sinal to começando a achar q a Kate vai acabar com o Sawyer mesmo =/ Shock


Voltar ao Topo
angelinhaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Coletto escreveu:
Renata66 escreveu:


Linusm, eles mataram pelo menos uma pessoa com certeza: no episódio 207, o Goodwin torce o perscoço do cara que estava no buraco, aquele que a Ana Lúcia achava que era um Outro (não me lembro do nome dele).

E também o Ethan supostamente deixou o Charlie enforcado numa árvore, sendo que ele só não morreu (infelizmente...) devido à intervenção heróica do Jack.

Abs.


O Ethan também matou o Stevie/Scott.


Bem lembrado.

Mas, tem mais coisas...tentou matar Charlie pra atrasar Jack. E matou o cara na praia queria Claire de volta.

Não sei se já foi comentado aqui, mas será que o cara que Goodwin matou era mesmo um lostie?


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 36, 37, 38  Próximo Página 32 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida