Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 411 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 228 ] |
Bom |
|
18% |
[ 203 ] |
Regular |
|
10% |
[ 112 ] |
Ruim |
|
13% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 1101 |
|
Autor |
Mensagem |
bomsom
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Grupos: Nenhum |
Votei em Otimo.
Jack ama Kate , Sawyer ama Kate... Kate ama Sawyer (temporariamente). Acho q o FB serviu pra mostrar o quanto ela é dubia, q ao mesmo tempo quer uma vida estavel, mas tem algo dentro dela q não a deixa ser assim, possivelmente o lado ruim de seu pai.
Jack botou pra F****! agora o ciume falou mais alto ali... Corra Kate em vez de libertem os 2 hehe.
Locke voltou a ser Locke!!
E que venham os proximos!!!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
A respeito do que Jack disse para Kate na primeira temporada, que ele citou no sexto episódio, para ela repetir quando o encontrasse...alguém sabe o que é?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A historia da primeira cirurgia de coluna que ele fez.
Garota de 16 anos, angel pasta hair, contou até 5, e ficou tudo bem no final.
|
|
lostiaco2006
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Destaque do episódio:
No episódio em que Sun aparece grávida ele pergunta pra Kate se já tinha feito teste de gravidez, ela responde que sim, agora sabemos como.
Kate parece ter um medo enorme de engravidar.
Sawyer não assumiu o filho que fez.
Juliet é médica de fertilidade.
Kate e Sawyer transaram sem camisinha, será que ela está grávida?
Ben deixou a coisa toda rolar, apesar de poder parar.
Na minha opinião foi tudo armado pros dois se acertarem.
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
graças a Deus inventaram a série Heroes pra eu esquecer essa merda que tá Lost.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
Júnio Vitor
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Perdões
Olha,
eu acho q lost tá ficando cada vaz mais misterioso, cheguei a tirar as minhas próprias conclusões, mas ao final... ixi.. era tudo muito mais louco que tinha pensado!!! portando gostei muito de todos os episódios de todas as temporadas, mas acho q ainda está faltando um pouquinho de gás... mas no geral tá muito bom... agora é aguardar.. fazer o q né!!!
Abraço
Junio Vitor
VcNaNet Designer's
_________________ Júnio Vitor
VcNaNet Designer's
|
|
|
|
geobarros
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera, é a primeira vez que escrevo no fórum. Gostei do episódio, principalmente na parte final. A reviravolta foi muito boa. Agora é esperar até fevereiro.
Concordo que esperava mais da temporada, até agora foram mais dúvidas que revelações.
Uma coisa que me intriga muito é que o Ben disse mais de uma vez que eles são os mocinhos. Então quem são os bandidos? Se eles são os mocinhos, por que aquele fulano estava tão ansioso para matar o Sawyer? Como os mocinhos capturam 3 pessoas, e as deixam presas, dois em jaulas e outro num tanque de tubarão?
Agora, uma última pergunta que me ocorreu há pouco:
Se você tem um tumor na coluna, está numa ilha e, do nada, cai um avião nessa ilha com um neuro-cirurgião (que sobrevive à queda!), por que você não chega junto aos sobreviventes, oferece ajuda e conta a história do tumor. Como eles conhecem o Jack, saberiam que ele não se recusaria a operar o Ben. Ao invés disso, sequestram e fazem tortura psicológica com o cara e ainda querem ele ele faça a operação?
Não está estranha essa história?
|
|
|
|
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
geobarros escreveu: |
Galera, é a primeira vez que escrevo no fórum. Gostei do episódio, principalmente na parte final. A reviravolta foi muito boa. Agora é esperar até fevereiro.
Concordo que esperava mais da temporada, até agora foram mais dúvidas que revelações.
Uma coisa que me intriga muito é que o Ben disse mais de uma vez que eles são os mocinhos. Então quem são os bandidos? Se eles são os mocinhos, por que aquele fulano estava tão ansioso para matar o Sawyer? Como os mocinhos capturam 3 pessoas, e as deixam presas, dois em jaulas e outro num tanque de tubarão?
Agora, uma última pergunta que me ocorreu há pouco:
Se você tem um tumor na coluna, está numa ilha e, do nada, cai um avião nessa ilha com um neuro-cirurgião (que sobrevive à queda!), por que você não chega junto aos sobreviventes, oferece ajuda e conta a história do tumor. Como eles conhecem o Jack, saberiam que ele não se recusaria a operar o Ben. Ao invés disso, sequestram e fazem tortura psicológica com o cara e ainda querem ele ele faça a operação?
Não está estranha essa história? |
Pois é isso que faz de Lost, o diferencial. O mistério está em todos os cantos. Nós temos suposições em cima somente do que sabemos. Pq não iria ao Jack e pediria que ele operasse. Bem, com certeza, eles não querem só isso. Por isso sequestraram outros losties.
Mas uma coisa é certa, até o momento, não soubemos que eles mataram alguém. Até cumpriram a palavra libertando Walt e Michael (até que se mostre o contrário). Se fossem relamente os vilões, teriam matado Saywer no fim da 1a temporada, não acertado o ombro. E vimos no FB de Michael uma mulher que foi sequestrada quando andava junto com Ana Lúcia e outros rumo ao acampamento. Acredito que eles têm um interesse muito maior nos losties do que foi mostrado até agora. Resta esperar e descobrir o que é.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Linusm escreveu: |
Mas uma coisa é certa, até o momento, não soubemos que eles mataram alguém. Até cumpriram a palavra libertando Walt e Michael (até que se mostre o contrário). Se fossem relamente os vilões, teriam matado Saywer no fim da 1a temporada, não acertado o ombro. E vimos no FB de Michael uma mulher que foi sequestrada quando andava junto com Ana Lúcia e outros rumo ao acampamento. Acredito que eles têm um interesse muito maior nos losties do que foi mostrado até agora. Resta esperar e descobrir o que é. |
Linusm, eles mataram pelo menos uma pessoa com certeza: no episódio 207, o Goodwin torce o perscoço do cara que estava no buraco, aquele que a Ana Lúcia achava que era um Outro (não me lembro do nome dele).
E também o Ethan supostamente deixou o Charlie enforcado numa árvore, sendo que ele só não morreu (infelizmente...) devido à intervenção heróica do Jack.
Abs.
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Renata66 escreveu: |
Linusm escreveu: |
Mas uma coisa é certa, até o momento, não soubemos que eles mataram alguém. Até cumpriram a palavra libertando Walt e Michael (até que se mostre o contrário). Se fossem relamente os vilões, teriam matado Saywer no fim da 1a temporada, não acertado o ombro. E vimos no FB de Michael uma mulher que foi sequestrada quando andava junto com Ana Lúcia e outros rumo ao acampamento. Acredito que eles têm um interesse muito maior nos losties do que foi mostrado até agora. Resta esperar e descobrir o que é. |
Linusm, eles mataram pelo menos uma pessoa com certeza: no episódio 207, o Goodwin torce o perscoço do cara que estava no buraco, aquele que a Ana Lúcia achava que era um Outro (não me lembro do nome dele).
E também o Ethan supostamente deixou o Charlie enforcado numa árvore, sendo que ele só não morreu (infelizmente...) devido à intervenção heróica do Jack.
Abs. |
O Ethan também matou o Stevie/Scott.
|
|
|
|
aqui_lino
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cara,
Eu concordo com o que a maioria falou (decepcionante), mas dizer que foi ruim.... são coisas diferentes (Ruim é ruim... hehehe, mas decepcionante é: foi legalzim, mas não era o que eu esperava, esperava +)
O ponto fraco foi o estilingue da Alex... e outra... o Ben é pai dela?
O ponto forte foi a atitude do Jack, que estava começando a me decepcionar, vamos dizer assim... tava começando a ficar meio vilão na parada... heheeh
Mas acho que merece uma nota 6, pois colocou sim uma pitada de suspense, pois a doidinha (Julie) que quer o Ben morto, está entrando na parada de chefia (se o Ben vier a óbito) e o Sawyer que conhece quem é mala e quem não é, falou que ela não exitaria em matar a Katie qd teve oportunidade... é muita coisa pra pegar (detalhes)...
Tomara que o diretor não perca o fio da meada, se é que ele já não perdeu...
|
|
|
|
JoeyRamone
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Poh... todo mundo sabe q a Alex é filha da francesa (Danielle). vocês acham q se houvesse alguma possibilidade do Ben ser pai dela a francesa ia entregar ele vivo pros Losters???
Acho q todo mundo esperava +ow- isso do Jack...
Ew só não queria q nem o Mr.Eko nem o Sawyer morressem.
Junto com o Sayd saum os uhnicos q teem "corrones" na sehrie...
|
|
|
|
as3dstudio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não tem opção "péssimo" pra votar?
Pela primeira vez, não estou ansioso para assistir os próximos episódios.
Acho melhor parar por aqui, e guardar uma boa lembrança do que foi LOST nos bons tempos. Pelo que deu pra sentir na 3ª temporada, vai ficar cada vez pior.
Uma pena.
ogro escreveu: |
PÉSSIMO!
Um dos piores episódios da série.
E eu esperando um fall finale decente.
FBs RUINS, cenas bestas na ilha, e um cliffhanger FRACO.
Só gostei do "look up north", e nem a isso deram continuidade, pqp.
Ainda bem que vou ter 3 meses pra esquecer dessa merda.
Agora dá licença que vou ver Criminal Minds. Essa não decepciona. |
hehehe Assino embaixo!
|
|
|
|
angelinhaaa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu gostei desse episódio mas sei lá não tem cara de ultimo episódio.. eu mesma só fui saber que não haveria continuaçao esse ano, aqui no forum.. mas essa estrategia de deixar agente curioso deu certo.
E por sinal to começando a achar q a Kate vai acabar com o Sawyer mesmo =/
|
|
|
|
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
Coletto escreveu: |
Renata66 escreveu: |
Abs. |
O Ethan também matou o Stevie/Scott. |
Bem lembrado.
Mas, tem mais coisas...tentou matar Charlie pra atrasar Jack. E matou o cara na praia queria Claire de volta.
Não sei se já foi comentado aqui, mas será que o cara que Goodwin matou era mesmo um lostie?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar