Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Bom, falei com a Carla (da Devir)...
Ela me disse que esse final de semana rolou um encontro de Harry Potter e tinha umas 160 pessoas. Portanto, não teremos problema de espaço. |
160? uau....... mas mágicos ocupam menos espaço
(alguns em modo invisível, outros flutuando.....)
.
.
.
.
.
.
.
Ok, péssima piada.....
Sinceramente acho que bateremos essa marca...... muita gente aparecerá de repente (não, sem piadas de mágicos novamente), sem confirmar com antecedência....
Editando: falando nisso dell, algum veículo de imprensa está sabendo do Encontro... digo..... isso será noticiado/registrado por alguém?
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
fell escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Bom, falei com a Carla (da Devir)...
Ela me disse que esse final de semana rolou um encontro de Harry Potter e tinha umas 160 pessoas. Portanto, não teremos problema de espaço. |
160? uau....... mas mágicos ocupam menos espaço
(alguns em modo invisível, outros flutuando.....)
.
.
.
.
.
.
.
Ok, péssima piada.....
Sinceramente acho que bateremos essa marca...... muita gente aparecerá de repente (não, sem piadas de mágicos novamente), sem confirmar com antecedência....
Editando: falando nisso dell, algum veículo de imprensa está sabendo do Encontro... digo..... isso será noticiado/registrado por alguém? |
opaaa... que chiki
nem fala senao aparece gente com cartaz "mae to na grobooo"
ahahah
ah reinterando meu pedido
KERU BRINDESSSS
sobre o encontro do harry potter por isso q uma amiga minha disse q viu um grupinho d meninos com sobretudos (no sollll) e com varinhas na mào, no metro... acho q eles estavam esperando o tremzinho pra Hogwartz...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom, a mídia geralmente não dá muita atenção para isso.
Mas está avisada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que a ideia do ld e do Fell é bastante bem-vinda.
O numero de vagas e de caroners está numa equilibrio tenso. Logo, se um grupinho se dispor a pegar um taxi do metro, seria bastante bom.
Cada um pagaria no maximo 3 pratas e chegaria na hora, alem de evitar problemas futuros.
De qualquer jeito, reintero o pedido de que quem puder dar carona, dê.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
c der tempo de chegar ai em sampa...e alguém quizer ir me buscar no aeroporto...
eu to indo..
vo pro rioa amanha devo pegar o avião e parar em sampa..sozinho@@@@
falo para todos
Romualdo de Alcantara
|
|
|
|
cassio super
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
marque minha preçensa e dos meus 2 colegas!
Cassio Mataquero Conde (cassio super)
Daniel Santos (colega)
Marco Antonio (colega)
OBRIGADO!
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Bom, vou dar a minha opinião aqui.
O pessoal que vai estar indo de trio ou quarteto poderia se encontrar com a galera no metro sim, mas poderiam ir de taxi até a Devir. Gente, olhem o mapa, deve dar uns R$10 o taxi pra lá, o que com 3-4 pessoas sai uma besteira pra cada.
já quem vai sozinho ou dupla é mais facil mesmo ir de carona, (1) pra não pagar caro, e (2) pra já se enturmar antes de chegar na Devir. Indo de trio ou quarteto além de muito mais dificil arrumar carona pra todo mundo, vocês já são um grupo e podem ir sozinhos.
É a minha opinião né, na espectativa de facilitar as coisas pra maioria e ver mais gente indo pro encontro. |
É o que eu pretendo fazer
Não sai caro descer aquela vida de táxi, não. Se juntar mais gente, melhor ainda. No metrô a gente vê quem está "a pé" e faz uma "lotação" rs
fell escreveu: |
Editando: falando nisso dell, algum veículo de imprensa está sabendo do Encontro... digo..... isso será noticiado/registrado por alguém? |
Vou cobrir o evento pro segundo número da revista Crash.
Falta pouco agora!
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[b]Bom dia pessoal,
Só confirmem para mim por favor quem realmente vai sair do metro e quem vai direto para rodoviaria.
Estarei com a lista e o nome de todos para não esquecermois ninguem, sei que parece besta mas assim não deixaremos ninguem passar nervoso.
Abraços
inarus
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só confirmem para mim por favor quem realmente vai sair do metro e quem vai direto para rodoviaria. |
Inarus, dá uma olhada
aqui.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu tenho uma pergunta: tem estacionamento na Devir? E mais importante: alguém sabe se tem estacionamento perto do metrô?
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Só confirmem para mim por favor quem realmente vai sair do metro e quem vai direto para rodoviaria. |
Inarus, dá uma olhada
aqui. |
Thanks Dude,
Estarei com a lista da galera no ponto de encontro as 12:30.
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Eu tenho uma pergunta: tem estacionamento na Devir? E mais importante: alguém sabe se tem estacionamento perto do metrô? |
Não sei dizer. Só ligando lá...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pergunta
sobre o encontro no metrô:
1-em que lugar do metro é o encontro?
2-Como vamos nos encontrar lá, quer dizer, como vamos nos reconhecer?
alguém disse aí que estaria com uma plaquinha Dharma iniciative....
há, há
5-qual a hora exata do encontro no metrô, 13h?
abraços a todos
Juliana
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
julymary escreveu: |
Pergunta
sobre o encontro no metrô:
1-em que lugar do metro é o encontro?
2-Como vamos nos encontrar lá, quer dizer, como vamos nos reconhecer?
alguém disse aí que estaria com uma plaquinha Dharma iniciative....
há, há
5-qual a hora exata do encontro no metrô, 13h?
abraços a todos
Juliana |
Faço da sua a minha pergunta Também.....
alguém pode confirmar ??
Ah!! Estou pra ver hj se vai dar pra aparecer la amanha....
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Oie,eu vou!! Mas eu não tenho a miníma idéia de como chegar lá, então eu preciso de ajuda! Eu tô sozinha no carro, então se alguém que souber chegar quiser carona é só me falar. Eu tô indo de Campinas, então seria legal saber o caminho e tal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar