KATE VAI MORRER? |
SIM |
|
2% |
[ 1 ] |
NÃO |
|
71% |
[ 25 ] |
NÃO SEI |
|
25% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Grupos: Nenhum |
Olha, depois daquela história de que fez sexo na série, morreu, como aconteceu com a Shannon, alguns episódios depois com a Ana-Lucia, e por que isso não acontece com a Kate, por que vimos o q aconteceu no I Do.
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Claro que não. Eu ainda acho que Jack, Kate, Sawyer, Locke e Hurley são intocáveis.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Não, a Kate não morre... pelos mesmos motivos q o Sawyer ñ morre: ñ pode morrer pq eu ñ quero !
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pela teoria do sexo, ela morre... (engraçado pq só as mulheres que fizeram sexo é que morreram, atá gora)
mas acho que os produtores não matam ela agora... talvez mais adiante, mas não agora.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Sun fez sexo com o Jin e não morreu. A partir daí, quem faz sexo e morre, será coincidência.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Claro que não. Eu ainda acho que Jack, Kate, Sawyer, Locke e Hurley são intocáveis. |
Concordo com você, apenas acho que o Hurley já morreu pra mim. Só resta saber se os números vão ressuscitá-lo.
--------------------------------------------------------------
easic escreveu: |
Sun fez sexo com o Jin e não morreu. A partir daí, quem faz sexo e morre, será coincidência. |
Em que epi mostra essa sacanagem entre os coreanos, eu não vi. Acho que apenas as cenas que forem mostradas (Shannom e Ana Lucia).
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
Em que epi mostra essa sacanagem entre os coreanos, eu não vi.
|
Subentende-se que sim, oras. O Jin saindo da barraca de manhã todo feliz foi porque os dois brincaram de poker a noite inteira e ele ganhou? Não né.
SSttaarrtt escreveu: |
Acho que apenas as cenas que forem mostradas (Shannom e Ana Lucia).
|
Mas aí é chutar o pau da barraca. Daqui a pouco vão falar: "ah, quem faz sexo morre, mas só se alguma cena for mostrada e a parceira, no ato, não tirou o sutiã "
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Votei sim, mas foi zoando, na verdade não acredito que ela vai morrer, é como falaram antes, Jack, Kate, Sawyer, Locke, Hurley e... Charlie (argh!!) são intocáveis, pelo menos por enquanto.
Mas que a Kate é mala, isso é... além de uma atriz sofrível... bem que podiam matar ela e deixar a Juliet como principal.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Claro que não. Eu ainda acho que Jack, Kate, Sawyer, Locke e Hurley são intocáveis.
|
concordo.
Mas que a Kate é mala, isso é... além de uma atriz sofrível... bem que podiam matar ela e deixar a Juliet como principal.
|
também acho...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
|
e mesmo esses eu acho que estao garantido até o final da serie!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já disseram que o Jack vai morrer, que a Kate vai morrer... Nego ta achando que vai cair uma mega fireball na ilha e so vai sobrar o Michel e o Walt no barquinho dizendo "Oh Fuck..."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso não é rumor.
É a SUA opinião.
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Correção: o barquinho vai virar, Walt vai sumir e vamos ter que guentar o Michael gritando "WAAAAALT" de novo! o/
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Nossa vira essa boca pra lá!
Já penso se a mulherada morre e fica só os cueca?
Ainda espero ver Kate x Nikki juntas, nem se for só conversando ué.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nããããão! Tudo menos o "Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt" outra vez!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: