Autor |
Mensagem |
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Woww qualquer foi esse epi 7, muito rlz o final, a cada episodio a serie vem ficando mais emocionante, q isso q desespero pra ver o proximo, muito irado
|
|
|
|
nicolabruno
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Leme - SP
Putz fiquei louco pra ver o S01E07 depois deste comentário do Pdrk, mas sem legenda não dá, por favor algum sabe onde já tem a legenda. Precisavam legendar mais rápido esta série ela merece mais atenção dos legenders pois está ficando cada vez melhor. É duro ficar com o video e a legenda só sair uma semana depois.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Final do 107 excelente, ficou um suspense demais nesse episódio.
E agora 3 semanas de espera
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A série morreu? Não era para ter voltado ontem?
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não morreu não, volta dia 3 de novembro sexta feira.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
o e07 foi muito bom,
só que eu não vejo um futuro muito longo pra essa serie não...
a fox já tem séries de mais nesse estilo policial, suspense, e talz...
Mas deveria ganhar temporada completa.
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
parece que vai acontecer a mesma coisa que Kidnapped: vai ter 13 episódios e depois vai ser cancelada.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não acho que vai ser cancelada. Vi numa entrevista do autor da série que a Fox está satisfeita com os resultados. Não achei ela, mas aqui está outra (esta é da tv.com):
"They've said they can't decide on a back nine [order] until they see how we do on Friday night," says creator and executive producer Josh Berman. "FOX's belief is that our core fans will follow us to Friday. If our core fans follow us, we'll be on forever. It's really up to the fans at this point."
- Para os desavisados, a série mudou de segunda para sexta-feira.
A notícia diz que se a audiência permanecer a mesma às sextas, a série será renovada.
--
E essa só para atiçar um pouco:
"If people were surprised by the end of episode six," Berman says, "which is Graham Kelton getting killed, just wait until they see the ends of episodes seven, eight and nine." (Se as pessoas se surpreenderam com o final do sexto episódio, o qual Graham Kelton é morto, aguardem até verem o final dos episódios sete, oito e nove)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Muito boa a série!!
Baixei os 7 episódios e assisti todos na semana passada e gostei muito!
Só que não entendi uma coisa, os caras lá que seqüestraram a Sara, eles são tipo uma seita, anarquia, alguma coisa relacionada com Jesus, macumbeiros?
E o cara que levou os tiros no final do 7, morreu? Ele me parecia que era o protagonista, não entendi!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Saiu o 8. Agora é às sextas.
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Excelente o 108.
Não sei se só eu que achei, mas a mudança do cara principal que lidera a investigação, achei muito boa, o tal de Kelton, sei lá, nunca foi muito bom no papel.
E muito interessante o final, agora sabemos que escolheram a Sarah desde o inicio, e não foi apenas coincidencia ela ser a sequestrada.
Espero que não cancelem , agora quero saber por que diabos ela e o senador foram os escolhidos
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Faltando 4 episódios para terminar, cancelaram e tiraram da programação.
Agora os últimos episódios que faltam só serão exibidos pelo myspace.
Fonte
PQP!!!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
PQP mesmo. O cara que criou não estava satisfeito não? Americanos safados!!!
Agora só vou assisti uma série quando encomendarem uma temporada inteira pelo menos, como Dexter. Nem vou mais baixar o 1x09 só de raiva.
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
É f*** mesmo, é pra fu... com quem assiste a merda desde o 101 e agora tem que ver em flash, VSF.
Larguei de mão.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Christiano Jabur escreveu: |
six feet under escreveu: |
j.lucasrj escreveu: |
FOX só faz serie policial.. pqp |
err... meio forçado, hein?
quem só faz série policial é a cbs... acho que estás a confundir. |
Você também está enganado. "Ghost Whisperer", "The King of Queens", "Jericho", "The New Adventures of Old Christine" e "Numb3rs" são todas da CBS nos EUA e nenhuma delas é policial. Três são dramas e duas são comédias. |
nem tinha visto isso...
"você também está enganado"
cold case, without a trace, csi, csi: miami, csi: ny, criminal minds ou ncis e numb3rs que também têm a sua componete policial são o quê? comédia? ser drama não impede que seja policial.
se não sabe, pesquise antes de fazer correcções. a cbs é conhecida por ter dramas policias/criminais de sucesso!
(...)
eu vi o pilot de vanished e pro género até achei boa. estava a pensar continuar a ver depois de acabar a 1ª season, mas como cancelaram, vai ser difícil...
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Domingo Novembro 19, 2006 03:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|