Autor |
Mensagem |
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Inarus demorou!! Lost no Boliche JÁ!!
Falou tudo, AMOR A LOST é sair dos cantos mais remotos de SP pra conhecer a galera de placa na mão e camiseta!
kkkkkkkk, a porta aqui não sabe postar as fotos! Por favor, se puderem me ajudar via MP agradeço.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
12 horas de onibus. Parece que eu comi um prato de cimento e que meu cérebro caiu num balde de água sanitaria.
Mas valeu a pena. De verdade.
Citação: |
AMOR A LOST é sair dos cantos mais remotos de SP pra conhecer a galera de placa na mão e camiseta! |
E sair do Rio de Janeiro é oq?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Gostei da camiseta!
coloquem elas pra venderem aqui!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Allyson Eduardo da Silva escreveu: |
Gostei da camiseta!
coloquem elas pra venderem aqui! |
E que sejam em tamanho 'M' de Moderador
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Allyson Eduardo da Silva escreveu: |
Gostei da camiseta!
coloquem elas pra venderem aqui! |
E que sejam em tamanho 'M' de Moderador |
Seeeeeeeeeeeeeeem duvida.
Vou guardar a minha e quando perder meus 20 Kilos que eu to devendo eu uso
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Pô, é verdade.....
Faltou o agradecimento aos caroners !!! não lembro o nome de todos, mas valeu !!
E é claro q não podia faltar ...... **GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Putz, bacana! Tava meio ressabiado de dar minha opinião e tomar aviso... brincadeira. Tanta teoria que na hora nem lembrava das minhas. Legal ver o pessoal ao vivo. Abraço pra galera!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
CAra, eu preciso de uma escotilha miniatura dessa!
Ficou muito show!
Parabéns pros ganhadores!
|
|
ratricolor
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alguém sabe quanto custa e onde encontrar essas miniaturas que estavam em exposição na Devir? Para quem adora Lost, esse seria um ótimo presente... Se alguém souber, coloca aqui no fórum ou manda uma mp por favor....
Até mais galera
_________________ Meu time é HEXA-CAMPEÃO brotha!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
dj jr viber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - Pi
deve ter sido bacana d+!
fato curioso: não tem nenhum negro nas fotos!
kd a negritude ?
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
ratricolor escreveu: |
Alguém sabe quanto custa e onde encontrar essas miniaturas que estavam em exposição na Devir? Para quem adora Lost, esse seria um ótimo presente... Se alguém souber, coloca aqui no fórum ou manda uma mp por favor....
Até mais galera |
Rafa, o pessoal da Devir falou que ainda não estão vendendo, mas que em breve eles terão, sim, pra venda - sem os autógrafos, é claro hehehe Só resta saber quando é o "breve"...
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gostei do encontro, foi bacana! E, enquanto a galera vestida de Dharma não chegava no metrô ficava difícil saber quem era e quem não era do pessoal! ehehehehe
E, kennewick, valeu pela dica de Day Break, o pilot é bem legal mesmo! Só espero que consigam manter o nível! XD
Anyway, foi muito legal conhecer toda a galera pessoalmente! E eu não ganhei camiseta
E, deu vontade de voltar a jogar card games ao ver toda a meninada com suas pastas gigantescas lá na calçada (tá, essa parte do post é mentira... xD)
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Adorei ter participado deste encontro
Valeu a pena
A gente se divertiu bastante falando de Lost, é claro
As pessoas que compareceram são super animadas e simpáticas, pricipalmente o bonde do metrô ( bonde do metro domina!) e as jaters girls malucas que me acompanharam
valeu meninas, adorei conhecer vocês!
E apesar de ter faltado um pouco de organização, tudo deu certo no final!
e eu ganhei uma camiseta! adorei!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Gostei, bem legal... ah única coisa foi o atraso, em vez de icar em cima da hora, tivemos de ir lá fora comer um hot dog e tal, uhahahuauhauh! O Dell disse que da próxima será mais organizado, mas mesmo assim foi bem legal! Fiz vários amigos!
P.S: Pô, a maioria das camisetas foram pros moderadores!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
P.S: Pô, a maioria das camisetas foram pros moderadores! |
Eram 12 camisas e 2 ficaram com moderadores
dj jr viber escreveu: |
fato curioso: não tem nenhum negro nas fotos! |
Daqui a pouco vão acusar o LB de racismo Também
|
|
|