Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Kate fala sobre a 3ª Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Kate fala sobre a 3ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 10:03  |  Assunto: [ABC] Kate fala sobre a 3ª Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Kate comenta sobre sua participação na terceira temporada

Sawyer sabe mesmo das coisas - e quem afirma isso é a própria Kate! Em entrevista exclusiva ao Séries Etc., a atriz Evangeline Lilly revela que a quente cena de amor entre a fugitiva interpretada por ela e o golpista foi conduzida por Josh Holloway - e com muito talento...

Falando um pouco mais sério, Evie disse também que o sofrimento de sua personagem na terceira temporada colaborou muito para que ela evoluísse como atriz. Confira.

Kate está vivendo seus piores momentos na ilha já vistos na série. Como está sendo esta terceira temporada para você?

Para mim, tem sido bastante divertida. Em "Lost", nós atores estamos sempre aparecendo e desaparecendo constantemente. Você grava agora e espera um mês para retornar àão, e particularmente acho muito difícil ter que voltar a uma cena e tentar recriar o clima e a compreensão que você tinha em relação a ela há tanto tempo atrás. Nesta terceira temporada, você incorpora o seu personagem, grava, e daqui a dois segundos está na pele dele novamente - e isso é ótimo porque você literalmente mergulha na história e continua dentro dela.

E como foi a experiência de gravar várias cenas numa jaula?


Eu amo aquela jaula! Um dos produtores me visitou no set e perguntou: 'Você logo vai deixar de vez essa cela. Não é bom?'. E eu: 'Ah, não, vou ter mesmo que sair dela?' (risos). Na verdade, estou muito sentimental em relação ao meu momento como atriz. Sinto que fiquei dois anos e meio tentando achar meu caminho em "Lost" e agora que peguei o jeito para a coisa (risos) e que atuar não é mais tão assustador e difícil para mim, acho de uma certa forma associei isso tudo à jaula. E tenho medo de que, se sair dela, eu não saiba mais fazer o meu trabalho (risos).

Sua personagem acaba de ter uma noite de amor com Sawyer. Você está gostando do jeito com que o romance na ilha vem sendo tratado pelos roteiristas?

Sim, bastante. Quando começamos a gravar "Lost", eu e Matthew (Fox, o Jack) conversávamos muito sobre possíveis envolvimentos amorosos na série, e sempre achamos que, num primeiro momento, não só os personagens ainda não se conheciam direito como havia muitas coisas maiores para se lidar na ilha do que interesses românticos. Nós realmente pressionamos os roteiristas para que esperassem que os sobreviventes se familiarizassem mais uns com os outros e também com aquela nova situação, e só depois disso surgisse algum romance. Então, creio que o lado romântico da série aflorou no momento certo e, do jeito que está acontecendo, creio estar sendo bastante realista, sem ser infantil ou gratuito. É algo genuíno, maduro e sensível.

O beijo de Sawyer em Kate na cena de amor dos dois foi muito apaixonado. A cena fluiu naturalmente ou foi um daqueles momentos muito ensaiados?

Eu e Josh (Holloway, que faz o Sawyer) não quisemos ensaiar. Deixamos rolar porque, na vida real, as pessoas não ensaiam seus beijos antes que eles aconteçam. Se ele parecesse estranho e desconfortável, tudo bem, pois os dois ainda não tinham se beijado para valer. Simplesmente aconteceu e só tivemos que gravar a cena umas cinco vezes - e assim, não arruinamos a espontaneidade daquele momento. Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso! As pessoas gostaram (risos).

Fonte: Séries e etc


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Citação:
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso!


eu fico imaginando, eu sendo o sawyer, pegando aquela japá esquisita, e um mulherão desse falando isso, numa entrevista pro mundo todo ver...

ou tuh é viadu, ou tuh é loco sawyer!
vai entender!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
....sempre achamos que, num primeiro momento, não só os personagens ainda não se conheciam direito como havia muitas coisas maiores para se lidar na ilha do que interesses românticos. Nós realmente pressionamos os roteiristas para que esperassem que os sobreviventes se familiarizassem mais uns com os outros e também com aquela nova situação, e só depois disso surgisse algum romance. Então, creio que o lado romântico da série aflorou no momento certo e, do jeito que está acontecendo, creio estar sendo bastante realista, sem ser infantil ou gratuito. É algo genuíno, maduro e sensível.

Concordo com ela.

Gostei da entrevista. Valeu Play! (Eu já ia colocar essa reportagem mas você chegou primeiro Very Happy )


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Parece que ela gostou mais do que os fãs. Laughing
Poor hobbit.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
willzinho escreveu:
Parece que ela gostou mais do que os fãs. Laughing
Poor hobbit.



Eu não a culpo Laughing
o Hobbit q ñ tome cuidado


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
catsawyer
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:
willzinho escreveu:
Parece que ela gostou mais do que os fãs. Laughing
Poor hobbit.



Eu não a culpo Laughing
o Hobbit q ñ tome cuidado
Arrow Também não á culpo, prayer Josh holloway é uma delicia de homi,e eu também o deixaria conduzir a cena do jeito q ele quisesse Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
willzinho escreveu:
Parece que ela gostou mais do que os fãs. Laughing
Poor hobbit.

A sensação que se tem ao ler a entrevista é essa mesmo...

Melhor o Dominic e a mulher do Josh ficarem espertos...

Evie parece querer voar... Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse



Shock Fica quietooo!!!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
sincerament? não creio que essa onda de amor delá pra frente não...

isso me parece mais amor de adolescente, ligado?
quand operder a virgindade e jura amor!

sei não viu... pena eu não morar no havai!
Bad Grin

porque o papai machuca!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:
willzinho escreveu:
Parece que ela gostou mais do que os fãs. Laughing
Poor hobbit.



Eu não a culpo Laughing
o Hobbit q ñ tome cuidado



Depois que ela provou e comparou... não tem comparação!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flufines
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas também né...

a mulher é noiva de um Hobbit nanico de pé peludo... ainda colocam o Josh pra fazer aquela cena... louca ela se num falasse bem!
Hahahahahaha...

Citação:

Então, creio que o lado romântico da série aflorou no momento certo e, do jeito que está acontecendo, creio estar sendo bastante realista, sem ser infantil ou gratuito. É algo genuíno, maduro e sensível.


Sinceramente?! Num vejo nada de muito genuíno ali não, muito menos sensível...
pra mim é "coisa de carnaval"... sexo por sexo.


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dale Lilly
ela quer ficar presa na jaula mais um pouco...
AUHAUHAUHAHUAUH


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
locassia
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa cada vez mais eu gosto dela, acho que ela ta aprendendo muito com a serie mesmo... Applause

Voltar ao Topo
locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu e Josh (Holloway, que faz o Sawyer) não quisemos ensaiar. Deixamos rolar porque, na vida real, as pessoas não ensaiam seus beijos antes que eles aconteçam. Se ele parecesse estranho e desconfortável, tudo bem, pois os dois ainda não tinham se beijado para valer.


poor Jackass Hobbit pé-peludo!

Fazer o quê, é um baixinho orelhudo contra um fortão..huahauhauaha.

PS:Ainda tô esperando a Kate "Atuar" na 3ª temporada... Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lionheartlock
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso!


Orgulho do papai! Laughing


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Kate fala sobre a 3ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida