Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
se você assitir os extras do dvd da primeira temporada, vai ver o Damon (se eu não me engano) falando q já no primeiro encontro dele com o JJ eles bolaram material pra 6 temporadas ... confere lá.
|
bom blz eu nunca vi os extras da primeira temporada!!!
mas eu vi a entrevista dele dizendo no final da segunda ou no começo da terceira (não lembro o momento) que iria pra 4 ou 5 temporadas!(acho que você deve ter visto Também)
e qnt ao contrato do Santoro, acho até normal ser oferecido a ele mais 3 anos, sem q isso signifique q ele vá de fato atuar constantemente na série todo o tempo. Imagino que a maioria do elenco deve ter um contrato mais ou menos nesses termos. Afinal, isso até colabora com o suspense.
|
é isso que eu quis dizer agora parece pro povo q ele vai ser o principal da serie quando não é bem assim!
e sobre ter 6 temporadas ou não eles podem até ter planejado isso mas acho q vai ser muito ruim...ainda mais nessa tomada como disseram aqui já vai matar um monte de personagens e ficar entrando outros?essa temporada já caiu muito o nivel...é esperar pra que eles saibam mesmo o q estam fazendo!
Enfim, torço pra ele ter sucesso lá pq é um excelente ator .... e só pegam tanto no pé dele pq ele é bonito. Aposto q se fosse o matheus nachtergaele ou qlqr outro desses atores cultuados mas sem rostinho de galã, o tratamento da imprensa aqui ia ser bem diferente.
|
eu falo por mim...nem pego no pé dele mas quando pego é pq acho q ele não é nem metade do ator que é o Matheus Nachtergaele e tantos outros q não tem 1/3 da popularidade e da aceitação que tem o Santoro (seja Brasil seja internacionalmente) pq não tem o "rostinho bonito" que tem o Santoro
ou seja se os criticos pegam no pé do Santoro não é pq ele é "bonito" é talvez pq tenham outros tão bom quanto ou melhores q não tem o reconhecimento que merecem pq não são "bonitos"
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Demorô, pra ele ficar + 3 anos, oBrasil tá sendo representado.
|
|
|
|
..:: JACARÉ ::..
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL !!
Legal isso !!! Gostei. Achei as tiradas dele nos primeiro episódios muito engraçadas, parece que vai ser um bom personagem.
Agora, que isso é uma meeeeeeeeeeeega porta pra ele em RÓLIUUUDE, vulgo Holywood, aaaaaa isso vai... esse cara se arregou, fez por merecer mesmo. Não pelas novelinhas nhé nhé nhé.. mas pela filmografia dele, muitos filmes bons nacionais, e uns 2 gringo.
Sorte pra ele, que já comia todas aqui, agora vai comer todas lá ahauuahua
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Espero que sejam mesmo 6 e não 5, pois quanto mais melhor...Lost concerteza vai deixar saudades ! E acho que sim, o Rodrigo vai aceitar.Ele não seria tão burro de trocar o sucesso de Lost pela Globo.Espero meesmo que ele aceite, e que o personagem dele cresça!
beijao*
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Espero que sejam mesmo 6 e não 5, pois quanto mais melhor...Lost concerteza vai deixar saudades ! E acho que sim, o Rodrigo vai aceitar.Ele não seria tão burro de trocar o sucesso de Lost pela Globo.Espero meesmo que ele aceite, e que o personagem dele cresça!
|
discordo com certeza lost nem é um seriado pra "quanto mais melhor"
se fizerem 13 temporadas de lost como atualmente esta ER você vai achar legal?!
ou melhor...vai ter trama pra isso???
lost tem uma trama fixa e quando acabar essa trama acabou a serie...e essa trama não tem assunto pra tantas temporadas 6 eu já acho um exagero mas se eles acham que tem trama vamos dar algum credito...apesar que pelos episodios da terceira temporada eles não tão merecendo nenhum...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Tomara que ele continue por bastante tempo! E que os invejosos de plantão fiquem mais roxos ainda!!!
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só espero que a série pare de ficar enrolando até lá...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Bom se tiver 6 temporadas, acho massa, demais, só não espero que a série se perca no caminho e comece a cair em desgosto do público como em muitas séries de sucesso que já estiveram no auge do sucesso e tempos depois acabaram caindo no esquecimento...
Olha lá J.J., D.L., Burke e Cia...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
baterabh
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pra mim tanto faz se ele renovar ou não...
A série é perfeita sem ele. Se o personagem Paulo crescer na série, q ele fica e tenha sucesso... Se continuar como está, q morra pela FUMAÇA TERRÍVEL!!!
_________________ Já repararam que a maioria das vezes que Locke questiona Jack, o mesmo nunca consegue replicar?
|
|
|
|
andreserio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Eu acho 6 tempradas bastante coisa, os produtores vão ter q ser muito criativo, pois
a série, vai ficar que nem "Caverna do Dragão", sem nunca pessoal ter voltado para casa , e sem o final do desenho, tenho medo q ocorra isso, se a série perder fôlego.
A respeito do Santoro se realmente for verdade de assinar o contratro nem pensava 1 vez, assinava o contrato mais 3 anos, só curtindo o Havai nossa q blz.Eles vão ter q por outros personagens e morrer alguns, uma forma de dá folêgo para série.
|
|
|
|
PLima
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Thiago Locke
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói/RJ
Ora, ainda acho que foi a Globo que colocou (ou ajudou muito) ele na ilha.
Lembramos que não é do feitio da Rede Globo passar seriados estrangeiros e com o sucesso de Lost na emissora colocar um ator brasileiro aumentaria e muito a audiencia. Quem nunca tinha ouvido falar em Lost aqui no Brasil (e é muita gente) ouviu as primeiras noticias sobre o seriado com a participação de Santoro e se interessou. Agora é esperar mais participação e um p*** flashback dele em uma praia do Rio de Janeiro. heeheh
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Ora, ainda acho que foi a Globo que colocou (ou ajudou muito) ele na ilha.
Lembramos que não é do feitio da Rede Globo passar seriados estrangeiros e com o sucesso de Lost na emissora colocar um ator brasileiro aumentaria e muito a audiencia. Quem nunca tinha ouvido falar em Lost aqui no Brasil (e é muita gente) ouviu as primeiras noticias sobre o seriado com a participação de Santoro e se interessou. Agora é esperar mais participação e um p*** flashback dele em uma praia do Rio de Janeiro. heeheh
|
desculpa mas acho que sua opinião não tem base alguma...
a Globo passa lost pelo mesmo motivo que passa 24h e que vai passar PB esse ano pq quando faz acordo com as emissoras recebe esse material de série e pra não ficar usando somente na madrugada (como fez com Monk, Boston Legal, Angel...etc) preferiu arriscar 24h nas folgas do jo soares...foi sucesso total e eles repetiram a dose com 24h e depois arriscaram lost...fez sucesso e estam repetindo
alem do que a globo não tem poder algum pra botar o santoro no elenco de lost pode ter ctz...pode ter indicado mas botar no elenco?nunca(nem ajudou muito...pode ter ajudado...mas se ajudou foi muito pouco!)
e isso de que muita gente não tinha ouvido falar de lost é mentira a globo já tinha passado a primeira temporada
e se a globo pudesse...e quisesse colocar algum ator brasileiro em lost o que te faz pensar que seria o Santoro???acho q não teve nada ve sua opinião...mas blz respeito-a mesmo assim
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
ahhhh
mais 3 temporadas???
fala séiro