Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sem crianças na ilha e experimentos geneticos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Sem crianças na ilha e experimentos geneticos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
msrpoa
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
primeiro, não acho que está NADA claro de que os outros tem essas tais 'forças' como você disse.
segundo, acho uma besteira só, me desculpa mas acho mesmo, essa historia da kate ter bebê com sawyer. nada haver a suas evidencias.


nada a ver as evidências?? pode até ser besteira eles terem filho, porém as evidências comprovam a teoria do criador do topico, alias, muito bom esse topico, concordo com essa teoria, e os criadores de lost não precisam dar um pulo no tempo, eles podem é acabar com os enigmas ou inimigos sei lá e dar o fora da ilha com ela ainda gravida ( c for o caso )


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
badreligionrj
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como o Ben nasceu na Ilha?

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ziriguidum
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q no final da estória seja lá na 5ª temporada, ou 150ª (hehehehe), todos q estão na ilha sem entender vão ter algum motivo maior para não sair de lá, assim como "Ben" e "os Outros".

Acho q a estória acaba com outro avião caindo hehehehee


_________________
www.cgart.com.br

Voltar ao Topo
ziriguidum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toddydemoura
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
O lance da Kate com Sawyer ficou muito mais plausível depois da transa deles, é verdade.

Com relação ao tempo d egestação, não esqueçam q os caras tão numa ilha maluca, fora dos padrões convencionais, e que estamos falando de um grupo ultra-especializado em pesquisas, quem sabe arrumem um jeito do bebê nascer mais rápido (sei q é meio viagem, mas não impossível), ou fazer uma cesárea antes de completar os nove meses???

Ah sei lá comentem aí...........


_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Com relação ao tempo d egestação, não esqueçam q os caras tão numa ilha maluca, fora dos padrões convencionais, e que estamos falando de um grupo ultra-especializado em pesquisas, quem sabe arrumem um jeito do bebê nascer mais rápido (sei q é meio viagem, mas não impossível)

seria bem esquisito....
minha opiniao. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Boa teoria essa da genética. Sobre Kate e Sawyer tenho dúvidas (não descartando essa hipótese) pelos seguintes aspectos:
- Podiam ter colocado eles direto na mesma jaula.
- Iam matar o Sawyer no dia seguinte.... quem disse que ela engravidou assim, de primeira?
- Iam matar ele rolando ou não rolando tanto é que o Pickett disse que se ele tivesse algo a dizer a ela (ou vice versa) que dissesse naquela noite.

Vai que os caras são uma comunidade gay?? eheh brincadeira


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Abigail escreveu:

- Iam matar o Sawyer no dia seguinte.... quem disse que ela engravidou assim, de primeira?


Exatamente...engravidar alguém não e tao simples quanto parece.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandare
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
primeiro, não acho que está NADA claro de que os outros tem essas tais 'forças' como você disse.
segundo, acho uma besteira só, me desculpa mas acho mesmo, essa historia da kate ter bebê com sawyer. nada haver a suas evidencias.


Cara.. tudo bem que isso já é assunto do ano passado (literalmente), mas árece que a "besteira so" era verdade, ne? :-)


Voltar ao Topo
Dandare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sem crianças na ilha e experimentos geneticos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida