Autor |
Mensagem |
Surpriseee
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brazile
Grupos: Nenhum |
Hi, this looks like afun forum.
It was recommended to me by a friend (I'm not going to say who), but I think I'm going to enjoy my stay (at least until I find something else to occupy my time)
|
|
|
|
Clodoaldo-N
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Surpriseee escreveu: |
Hi, this looks like afun forum.
It was recommended to me by a friend (I'm not going to say who), but I think I'm going to enjoy my stay (at least until I find something else to occupy my time) |
Nice friend, uh? But, He just forgot somethin', quite useless, I mean: Did he say that you'd need to learn Portuguese to enjoy it?
By the way, Is there a way to change it to English?
My English sux!
Citação: |
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena (do beijo) do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso! As pessoas gostaram (risos). |
Não me inclua. Mesmo que seja no último segundo da última temporada, mas quero Kate&Jack.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Esse Josh foi sortudo, hein!
PQP!
O_O
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
só tivemos que gravar a cena umas cinco vezes
|
Cinco beijos Q sortuda
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Será que o Dominic gostou de saber disso???
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Liadan escreveu: |
Será que o Dominic gostou de saber disso??? |
qualquer ele podi fazer !
só olhar e chorar !
A kate e o saywer faz um belo casal tanto na ilha quanto na realidade
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
A kate e o saywer faz um belo casal tanto na ilha quanto na realidade
|
concordo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Na última tomada, falei para Josh conduzir a cena (do beijo) do jeito que ele quisesse - e, pelo que parece, ele é bom nisso! As pessoas gostaram (risos). |
Me inclua nisso com certeza.
A danada AMA a jaula, né? S.A.F.A.D.A.
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Quem sabe o Hobbit não pega a Claire como consolo...hehehehehe
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
rrenan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
haribo escreveu: |
Quem sabe o Hobbit não pega a Claire como consolo...hehehehehe |
e q consolo hein......
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Tudo bem, foi uma bela cena e etc...
Agora (pros homens), imaginem se fosse a mulher de vocês? Eu fico me imaginando no lugar do Dominic... Por.ra, eu endoidava! Não sou muito ciumento, mas também não tenho sangue de barata. Ver a sua mulher com outro assim e depois ouvir que ela gostou é demais pra mim! Não sei vocês, mas eu não ia aguentar um negócio desses...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
eu gostaria de ensaiar sim
|
|
|
|
BigTiger
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Maldives
I was jump over this step but here I am now little green, boy ... you know big flight but good landing ... and think it's good wood I'll stay awhile ... and ... HELLO ALL OF YOU ...
! |
Aviso - Phoenix0: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
baterabh
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Mas sei la...
Ela está noiva do Dominic... Não é um sentimento qualquer. O Sawyer é galã e blablabla. Mas a Evangeline não parece ser do tipo q fica com o FODÃO! Mesmo pq, ela tem gabarito pra escolher o cara q ela quiser...
Acho q a conclusão mais certa é: MALDITO HOBBIT!
_________________ Já repararam que a maioria das vezes que Locke questiona Jack, o mesmo nunca consegue replicar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar