Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x09] Homecoming

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x09] Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
65%
 65%  [ 102 ]
Muito bom
17%
 17%  [ 27 ]
Bom
10%
 10%  [ 17 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 155
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fferraz escreveu:
Arrow Nome de vários de nossos Heroes no computador do pai do Mohinder: Matt, Nathan, DL, Niki, etc...

Isso é a coisa que me deixa mais cabreiro até agora...

Pelo que deu a entender na série, a teoria do Chandra conseguiria medir estatisticamente a dispersão dos heroes e quando algum fosse encontrado, atraves de um exame genetico daria pra provar quem a pessoa tem poderes.

Mas pra ele ter nomes? Rolling Eyes Rolling Eyes Exceto pelo Nathan e pela Nikki, todos os outros acabaram de descobrir seus poderes, como o Chandra poderia ter o nome desse pessoal? Isso ta muito mal explicado... a não ser que a resposta seja que alguém voltou do futuro e entregou a lista pra ele Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deelilah
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Excelente o episodio,

Cena da Claire dando um soco na Jackie foi Perfeita
Zach é um fofo, melhor amigo gay que alguém poderia ter.

Sim o Pete morreu, ou pelo menos deveria ter morrido, se não
fossem os poderes da Claire, muito boa a cena dele se recompondo
todo.
a cena da morte da cheerleader OMG!!! muito tosco aquele cara.

Os poderes da Eden, realmente muito
útil. Agora é saber o que eles vão fazer com o Sylar.

O filho da Nikki, o menino é mais esperto que eu pensava,
sabe exatamente o que tava rolando com a mãe e já conhece a
Jakie, agora é saber se o D.L vai sobrevier...


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Sem Hiro não rola. A série é ele.

Esperava mais do episódio. Pensei que todo mundo fosse se conhecer, que pelo menos mostrasse pq efetivamente a Claire tem q ser salva pra salvar o mundo.

Arrow Sem Nikki rola: ela apareceu muito pouco e o epi foi bom.

Arrow Com Mohinder Não rola MESMO : vai ser chato lá na India.O avião podia cair e ele morrer no meio do caminho.

Arrow Com Peter rolou hj: pela primeira vez não fiquei com vontade que ele morresse. Mas muito Lame essa historia dele morrer e depois clonar os poderes da CLaire e ficar bem de novo.

P.S.: Foi impressão minha ou depois que o Zach explanou que é gay ele começou a desmunhecar assustadoramente?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah e eu disse que era o garotinho quem tinha poderes e não o Mohinder...

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Episódio emocionante, foi o mais tenso até agora. Muito bom quando o Peter usou os poderes da Claire para se recuperar, agora ela vai achar que ele é o irmão dela, ou algo assim. Quanto ao Sylar, se ele foi realmente pego então não é o vilão principal da estória.

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belerophonte
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu estou começando a achar que a Claire vai ser a única pessoa que conseguirá impedir a GRANDE explosão. Acho que é por isso que ela tem que ser salva, pq ela será a única pesoa que conseguirá chegar perto do frigideira sem morrer da radiação.

Uhm....Wolverine no X-Men, é verdade...deve ser por isso que eu tive essa idéia.




Editado pela última vez por Belerophonte em Terça Novembro 21, 2006 20:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente!!!

Mais um episódio fodastico...

Arrow Sylar sendo controlado por aquela mulher(esqueci o nome), foi show, pra perceber que ele não é tão poderoso assim...
Arrow Peter Shock, tem mais poderes do que eu imaginava....
Arrow As cenas da Claire foram ótimas...
Arrow Hiro voltou muito no passado Laughing, mas o próximo epi vai ser centrado ele...
Arrow Acho que a Jessica não consegui acertar o Pai do micah...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
se for isso vai ser tosco...vai ser q nem no filme dos x-men onde o wolverine avança na Jean...

Acho que essa de "salvar o mundo" era o grupo se encontrar mesmo...


E não sei se vocês lembram, mas quando o Mohinder viu o nome do pessoal, ele disse: "Eu poderei ajudar essas pessoas, que não intendem seus poderes e talvez nem saibam que os possuem", ou seja, é uma expressão bem viajem, tanto quanto a dos bad numbers... nela diz até onde o cara mora e etc...

é tosco que quase todo mundo lá é dos EUA, tanto q não se dão o trabalho de mencionar q são desse país...o único estrangeiro q apareceu foi o Hiro... Deveria, para enrolar, colcoar um pessoal de outros países na listinha...

Na hora q vi a senha pensei: "eita, fudeu, mais 10 episódios para vermos o conteudo dessa merda"


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não estou entendendo uma coisa.

O Hiro voltou no passado pra depois deixar a mulher morrer de novo? E de cara ainda não aparecer no Homecomming?

Achei isso muito forçado, tudo bem que eles "se separaram", como disse a tia do bar, mas não creio que tenha acontecido nada de muito grave pro Hiro deixar a Charlie morrer...

Enfim, o episódio foi bastante bom. que cadê o Matt? falta colocarem ele de secundário mais uma vez na série, tadinho... o Greg nunca consegue um papel grande, podiam dar essa chance pra ele... ahahahaha


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:

Esta sua explicação não me convence...

Se a foto mudou (antes a Charlie aparecia sozinha) e a nova garçonete reconhece o Hiro é pq o passado foi alterado...

Como você disse, estamos agora em uma outra realidade na qual o Hiro visitou a cafeteria 6 meses antes no aniversário da Charlie... nesta realidade, quando o Hiro retornasse a cafeteria, deveria ser reconhecido...

A outra garçonete falou como se o Hiro não fosse visto a semanas embora estivesse a pouco na cafeteria e os clientes regulares como os policiais (que estavam no aniversário) poderiam confirmar...



Meu amigo, o Hiro não foi reconhecido na festa de aniversário pq ali é o momento inicial da volta no tempo dele. ALI é o 6 months ago, exatamente o momento para o qual ele retornou.

Isso foi uma espécie de primeira cena do próximo episódio, entendeu?

Enfim, gostei muito do episódio, e não esperava mais do confronto Claire/Peter x Sylar. Ora, os dois ainda nem sabem direito quais os poderes deles, como poderiam de cara usar contra o Sylar?

Foi bem realista, isto sim, pois eles se utilizaram dos poderes meio sem querer, pois ainda não têm controle sobre eles. Sinto que o pai da Claire vai ensiná-los a usar os poderes adequadamente, visto que ele certamente tirará o Peter da cadeia em que ele se meterá.

Também senti falta do Matt, que é um bom personagem, e é óbvio que a Jessica errará o tiro. Nunca matariam o DL tão de cara, ele só fez uns três episódios!!

Abs!!


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Excelente. Para ser um OWNAGE só com cenas do Hiro. Very Happy
Cenas da Claire foram ótimas, o tombo do Sylar e do Peter foi ridículo. Achei estranho também o Sylar ser pego logo agora, mas quem sabe ele não tem uma carta na manga e vai acabar matando a menina-faz-tudo e o negão. Aquela Nikki é um pé no saco, pqp. Mohinder ta ficando mais interessantes, pelo visto ele vai juntar os heróis. E será que o pai da Claire não era, pelo menos, conhecido do Chandra?


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Eu simplesmente amei esse episódio!!!

esperava que o "Save the Cheerleader" não fosse grande coisa, afinal os quadros foram um grande "spoiler" para a gente Laughing

mas eu amei as cenas do Peter com a Claire, e claro que o Nathan é demais!

eu gosto do Micah e da Jéssica/Nikki--- espero que consigam trazer a Nikki e acabar com a Jéssica!


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
barbabela escreveu:

lucasmed escreveu:
Na realidade eles não se enrolaram...
Aquela cena em que o Hiro aparece e fala com a google-girl foi ha 6 meses... exatamente pra quando ele se teletransportou e ngm o conhecia... no dia da foto.
Sobre ele ter sido reconhecido quando entrou na cafeteria, ele não poderia ter sido reconhecido se ainda não tinha voltado no tempo... Era uma outra realidade...


Esta sua explicação não me convence...

Se a foto mudou (antes a Charlie aparecia sozinha) e a nova garçonete reconhece o Hiro é pq o passado foi alterado...

Como você disse, estamos agora em uma outra realidade na qual o Hiro visitou a cafeteria 6 meses antes no aniversário da Charlie... nesta realidade, quando o Hiro retornasse a cafeteria, deveria ser reconhecido...

A outra garçonete falou como se o Hiro não fosse visto a semanas embora estivesse a pouco na cafeteria e os clientes regulares como os policiais (que estavam no aniversário) poderiam confirmar...


barbabela....lucasmed tem razao. Vou te dar um exemplo pra tentar clarear um pouco as coisa:

Imagine você e um amigo, você tem os mesmos poderes de Hiro...seu amigo não sabe.
1) você liga pra ele as 7 da noite e combinam de se encontrar as 8 da noite no BAR Babela. (não resisti a piadinha).
2) Precisamente as 8 da noite vocês se encontram na porta do bar. Ele esta vestindo uma camisa azul
3) As 8:01 você tira uma foto dele e poe a foto no bolso (polaroid).
4) O BAR Babela fica a uma quadra distante da casa do seu amigo.
5) As 8:02 você volta ao passado, mais precisamente as 6:55 da noite, na frente do bar.
6) você leva 2 minutos andando ate a casa de seu amigo chegando la as 6:57.
7) você leva 3 minutos para entrar na casa de seu amigo sem ser visto por ele e entrar no quarto dele (como não importa... você e ninja).
Cool As 7:00 em ponto o telefone na sala da casa de seu amigo toca, ele atende....e você convidando ele pra ir ao bar. Enquanto ele fala com você do passado no telefone...você do futuro pega a camisa azul dele e joga fora. Ele não viu nada disso.
Cool As 7:01 do passado você volta ao presente, mais precisamente as 8:03.

Daqui pra frente e que precisa prestar atencao pra entender....

9) você foi pro passado as 8:02 seg e retornou as 8:03 seg, ou seja, aos olhos do seu amigo você não foi a lugar nenhum.
10) Agora, enquanto você estava no passado você jogou a camisa azul dele fora, ele agora esta usando uma camisa vermelha pois não consegui encontrar a azul. Ele não tem nenhuma lembranca de ter vestido uma camisa azul, mas você tem.
11) você retira a foto do bolso e nessa foto a camisa dele agora e vermelha.

Entendeu? O simples fato de você ter voltado ao passado não alterou as suas acoes feitas no passado. Por 6 minutos (entre 6:55 e 7:01 existiram DOIS você no mesmo espaco tempo)

O mesmo aconteceu em Heros.

Ele precisa primeiro chegar a lanchonete....para poder voltar ao passado....para poder ser reconhecido....e essa realidade foi a que você viu, antes dele ir para o passado.

Vou complicar so um pouquinho...

você lembra quando ele foi ao futuro? Ele esta preso e o delegado liga pra Ando no Japao e Ando diz ...ele sumiu a sei la quanto tempo. Ou seja, esse telefonema que você VIU....nunca vai realmente ocorrer daquela maneira pois Hiro retorna ao presente e quando aquela data chegar...e o delegado ligar (sim porque ele vai ligar já que vao haver 2 Hiros, o da linha continua do tempo e o que veio do passado e vai estar preso) Ando não vai estar no Japao e sim nos EUA acompanhando o Hiro da linha continua do tempo...

Esse negocio de viagem no tempo e deixar qualquer um doido e com certeza pode ocasionar algum erro de continuidade na serie se eles não prestarem atencao. Neutral Neutral Neutral


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio excelente explicação... descomplico xD

OWNAGE o epi... vocês esperam demais dos epi... haviam tanto spoiler desse epi q todo mundo queria algo maior... e pra aumenta a luta do Sylar e do Peter só com 1:30h d epi.... Curti horrores o epi... Não achei nada chato... todo ele foi bem construído... e ainda creio q o Hiro vai entrar pela porta do bar quando ele voltar... xD


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
Kaliel
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Que viagem hein! ahahhaah!

Mas muito bom, realmente, o episódio foi OWNAGE!

O Próximo promete!


Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x09] Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida