Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Para Rodrigo Santoro o Havaí é um tédio
Quando Rodrigo Santoro arrumou as malas para sua temporada no Havaí por causa do personagem Paulo, de "Lost", não imaginava que sua prancha de surf seria sua mais constante companhia.
Segundo o Séries Etc apurou, o ator anda entediadíssimo na ilha. Com poucas participações na série - foram breves aparições em apenas três episódios da terceira temporada -, Santoro teria confidenciado a amigos que seu tempo livre anda maior do que ele gostaria.
Com isso, o brasileiro tem surfado como nunca e já teria até se machucado no mar.
E um dia de gravação não chega a ser uma grande oportunidade de fazer amigos na série. É que o ritmo de trabalho é tão frenético que Santoro mal teria tempo de conversar com os coleguinhas.
Amizade com Josh 'Sawyer' Holloway, então, vai ser difícil ele fazer. De acordo com amigos, o brasileiro disse que a mulher do ator, a indonésia Yessica Kumala, faz o estilo leão-de-chácara e chega a tirá-lo, sem cerimônia, das rodas de bate-papo.
Só resta a gente torcer para que o flashback de Paulo deixe o brasileiro mais ocupado e satisfeito, não?
globo.com
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quarta Novembro 22, 2006 15:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só resta a gente torcer para que o flashback de Paulo deixe o brasileiro mais ocupado e satisfeito, não? |
Vamos ver se vai mesmo ter muito do Paulo, ou se pra variar ele vai só 'aparecer' mesmo.
Acho que o cara tá meio reclamão, não?Na 1ª temporada, Locke também demorou quatro episódios pra aparecer mesmo, e depois todo mundo sabe.
Ele está longe de ser um Locke, e LOST não é 24, tem vários personagens, e ele não é superstar, nem de longe...
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tadinho...
Realmente, deve ser um saco ficar sem fazer nada no Havaí, só surfando e ganhando dinheiro pra participar de umas poucas cenas em 6 episodios.
Ai, ai... tem gente que nunca tá satisfeita com nada.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Amizade com Josh 'Sawyer' Holloway, então, vai ser difícil ele fazer. De acordo com amigos, o brasileiro disse que a mulher do ator, a indonésia Yessica Kumala, faz o estilo leão-de-chácara e chega a tirá-lo, sem cerimônia, das rodas de bate-papo.
|
haaaaahuahauhaua!
Que furada que você foi arranjar hein Josh...
Puff...Havaí é um tédio nada,ele que não está indo nos lugares certos.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ta reclamando de barriga cheia, vá.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mané.
A Emilie de Ravin Também fica o tempo todo sem fazer nada e tá lá dando sopa.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
a indonésia Yessica Kumala, faz o estilo leão-de-chácara e chega a tirá-lo, sem cerimônia, das rodas de bate-papo.
|
que mulher chata
também acho que ele que não está indo aos lugares certos
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nossa... eu li certoe ele anda reclamando de estar no Hawaii quase de bobeira tendo todo o tempo do mundo pra surfar e ainda ganha pra estar lá???
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Hauhuahuahuahuaauhuh
É um mané mesmo
ganhar pra ficar à toa, passeando e aparecendo na Série de Tv mais famosa do momento é tédio?!
Colé... vai ler um livro, tirar fotos, ir atrás das solteira ...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Segundo o Séries Etc apurou, o ator anda entediadíssimo na ilha. |
OK, OK! Notícia "Nelson Rubens".
Em todas as entrevistas ele disse que adora estar no Havaí. Agora isso?
Sei não...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
a indonésia Yessica Kumala, faz o estilo leão-de-chácara e chega a tirá-lo, sem cerimônia, das rodas de bate-papo.
|
que mulher mais chule,hein.
não tem ''vida'' não minha filha vai procurar o que fazer.
isso é falta de confianca.(c cedilha não pega).
Nossa... eu li certoe ele anda reclamando de estar no Hawaii quase de bobeira tendo todo o tempo do mundo pra surfar e ainda ganha pra estar lá???
|
as pessoas não dao valor mesmo,queria eu ganhar pra fazer praticamente nada.
vai procurar o que fazer e não reclama....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Em todas as entrevistas ele disse que adora estar no Havaí. Agora isso?
Sei não... |
QFTT
Esse tipo de notícia tem bem a cara de fofoca. "Amigos disseram"...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
duvido q ele tenha comentado algo sobre a mulher do sawyer, ele não deve ser tao estupido assim
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Se isso for verdade,ele tá chorando de barriga cheia né galera Ahhh e em relação a Yéssica(esposa do Josh)quer dizer q além de parecer o cão chupando manga a muié também é 1 pé no saco.Fala sério
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
duvido q ele tenha comentado algo sobre a mulher do sawyer, ele não deve ser tao estupido assim |
Isso é o tipo de coisa que aconteceu assim:
- Eai, tem feito muitos amigos no elenco? Com o Fox, o Josh...
- Hehehe, a mulher do Josh é jogo duro, ta sempre junto...
E dai a noticia vira que ele disse que a mulher do outro nãod eixa ele participar e bla bla bla
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar