Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Piloto do avião já estava morto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O Piloto do avião já estava morto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
breveglieri
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 08:55  |  Assunto: O Piloto do avião já estava morto Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Eu sei que essa teoria parece meio forçada, mas queria compartilhá-la.

Assistindo novamente o primeiro episódio ontem uma velha dúvida me ocorreu novamente:

Como pode o piloto ter sido o único dos que estavam na parte frontal (cockpit) do avião ter sobrevivido?

Jack, Kate e Charlie vão procurar o cockpit apenas no dia seguinte à queda. Ao encontrá-lo todos estão mortos. O piloto está com a cabeça jogada pra trás, como se estivesse morto. De repente ele levanta a cabeça e está inteiro, apenas com uma concussão. Será que ele ficou lá caído, incosciente, durante mais de um dia, esperando os Losties chegarem?

É claro que isso pode ter sido proposital, para que a série incluísse uma leve explicação sobre a queda logo no episódio inicial, para cativar melhor o público e tal. E daí eles mostram o piloto sendo morto pelo "monstro", para adicionar aquele toque de suspense que permeia toda a série.

Mas pensem comigo: será que o piloto já não estava morto e o Lostzilla sumiu com o corpo dele e tomou a sua forma, como ele parece ter feito com o pai do Jack (episódio White Rabbit) e com o Yemi (episódio The Cost of Living)?

Ele pode ter usado essa estratégia para dar uma explicação falsa sobre o acidente, para deixar os sobreviventes mais desorientados sobre o que aconteceu e qual a localização deles e também para assustá-los com a morte do piloto, mostrando que existem coisas na ilha que estão além da compreensão deles.

Eu sei que parece forçado buscar uma ligação do episódio inicial com coisas ocorridas tão mais pra frente na série. Mas algo nunca me pareceu encaixar nessa história do piloto sobreviver, dar uma explicação fajuta pra queda do avião, ajudá-los a encontrar o transceiver e depois ficar enfiando a cara pra fora do avião, pedindo pra morrer.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não achei forçada a ideia não.

É uma ideia interessante, mas a ideia do cara ter ficado inconsciente esse tmepo todo Também não é absurda.

É algo a se considerar (já q o JJ disse q a chave de muitos misterios estava no episódio piloto)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
na minha opiniao é uma boa teoria.

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
boa teoria
xD

porém a historia do lostzilla ter tomado o corpo da pessoa é meio maluk

ainda acho q quem vê pessoas na ilha, é igual o Hurley, esquizofrênica


_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bem postado, eu Também sempre achei que o piloto tinha haver com o processo, eu cheguei a postar algo sobre isso.
E realmente, sempre ficou em minha mente, pq ele colocou a cabeca pra fora sabendo que tinha algo estranho la fora?? e pq ele mudou o curso quando ficou sem cominicacao sendo que o procedimento é para seguir a rota?(vimos o que acontece quando não se segue a rota original na vida real)
Penso que possa ser o lostzilla, pois nunca vimos quem foi que caiu quando a porta da cabine abre, alguém tem como colocar esta foto para analizarmos em camera lenta??


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Karla_tas
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: 
[Globo]
Pois é,esse lance do piloto eu já tinha notado domingo(é q eu tow revendo a primeira temp).É muito estranho isso,nem o Jack fez uma loucura daquelas.
Acho q é um teoria q deve ser considerada.
Lembra quando ele abre a porta do cockpit e cai um corpo???Pois é o co-piloto não estava lá,mas o vidro da parte dele tava quebrado.Será q o piloto não foi lançado do avião com o impacto,e o corpo q caiu não era o do piloto???
Pq a cena foi muito rápida.


Q loucura!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
Um tigre não muda suas listras?????????

Voltar ao Topo
Karla_tas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Faz um bom sentido. E quando a localização, talvez sim, talvez não. Talvez ele pegou a memória do piloto e falou a verdade, ou exagerou um pouquinho. hehehe

Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Ótima teoria. Esse piloto tava estranho mesmo e depois de "acordar" estava super bem, concentrado e tals... sei não, se eu tivesse ficado inconsiente por um dia inteiro não sairia andando e falando normalmente como se nada tivesse acontecido.
Parabéns, mandou bem breveglieri!!! Applause


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gostei da idéia, não é absurdo se analisarmos o contexto, olhando retrospectivamente do ponto atual para o início da série.

Realmente a estória do piloto é importante e deve ter algum elo com os acontecimentos.

Muito bom, meus queridos!

Abs.

PS - se alguém puder postar esta imagem do tal corpo caindo seria legal, não lembro bem disso.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haribo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
lucyrasmuss escreveu:
a historia do lostzilla ter tomado o corpo da pessoa é meio maluk


Depende...
Se o Lostzilla realmente assumiu a forma do Yemi, ele poderia assumir a forma do piloto também...


_________________
''A tiger never change your stripes''
- James Ford -

Voltar ao Topo
haribo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 07:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Breveglieri...peco a sua permissao pra alterar um pouco a sua teoria.

Eu estava lendo o script original do episodio piloto e um detalhe me chamou atencao:

Logo apos escaparem de lostzilla Jack, Kate e Charlie estao voltando pra praia quando eles acham o corpo do piloto, que havia sido arrancado da cabine momentos antes.

CHARLIE [pointing up to the pilot in the tree]: Guys, how does something like that happen?
(High above their heads, the Pilot's mangled body is draped over the tree
branches, his face bloodied beyond recognition.)

CHARLIE [apontando para cima para o piloto na arvore]: Pessoal, como algo como aquilo acontece?
(Alto acima de suas cabecas, o corpo dilacerado do piloto esta pendurado nos galhos da arvore, seu rosto coberto de sangue irreconhecivel)

Ou seja, apesar dos autores se referirem ao corpo na arvore como sendo o do piloto eles fazem questao de frisar que não E POSSIVEL RECONHECE-LO.

Aqui vai a alteração maluca na sua teoria....Talvez o piloto não esteja morto...

O que vocês acham? Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Breveglieri...peco a sua permissao pra alterar um pouco a sua teoria.

Eu estava lendo o script original do episodio piloto e um detalhe me chamou atencao:

Logo apos escaparem de lostzilla Jack, Kate e Charlie estao voltando pra praia quando eles acham o corpo do piloto, que havia sido arrancado da cabine momentos antes.

CHARLIE [pointing up to the pilot in the tree]: Guys, how does something like that happen?
(High above their heads, the Pilot's mangled body is draped over the tree
branches, his face bloodied beyond recognition.)

CHARLIE [apontando para cima para o piloto na arvore]: Pessoal, como algo como aquilo acontece?
(Alto acima de suas cabecas, o corpo dilacerado do piloto esta pendurado nos galhos da arvore, seu rosto coberto de sangue irreconhecivel)

Ou seja, apesar dos autores se referirem ao corpo na arvore como sendo o do piloto eles fazem questao de frisar que não E POSSIVEL RECONHECE-LO.

Aqui vai a alteração maluca na sua teoria....Talvez o piloto não esteja morto...

O que vocês acham? Shock Shock Shock



FINALMENTE alguém concorcdou comigo, eu postei este topico a uns meses atras e ninguem acredito, vou tentar achar e comentamos.
Abraços


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho que o piloto esta morto sim...pois não tem chance do cara voltar pra Lost,ele ta fazendo Heroes!!e com tantos misterios não resolvidos,duvido q eles criem mais um com essa historia do piloto...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
haribo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

(Alto acima de suas cabecas, o corpo dilacerado do piloto esta pendurado nos galhos da arvore, seu rosto coberto de sangue irreconhecivel)

Ou seja, apesar dos autores se referirem ao corpo na arvore como sendo o do piloto eles fazem questao de frisar que não E POSSIVEL RECONHECE-LO.

Aqui vai a alteração maluca na sua teoria....Talvez o piloto não esteja morto...

O que vocês acham? Shock Shock Shock


Você tem razão. O corpo do piloto pode ter sido dilacerado na queda, e talvez sempre estivesse lá no topo da árvore. Ou então o Lostzilla pode ter se passado pelo piloto só para dizer que eles estavam 1000 milhas fora do curso, e o local q eles estavam sobrevoando, mas essa informação pode ter sido falsa, para enganar ou confundir os losties.

E nada impede que o cara em cima da árvore seja algum outro membro da tripulação.

intrigante mesmo


_________________
''A tiger never change your stripes''
- James Ford -

Voltar ao Topo
haribo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Bem, eu acho estranho, porque o Lostzilla quando pegou o Locke, no fim da primeira temporada, não dilacerou ele, neam? Acho que há duas opções: ou o piloto já estava morto em cima da árvore, e o Lostzilla se passou por ele, ou o homem que está na árvore na realidade é um passageiro / outro co-piloto, e o verdadeiro piloto (o todo debilitado) foi levado pro mesmo lugar que o Lostzilla estava levando o Locke! o_O

*- Ih, esse pirou de vez...*


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Piloto do avião já estava morto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida