Autor |
Mensagem |
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Por favor me responda quantos losties foram assasinados...
eu sei que o Ethan matou um pelo mar
o Goodwin também matou um
e por isso eu pergunto ainda:
os outros são bons nessa história mesmo? (como disse o ben).
eu não confio neles!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
só esses mesmo...se você prestar atençao,vai ver que os losties mataram mais outros do q os outros mataram losties:
Charlie matou Ethan
Ana Lucia matou Goodwin e uma outra q tava com uma lista...
sawyer matou um outro no fim da segunda temporada...
Eko matou 2 outros na pedrada...
acho q é só...se esqueci alguma coisa,alguém me corrija aew
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Sun matou a mulher do Pricket (Colleen se não me engano).
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Acho que essa eu perdi, em que episódio Charlie matou Ethan?
p.s.: Aos moderadores, todas as vezes que "posto" recebo um aviso de "postagem" duplicada e não me permite "postar" mais, estou fazendo algo errado?
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
highvander escreveu: |
Acho que essa eu perdi, em que episódio Charlie matou Ethan?
|
ue na primera temporada ... o charlie mata o ethan por vinganca depois dos losties terem cercado ele... pq o ethan qse mato ele e sequestro a claire...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa coisa de bom e mal é muito engraçada. Me lembra o tempo q eu brincava de comandos em ação e tinha o grupo do mal e o grupo do bem.
Os Losties já mataram mais pessoas que os outros. Os outros podem até ter sequestrado uma galera, mas ninguem sabe oq aconteceu com eles.
Bem e mal são coisas relativas.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Realmente, Kenne.
Os Losties mataram os Outros mais por defesa e instito do que por maldade.
Os Outros mataram só dois, mas foi de ssacanagem mesmo.
Eles são mais maus dos que bons.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom que eu me lembre foram:
Charlie matando Ethan (alias ele era sinistro)
Ana lucia matando Goodwin
Ana lucia matou um dos Losties achando que era um dos outros
Ana lucia matou Shannon (que desperdicio)
Eko matou 2 a pedradas
Michael matou Ana Lucia e Libby
Sun mata Collen
Desmond mata Kelvin
Acho que foram estes....alias analisando os Losties estão goleando os outros no requisito matar.....acredito que seja para se defender mas estão fazendo mais vitimas........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Acho que foram estes....alias analisando os Losties estão goleando os outros no requisito matar..
|
mas o losties matam por defesa e instinto.
os outros são bons nessa história mesmo?
|
como já falaram bem e mal são coisas relativas.
é esperar pra ver.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Como eu disse Renata estão cometendo o ato simplismente por se defenderem.... e tambem alguns pelo interesse próprio (Michael)......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Por favor, o capítulo em que Charlie mata Ethan... tenho que rever ou ver porque não lembro disso.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Como eu disse Renata estão cometendo o ato simplismente por se defenderem.... e tambem alguns pelo interesse próprio (Michael)......
|
verdade,desculpa.
Por favor, o capítulo em que Charlie mata Ethan... tenho que rever ou ver porque não lembro disso.
|
se não me engano é o capitulo 15 da primeira temporada ''homecoming''
espero ter ajudado.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Desmond matou o Kevin ou Kelvin, sei lá.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Desmond matou o Kevin ou Kelvin, sei lá. |
Desmond é considerado um Lostie?
Sei lá, pra mim, ele não é nem Outro, nem Lost.
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Teve mais
Teve aqueles 2 pés sujos que o Swayer e a Kate matam quando estao indo ao encontro dos outros...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar