Um material promocional sobre bonecos do desenho "Dragon Ball Z", trouxe algumas informações inéditas acerca de jogos da turma de Goku. Segundo, a propaganda, "Dragon Ball Z" ganhará um RPG para Nintendo DS em dezembro.
Além disso, também afirma que "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2" será lançado em outubro para PlayStation 2 e em novembro para Wii, dando mais uma pista sobre o lançamento do console de nova geração da Nintendo.
De acordo com o site IGN, que diz ter ouvido fontes próximas à Nintendo da Europa, o jogo "Super Mario Strikers" pode ganhar uma continuação para Wii, console de nova geração da Nintendo.
O game original foi feito pela Next Level Games para o GameCube, e combina o esporte que é a paixão nacional, o futebol, com as peripécias do mascote mais famoso da Nintendo. O resultado é um futebol veloz e nada afeito a minúcias, com os personagens tendo chutes especiais quase indefensáveis. O game teve um sucesso moderado, com cerca de 500 mil cópias vendidas.
Naturalmente, se confirmada uma seqüência para o Wii, o jogo deverá fazer uso das funcionalidades características do controle do aparelho, que funciona basicamente fazendo movimentos no ar e apontando para a tela.
Há especulações que a Nintendo mostraria em torno de cinco jogos inéditos na Games Convention, feira de games alemã que acontece entre 24 e 27 de agosto em Leipzig e "Super Mario Strikers" pode ser um dos títulos apresentados.
De cada 10 jogos, 2 vão ser legais.
Vão fazer jogos patéticos só pra galera 'interagir' e ficar se mexendo na frente da TV. (pular corda? enxer bexiga até estourar?)
Jogabilidade parece que não vai ser tão boa assim.
Acho que ainda não temos tecnologia pra esse tipo de coisa.
Isso deve funcionar, sim. Mas de um modo meio precário.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
É verdade... Já tô vendo essas porcarias interativas e sem conteúdo nos primeiros títulos para Wii Mas acredito que vai melhorar com o tempo. Deve ser muito legal jogar um FPS com aquele esquema de controle
Quando vi o PING PONG classico da KONAMI (MSX) nesse WII eu delirei... tá faltando jogos simples = jogabilidade + diversao. Quem sabe o WII traga isso de volta....
DOOM 3 é bom... Metal Gear é bom... mas é muito grafico, muiiito audio e as vezes pouca jogabilidade. O DOOM3 enche o saco depois de um tempo, e aquilo não acaba nunca, são dias jogando depois acaba e nunca mais quer ver o jogo pela frente. é bom, tambem, mas enjoa.
Hoje, principalmente nos celulares, voltaram esses jogos simples da epoca do Atari, MSX, Nintendo. Mas faltava embutir uma tecnologia nova pra inovar, acho que esse esquema de interatividade do WII se der certo, vai revolucionar. Mas tem todo o risco de não ser bem assim... lembram da pisto do Master ? da glover da nintendo ? coisas retardadas de 15 anos atras... espero que agora seja diferente.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Também não acho que vai ser algo de tão extraordinário assim....quem sabe eu acabe comprando um por causa do preço...mas se for por opção, prefiro um PS3 ou 360. Dos jogos dele por enquanto só quero jogar mesmo Zelda e Red Steel.
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Bom, realmente os jogos no lançamento do wii estão fracos, excite truck, red steel, zelda tp, rayman (multiplataforma) e uns ainda piores como bob esponja e carros.
Mas, nada que depois não faça valer a pena com os jogos de peso, como:
Metroid Corruption, Mario Galaxy, Smash Brawl, Fire Emblem.
Assim, no início da era da nova geração não dá pra ter uma idéia muito boa, só o tempo vai dizer o que virá de bom.
Eu como um grande fã de games já garanti meu wii no lançamento, e depois, se a grana sobrar, pretendo comprar 1 PS3
Gente, é óbvio que não vai vir só joguinho pra criança, até porque tem uns jogos que vão vir (Pangya?!) que vão ter uma jogabilidade fantástica com o novo console com essa jogabilidade.
Acho que não vou fazer mais comentários antes de realmente jogar o Wii, mas que estou esperançoso, sim estou.