Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x08] Shrink Wrap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
PWNAGE!!!
71%
 71%  [ 91 ]
OWNAGE!
14%
 14%  [ 18 ]
Excelente
9%
 9%  [ 12 ]
Muito bom
2%
 2%  [ 3 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
tem 10 votos pra outro que não apareceu...eu achei que eram 10 pro dexter!!!
auahuauhauhahu
mas le lá q você vai ver que tiveram duas pessoas que votaram no dexter um no ex-marido da rita

de boa, erros acontecem, cara.

Citação:
Tive a mesma sensação. Pensei que seria um cara experiente, super f***, tipo um Dr. Hannibal Lecter da vida. Acho que a minha expectativa estava alta demais, admito.

de fato o médico já é estranho mesmo antes da gente conhecer-lo. Apenas suas obras já mostram tudo que ele é capaz, ou pelo o menos quase tudo. Mas eu falo isso, mesmo sabendo que foi ruim a descoberta.

Citação:
eu gostei de ser ele...a trama agora vai ser legal em especial da irmã dele...capaz dela descobrir até que o Dex é um serial killer, mas não achei que ia ser o médico pelos motivos já falados no topico da enquete

Esse é o meu medo agora! qual será a trama agora? digo, é claro que agora pode ser que aconteça alguma coisa com a deb e o dexter ficar preocupado e tudo mais, mas vai ser bastante dificil seguir um suspense como estava seguindo.
pois, como a maioria sabe, demorou duas temporadas praticamente para por exemplo ser revelado quem era o Carver do Niptuck.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Na minha humilde opinião, nem o Dex e nem o ITK sabiam que estavam falando um com o outro na internet.

Não sei como vocês tiraram essa conclusão...

O Dexter entrou num "bate-papo" pra ver se pegava algum maluco e o que eu acho que aconteceu foi "coincidência", isso.

Outras opiniões?

soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
soniv escreveu:
Na minha humilde opinião, nem o Dex e nem o ITK sabiam que estavam falando um com o outro na internet.

Não sei como vocês tiraram essa conclusão...

O Dexter entrou num "bate-papo" pra ver se pegava algum maluco e o que eu acho que aconteceu foi "coincidência", isso.

Outras opiniões?

Cara ele se auto-intitulou Barbie e disse que estava em pedaços!!! Se ele não tava querendo chamar a atenção do ITK não sei o que poderia ser mais explícito então!! Rolling Eyes

Tanto que conseguiu.... Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
COM CERTEZA eles sabiam com quem eles estavam se falando ( digo, o medico sabia que era com o dexter, e o dexter sabia que era com ITK ).

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
COM CERTEZA eles sabiam com quem eles estavam se falando ( digo, o medico sabia que era com o dexter, e o dexter sabia que era com ITK ).

Achei meio perdido isso... Mas realmente, talvez vocês tenham razão.

soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

Esse é o meu medo agora! qual será a trama agora? digo, é claro que agora pode ser que aconteça alguma coisa com a deb e o dexter ficar preocupado e tudo mais, mas vai ser bastante dificil seguir um suspense como estava seguindo.
pois, como a maioria sabe, demorou duas temporadas praticamente para por exemplo ser revelado quem era o Carver do Niptuck

cara se Dexter ficasse duas temporadas enrolando pra mostrar quem era o ITK ia perder a graça...o suspense de Dexter é pra ver a personalidade dele em ação pra ver o proximo ação que ele vai tomar...e agora com essa situação Dex-ITK-Debra a coisa promete muito...como já falaram o Dexter sempre encana com os namorados dela...e é capaz de gostar do médico vai ser muito legal e acho q o suspense vai evoluir e muito vai deixar de ser uma coisa "quem é o assassino" que acontece em N outros seriados e filme pra um verdadeiro jogo de xadrez de ambos...e com o ITK saindo na frente afinal ele sabe quem o Dexter é e sabe os segredos dele...já o Dexter não conhece o ITK!vai ser muito legal...ver quando e como o Dexter vai descobrir e como vai ser esse "jogo" dos dois Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
deus te ouça.

mas eu só dei o exemplo do nip tuck como apenas um exemplo de serie que conseguiu fazer com que prolongasse de uma forma incrivelmente boa o segredo.

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

deus te ouça.

mas eu só dei o exemplo do nip tuck como apenas um exemplo de serie que conseguiu fazer com que prolongasse de uma forma incrivelmente boa o segredo.

entendi...mas acho que dexter vai evoluir sim!!!
ahhh
Lucas Gandalf escreveu:
NaNDo_ZeN, ah cara acho que deve ser por causa do nome do livro em si!!!
muita gente já especulou isso Também...bom tem um cara na comunidade do orkut que eu to que leu os livros...vou perguntar pra ele depois te confirmo aqui Wink

confirmado pelo cara que leu o livro e frequenta a comunidade no orkut
NÃO é o Dexter no livro...mas ele falou que vai da interpretação então talvez o livro seja meio aberto...mas ele disse que não é Wink

HEMORROIDAZIDAM
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ogro escreveu:
Dexter.S01E08.HDTV.XviD-LOL

Nem precisava da cena final pra sabermos que é o médico. Lógico, valeu pra dar o ponto final na discussão, mas quando ele disse pra Deb, depois do sexo, que ela tinha pernas e braços perfeitos, ficou muito na cara.

Nem tudo que parece é. Talvez, o que mais me chocou nesse episodio foi que o medico era o ITK.
Estava tudo tão explicito, nem pude acreditar quando vi.

PS: É por essa e outras que eu tenho TESÃO quando vejo DEXTER (o seriado Very Happy )

HEMORROIDAZIDAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Estava com o episódio aqui desde terça e só fui ver hoje.
Perdi 1 semana de comentários do melhor episódio!

Coitada da Deb, não arranja namorado sério. Todos têm algum problema...
E agora o Dexter vai viver sem peso na consciencia

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

HEMORROIDAZIDAM escreveu:
ogro escreveu:
Dexter.S01E08.HDTV.XviD-LOL

Nem precisava da cena final pra sabermos que é o médico. Lógico, valeu pra dar o ponto final na discussão, mas quando ele disse pra Deb, depois do sexo, que ela tinha pernas e braços perfeitos, ficou muito na cara.

Nem tudo que parece é. Talvez, o que mais me chocou nesse episodio foi que o medico era o ITK.
Estava tudo tão explicito, nem pude acreditar quando vi.

PS: É por essa e outras que eu tenho TESÃO quando vejo DEXTER (o seriado Very Happy )

acho que o que ele quis dizer era que a cena final mostrando claramente que o ITK era o médico foi desnecessario pq depois do episodio anterior terem muitos indicios esse teve algumas coisas conclusivas...
mas acho que eles fizeram pra confirmar mesmo e não deixar mais duvidas pq por mais na cara que tivesse sempre iriamos descofiar de outro enquanto não aparecesse quem era mesmo...até pq poderiam estar despistando

.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Esse negocio do ITK já revelado não me preocupa muito, ele vai continuar com as suas brincadeiras com o Dex, depois só Deus e os produtores sabem o que vai acontecer e depois talvez eles coloquem um novo SK pra disputar com o Dex!

O estilo do ITK não me surpreendeu muito, queria ver eles colocarem um Hannibal na parada! Bad Grin

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highvander
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Para mim que será um Big Serial Killer por temporada, não creio em uma eterna caça estilo Holmes/Moriarty.

highvander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3329731212918026414
DeDéKo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

muito previsível após a aparição do Dr., que ele seria o nosso ITK.
Dexter está se apegando d + nas coisas e quase esquece quem ele é, o seu verdadeiro lobo mau que existe dentro dele.
Hoje saberemos que surpresas mais nos esperam..
Creio que a série esfrie um pouc agora, mas quem sabe agora é que ela vai bombar?! vendo mesmo p/ confirmar.

Abraço.. valeu pela parceria " BANDIT".

"By Dedéko"

DeDéKo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Creio que a série esfrie um pouc agora, mas quem sabe agora é que ela vai bombar?! vendo mesmo p/ confirmar.

eu pessoalmente acho que vai bombar...mas não tenho muitos argumentos pra defender meu ponto de vista alem de que a série vai evoluir pra um nivel de guerra intelectual dos dois vai virar um verdadeiro jogo de xadrez e acho que ver essa tensão entre os dois e o tesão da Debra pelo Dr vai ser muito legal ¬¬

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x08] Shrink Wrap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida