Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Para Rodrigo Santoro o Havaí é um tédio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Para Rodrigo Santoro o Havaí é um tédio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Putz...
Se ele está no tédio então manda uma passagem pra eu ir fazer uma companhia pra ele lá! XD


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Em todas as entrevistas quando ele integrou ao elenco, nunca falou mal de nada, pelo contrário sempre disse que adorava estar no Havaí, agora ele fala isso sem mais nem menos?

podia ser fonte da Globo mesmo.




Editado pela última vez por rcampos em Quinta Novembro 23, 2006 15:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
É realmente essa vida de celebridade Hollywoodiana, com muito dinheiro no bolso, algumas das praias mais maravilhosas e cobiçadas do mundo a seus pés e a sua disposição, é algo chato, diria eu deveras estressante, mas o esforço dele será recompensando, logo ,logo o Lostizilla come ele e ele vem pra cá fazer um Pé na Jaca por exemplo... ai sim a vida dele será maravilhosa !!!

Ahhh, Santoro, desce do palco e vai se catar !!! Doubt


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
p****, troca comigo entaum...
Very Happy

claire fica atoa!
kiely sanches também!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
lionheartlock
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Mas ele não gosta de surfar?

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acho que gosta sim...

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RockerGirl
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Nossa, entediado com um trabalho tão chato e um salário tão ruim...ai ai

Tem gente que reclama de barriga cheia mesmo.


_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
valkiria3
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

É realmente essa vida de celebridade Hollywoodiana, com muito dinheiro no bolso, algumas das praias mais maravilhosas e cobiçadas do mundo a seus pés e a sua disposição, é algo chato, diria eu deveras estressante, mas o esforço dele será recompensando, logo ,logo o Lostizilla come ele e ele vem pra cá fazer um Pé na Jaca por exemplo... ai sim a vida dele será maravilhosa !!!



hahahahahahahahahaha, esse aí disse tudo.
Mas, essa mulherzinha do Josh não se enxerga mesmo, eu até acredito no comentário, pq já vi alguns vídeos e o jeito dela é de ser mulher mandona mesmo.
Também feia daquele jeito, e o josh de ver ser um inseguro pra ficar com uma praga daquelas!


Voltar ao Topo
valkiria3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
APaula
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Capital/SP



Grupos: Nenhum
Sei não... achando que não tem fundamento. É humanamente impossível alguém não gostar de estar num lugar desses, ganhando dinheiro e ainda por cima participando de uma das séries mais famosas do momento. Eu iria até de graça! XD Mas.... se for verdade.... apenas mostra como ele é mimado! sentindo falta de fã clube é? Pode sair na rua sem problemas.... ninguém te pára? Que chato heim!

Voltar ao Topo
APaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathysc
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: 
[Globo]
Gente, mas vamos parar e pensar um pouco: quando você é contratado para trabalhar em alguma coisa ESPERA TRABALHAR...o que a reportagem evidencia é que Santoro esperava trabalhar mais, participar mais da série. ELE NÃO ESTA NO Havaí PARA BRINCAR DE SER CELEBRIDADE, ele tá pra trabalhar. Acho que ele realmente deve estar frustrado com isso...

Voltar ao Topo
nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Akela mulher do Josh além de feia é xarope também, o cara deve ter jogardo os Bad Numbers na loteria e ganhado isso de prêmio de consolação.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Glamorous Glue
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre, tchê



Grupos: Nenhum
catsawyer escreveu:
Arrow Se isso for Think verdade,ele tá chorando de barriga cheia né galera Question Ahhh e em relação a Yéssica(esposa do prayer Josh)quer dizer q além de parecer o cão chupando manga a muié também é 1 pé no saco.Fala sério


Laughing Laughing Laughing Brigada por me fazer rir hoje...é verdade...ô bichinho da goiaba aquela mulher...e aposto que controla todo o dinheiro dele...


Voltar ao Topo
Glamorous Glue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Pra mim, é Fake... Feito por uma fanzoca do Josh =W

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

catsawyer escreveu:
Se isso for verdade,ele tá chorando de barriga cheia né galera Ahhh e em relação a Yéssica(esposa do Josh)quer dizer q além de parecer o cão chupando manga a muié também é 1 pé no saco.Fala sério


Brigada por me fazer rir hoje...é verdade...ô bichinho da goiaba aquela mulher...e aposto que controla todo o dinheiro dele...


Hj foi eu quem caiu na gargalhada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Isso é sinal que ela deve ter espelho em casa Bad Grin Bad Grin Eu só gostaria de saber como ele agüenta uma feia e chata Confused


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Para Rodrigo Santoro o Havaí é um tédio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida