Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Produtora quer astro de Lost em X-Men 4

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Produtora quer astro de Lost em X-Men 4 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

O sawyer seria um Gambit perfeito, concordo plenamente, mas um X-man 4 seria pula apelacao, o terceira foi uma grande merda...
Com o Xavier morto,o Magneto sem poderes e sem o Wolverine, q pelo q diz a reportagem não estaria no filme, não tem sentido se fazer um outro filme...

tem CTZ que você viu o terceiro filme???em especial a cena extra que tem no final?
fora que x-men é muito mais q Xavier, Magneto e Wolverine...tem mais milhares de personagens...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
The_beatles escreveu:
lionheartlock escreveu:
Eu to esperando Hellion, ele ta parecendo o Leon do Resident Evil 4...


quem ta parecido com o leon ?

o saywer ?

Isso, se você der uma olhada, o cabelo e até a roupa estão parecidos. Mas é naquela primeira versão do Resident Evil 4 que anunciaram. RE4 demorou uma cara pra sair porque teve quatro versões diferentes do jogo até chegar a de hoje em dia. Leon mudou muito, mas sua primeira versão, é o Josh com uma franja maior Laughing


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Steph
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: London UK



Grupos: Nenhum
Citação:

Citação:

O sawyer seria um Gambit perfeito, concordo plenamente, mas um X-man 4 seria pula apelacao, o terceira foi uma grande merda...
Com o Xavier morto,o Magneto sem poderes e sem o Wolverine, q pelo q diz a reportagem não estaria no filme, não tem sentido se fazer um outro filme...


tem CTZ que você viu o terceiro filme???em especial a cena extra que tem no final?
fora que x-men é muito mais q Xavier, Magneto e Wolverine...tem mais milhares de personagens...
_________________
Lucas Barreto Gandalf Gomes Leal


Gandalf, me desculpa cara, mas vi o filme e não gostei mesmo, pra mim seguiu uma linha totalmente diferente dos dois primeiros.
quanto a cena extra no fim do filme, você esta se referindo ao Magneto olhando pro tabuleiro de xadrez e derrubando o rei com a mao??...por favor, se eu estiver enganado me corrija...

Nunca acompanhei o X-man por quadrinhos, e sei q existem milhares de personagens, mas pelo q conheco, os centrais sempre foram Xavier, Magneto, Wolverine e mais alguns outros.

Se existem historias sem esses personagens e é essa versao q eles vao filmar, ai é outra conversa, mas honestamente, eles tem q ter um bom roteiro


_________________
Find yourself lost

Voltar ao Topo
Steph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Gandalf, me desculpa cara, mas vi o filme e não gostei mesmo, pra mim seguiu uma linha totalmente diferente dos dois primeiros.
quanto a cena extra no fim do filme, você esta se referindo ao Magneto olhando pro tabuleiro de xadrez e derrubando o rei com a mao??...por favor, se eu estiver enganado me corrija...

não ele não derruba com a mão ele usa o poder (muitos já acharam isso...é você ver a cena com calma que você vai ver que ele não derruba com a mão...faz um jogo de camera que deixa duvida se a peça de xadrez mexe ou não mas eu achei que mexe e não tenho muitas duvidas quanto a isso)
não não estava falando dessa cena
SPOILER PRA QUEM FOI TONTO DE SAIR DE X-MEN 3 ANTES DE ACABAREM OS CREDITOS
Spoiler:
falo da cena em que mostra o professor Xavier no corpo do cara "sem mente" que mostra no começo do filme...ele falando com a Dr.Moira logo ele não esta "morto" como você falou!

Citação:

Nunca acompanhei o X-man por quadrinhos, e sei q existem milhares de personagens, mas pelo q conheco, os centrais sempre foram Xavier, Magneto, Wolverine e mais alguns outros.

cara X-men Wolverine entrou BEMMM depois!!!ele apareceu pra fazer uma ponta no gibi do Hulk primeiro e depois que foi pintar no X-men eu Também não acompanho os quadrinhos mas sei disso...não vejo necessidade de um filme com o Wolverine...magneto sim é o principal vilão e sem ele um filme perderia um pouco...mas como já falei pra mim a cena mostra ele usando o poder logo ele pode sim voltar!(alguém até rebateu aqui a declaração minha de que a Vampira não devia voltar por causa disso...ela perdeu os poderes mas como o Magneto "readquiriu" os dele ela poderia Também ter os dela de volta...talvez o tal antidoto não seja eficaz!)
Citação:

Se existem historias sem esses personagens e é essa versao q eles vao filmar, ai é outra conversa, mas honestamente, eles tem q ter um bom roteiro

Não é questão de "ter versão sem esses personagens" o proprio Gambit aparece muito nos gibis assim como N outros personagens que não apareceram...todos existem ao mesmo tempo e eles só mostraram alguns e não mostraram outros
agora pode ser que aconteça de mostrar os que não tinham sido mostrados e deixar de mostrar outros!o que existe de mal nisso?
x-men tem personagem pra fazer uns 10 filmes ou mais se quiser...é saberem adaptar os hq's com competencia!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camilaraphaela
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 06:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Pernambuco-Brasil



Grupos: Nenhum
Será??? Question

Voltar ao Topo
camilaraphaela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é...... gente... com relação ao gambit... sempre acompanhei o desenho e ele era um dos principais... dava varios pegas na vampira e muito mais.... e sempre achei ele um dos melhoresss!!! PERDE PRO WOLVERINE!!!

acho o wolverine meio essencial... é ... mas sou supeita pra falar dele pq sou lok por xmen...

e com relação ao filme x3... foi maravilhoso!!! e concerteza os poderes de geral vão voltar, o magneto vai se ferrar pq a mistic vai voltar com tudo, a vampira também vai voltar com os poderes... e o chavier... ainda num tenho nenhuma teoria...

mas se o josh tiver q sair d lost pra fazer xmen, num vai ter graça...
pq ele é essencial em lost... se ele sair quem vai me fazer rir??? quem vai zuar da cara do meu amor jack??? quem vai ferrar todos (igual no dia do roubo das armas (foi o maximo!!!))???
o loke, o jack, a kate e o sawyer são essenciais em lost... num rola sem eles...


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Sou um p*** de x-men, ia ser demais ver um ator de Lost num possível quarto filme dos mutantes! Força Josh!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bigpedro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Nunca reparei nisso antes, mas ele realmente seria um ótimo Gambit. Ele parece bastante fisicamente com o personagem. E o cara é bom ator pra poha né?
Bora ver se Gambit realmente aparece nesse X-men 4, a série tá devendo ele há muito tempo.


Voltar ao Topo
bigpedro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandra guareze
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause MuiTo BoM!!! Applause
Very Happy


Voltar ao Topo
sandra guareze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jambolina
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Piedade - SP



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
Citação:

Gandalf, me desculpa cara, mas vi o filme e não gostei mesmo, pra mim seguiu uma linha totalmente diferente dos dois primeiros.
quanto a cena extra no fim do filme, você esta se referindo ao Magneto olhando pro tabuleiro de xadrez e derrubando o rei com a mao??...por favor, se eu estiver enganado me corrija...

não ele não derruba com a mão ele usa o poder (muitos já acharam isso...é você ver a cena com calma que você vai ver que ele não derruba com a mão...faz um jogo de camera que deixa duvida se a peça de xadrez mexe ou não mas eu achei que mexe e não tenho muitas duvidas quanto a isso)
não não estava falando dessa cena
SPOILER PRA QUEM FOI TONTO DE SAIR DE X-MEN 3 ANTES DE ACABAREM OS CREDITOS
Spoiler:
falo da cena em que mostra o professor Xavier no corpo do cara "sem mente" que mostra no começo do filme...ele falando com a Dr.Moira logo ele não esta "morto" como você falou!

Citação:

Nunca acompanhei o X-man por quadrinhos, e sei q existem milhares de personagens, mas pelo q conheco, os centrais sempre foram Xavier, Magneto, Wolverine e mais alguns outros.

cara X-men Wolverine entrou BEMMM depois!!!ele apareceu pra fazer uma ponta no gibi do Hulk primeiro e depois que foi pintar no X-men eu Também não acompanho os quadrinhos mas sei disso...não vejo necessidade de um filme com o Wolverine...magneto sim é o principal vilão e sem ele um filme perderia um pouco...mas como já falei pra mim a cena mostra ele usando o poder logo ele pode sim voltar!(alguém até rebateu aqui a declaração minha de que a Vampira não devia voltar por causa disso...ela perdeu os poderes mas como o Magneto "readquiriu" os dele ela poderia Também ter os dela de volta...talvez o tal antidoto não seja eficaz!)
Citação:

Se existem historias sem esses personagens e é essa versao q eles vao filmar, ai é outra conversa, mas honestamente, eles tem q ter um bom roteiro

Não é questão de "ter versão sem esses personagens" o proprio Gambit aparece muito nos gibis assim como N outros personagens que não apareceram...todos existem ao mesmo tempo e eles só mostraram alguns e não mostraram outros
agora pode ser que aconteça de mostrar os que não tinham sido mostrados e deixar de mostrar outros!o que existe de mal nisso?
x-men tem personagem pra fazer uns 10 filmes ou mais se quiser...é saberem adaptar os hq's com competencia!


BOM DESCULPA TER COPIADO TUDO ISSO AI EM CIMA MAS ESSA CONVERSA ME CHAMOU A ATENÇÃO POIS SOU FA DE X-MEN E QUANDO FUI ASSISTIR E DEPOIS DE QUASE 10MIN DE CREDITO ASSISTI AQUELES SEGUNDOS FINAIS E NOSSO AMIGO PARECE NÃO SABER O QUE FALA QUANDO DIZ QUE XAVIER MORREU!!!
ADORO OS QUADRINHOS E SEI QUE X-MEN FOI UMA BELA ADAPTAÇÃO PAR O CINEMA E ACHEI QUE NO TERCEIRO WOLVERINE TAVA MUITO MAIS ELE MESMO DO QUE NOS OUTROS, MAS OS X-MENS NÃO SÃO FEITOS SO DE XAVIER, MAGNETO, WOLVERINE. A MUITO MAIS PERSONAGENS A SE TRABALHAR E SE QUISEREM MUITOS FILMES A SE FAZER DESDE QUE SIGAM A MESMA LINHA E SEJAM BONS TAMBEM CLARO!!!
E SO PRA TERMINAR GAMBIT SENDO INTERPRETADO PELO JOSH NOSSAA SERIA MUITO PERFEITO!!!
E GANDALF CONCORDO COM você PRA MIM MAGNETO TEVE SEUS PODERES DE VOLTO POIS ELE NÃO ENCOSTA MESMO NA PEÇA E A CENA DEIXA ISSO BEM CLARO!!!

 !  Aviso - Phoenix0:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
janinha[center]

Voltar ao Topo
jambolina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

E GANDALF CONCORDO COM você PRA MIM MAGNETO TEVE SEUS PODERES DE VOLTO POIS ELE NÃO ENCOSTA MESMO NA PEÇA E A CENA DEIXA ISSO BEM CLARO!!!

obrigado por isso que eu tinha feito a pergunta se o nosso amigo havia visto o filme...pq o Xavier não morre e o Magneto deve ter seus poderes de volta sim...logo eles poderiam estar no quarto filme
Citação:

MAS OS X-MENS NÃO SÃO FEITOS SO DE XAVIER, MAGNETO, WOLVERINE. A MUITO MAIS PERSONAGENS A SE TRABALHAR E SE QUISEREM MUITOS FILMES A SE FAZER DESDE QUE SIGAM A MESMA LINHA E SEJAM BONS TAMBEM CLARO!!!

concordo plenamente foi assim que começou essa discussão!!!hehehe


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Minha opnião:

O Magneto move a peça de metal com o poder de magnetismo dele.
A Vampira quando toca no Bob começa a sugar os poderes dele (porque só mostrou eles enconstando a mão.. nem chegou a aparecer MESMMMMOOO)
O Xavier transfere a mente para o corpo daquele cara sem mente...

A cura, era temporária, assim como quando uma pessoa se aproximava daquele guri.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Minha opnião:

O Magneto move a peça de metal com o poder de magnetismo dele.
A Vampira quando toca no Bob começa a sugar os poderes dele (porque só mostrou eles enconstando a mão.. nem chegou a aparecer MESMMMMOOO)
O Xavier transfere a mente para o corpo daquele cara sem mente...

A cura, era temporária, assim como quando uma pessoa se aproximava daquele guri.


Abraços...

então isso da cura ser temporaria e da Vampira ainda a muitasss duvidas pelo menos pra mim!!! de resto acho que é basicamente isso!!!
agora a pergunta...quem acha que volta pro proximo X-men (se tiver) Xavier e Magneto???
eu acho que não volta nenhum dos dois e eles devem explorar a saga do Apocalipse ( o Magneto não aparece muito nela ou estou enganado???não lembro pq eu acompanhava o desenho pela globo...e ela quase não repetia ou mudava a ordem de exibição dos capitulos do nada)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Damarys Diva
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é... concordo cum vocês quando dizem q tem mtus outros personagens para trabalhar... mas o gambit sem a vampira num tem graça...

e esse povo q num viu x-men direito tem q se atualizar... OLHA O XAVIER NÃO MORREU!!! Shock Shock Shock Shock
e como já disse o poder d todos vão voltar e o q eu mais quero ver é o magneto c ferrar com a mistc... hahahahahahahaha!!! Evil or Very Mad Bad Grin Bad Grin Bad Grin
vai ser xou!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
ah! e a vampira tem q largar aquele garoto do gelo lerdo e fikr cum o homi bão, o josh!!! ops! o gambit!!! hihihihih!!! Applause Applause Applause
essa é a minha opinião!!! vlw??? Wink
kisses para todos os fans d lost e d x-men!!! Very Happy
b
y
e
.
.
.
Rolling Eyes


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
MAS OS X-MENS NÃO SÃO FEITOS SO DE XAVIER, MAGNETO, WOLVERINE. A MUITO MAIS PERSONAGENS A SE TRABALHAR E SE QUISEREM MUITOS FILMES A SE FAZER DESDE QUE SIGAM A MESMA LINHA E SEJAM BONS TAMBEM CLARO!!!


concordo q a historia possa continuar sem o wolverine... q ele vai ganhar um filme proprio!!! mas x-men sem o magneto eo prof xavier num dá...

Citação:
eu acho que não volta nenhum dos dois e eles devem explorar a saga do Apocalipse ( o Magneto não aparece muito nela ou estou enganado???não lembro pq eu acompanhava o desenho pela globo...e ela quase não repetia ou mudava a ordem de exibição dos capitulos do nada)


também via pela globo e sei desses problemas... magneto realmente num aparecia muito na saga apocalipse, mas o xavier era uma das peças principais... ajudava pra kcet os x-men na luta (já q ele é o inimigo + forte)!!!

num gosto quando filme baseado em desenho começa a distorcer as paradas, por isso num fui muito com o x-men 3 dpois q a jean começou a matar geral... mas vamo ver nu q vai dar (já q fiquei sabendo q tdos os mutantes mortos por ela podem estar num universo paralelo)!!!
a entrada do gambit já era pra ter acontecido bem antes (lá pelo segundo filme ao inves do noturno q nem tem tanto destaque assim no desenho)... acho q o josh vai fik fo** nu papel!!! e pô, pro gambit fik completo tem q ter a vampira mesmo...


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Produtora quer astro de Lost em X-Men 4
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida