Autor |
Mensagem |
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Grupos: Nenhum |
Saiu recentemente e secretamente o firefox 3 (Minefield) Alpha 1, alguém tem?
Caso não tenham e queiram ter comente, ai eu acho o link e coloco aqui.
Ele não traz muitas mudanças o icone é o do bonecho com uma dinamite.
Ainda não notei muitas mudanças (O marquee ainda dá o erro de sempre, pra arrumar é só usar javascript).
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Um amigo meu me mandou o link agora a pouco. Não sei se é fake!
Download
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*espera post do easic pra pensar em fazer alguma coisa a respeito*
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não sei porque a pressa. Acabou de ser lançada uma nova versão. Além do mais como é versão em testes e não era pra estar nas mãos dos usuários vai acontecer um monte de bugs e ainda pode deixar seu computador vulnerável à ataques e etc. Ai depois reclama que perdeu todos os episódios de Lost do Pc.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu peguei o 2 e já me deu uma dor de cabeça.
Preferia a versão 1.0
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Pra mim o 3 não está dando erro e esta estavel.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Colecionador escreveu: |
Pra mim o 3 não está dando erro e esta estavel. |
Humm. Põe uma Screen Shot ai pra gente ver ver o que mudou na interface.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não saiu secretamente. O Firefox 3 já existe desde o lançamento do Firefox 1.5 (até um pouco antes). Ele vendo sendo atualizado desde então. Acontece que, como é muito instável, não é feita uma divulgação aberta (não confunda com pública).
Esse alpha 1 é na verdade um pré-alpha, porque a fase de desenvolvimento ainda não foi para o "Branch". Quando isso acontecer, o nome passará a ser "Grand Paradiso" e não "Minefield" como está.
Quem quiser, pode acompanhar, dia-a-dia (adoro, e faço todos os dias ) o desenvolvimento dele:
http://forums.mozillazine.org/viewforum.php?f=23
Todo dia nesse fórum, tem um tópico novo, assim: "The Official Win32 0000000 [Trunk] build is not yet out." Nele consta todas as atualizações e correções feitas naquele dia. Em cada tópico fornece também os links OFICIAIS de download.
De interface não tem muita diferença. A grande diferença da versão anterior é que esta usará aceleração de hardware (igual bibliotecas como OpenGL, Direct3d). Tem muitos bugs ainda: o lb, por exemplo, fica meio torto.
Editado pela última vez por easic em Sábado Novembro 25, 2006 17:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Colecionador
|
|
Valeu pela explicação. É realmente a interface é a mesma da 2.
O link do ftp, é a versão do dia 24.
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Num gostei muito da versão 2 espero q essa esteja melhor.
Mas vou esperar um pouco pra pegar. Ver se tá tudo sussa e talz.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Novo logotipo do FF:
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: