Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
assisti aos quatro primeiros e episódios e adorei mesmo sendo um fã condicional da Marissa Cooper.

Ryan ta superando a morte da Marissa fácil (Odeio esse cara).

Summer finalmente voltou ao normal no 4x04, quer dizer quase ao normal.

Vou confessar chorei um pouco no 4x02 e 4x03.

Em uma coisa invejo no Ryan ele não matou o volckek, se fosse eu mataria e ainda enviava aquela garrafa na ***** daquele ***.

Kristen e Sandy andam meio apagados.

Julie Coitada na 2°temporada não gostava dela agora passou a ser minha personagem favorita depois da Taylor, espero que ela supere a perda da Marissa mais nunca esqueça dela, e tomara que ela volte com o Neil que eu acho muito difícil, pois parece que ele não volta mais pra serie.

Taylor fiquei impressionado com a inteligência dela fala inglês, espanhol e francês fluente as três línguas que tenho vontade de ter fluência.

Meus pêssegos foram demais.

Seth no quarto do amigo da Summer foi muito engraçado "Nos estamos no tocando" huahuahuahuahua.

Eu ate aceito a Taylor com o son of a bitch do Ryan com a condição de que ele nunca a esqueça.

E espero que os produtores também nunca a esqueçam, pois ela e é sempre foi a melhor personagem da serie.

Julie dançando com o cara lá muito legal.

Ansioso para o 4x05


The O.C pra mim esta no TOP das minhas series favoritas.

Melinda Clark e simplesmente muito boa.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
bywesley
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pedroneo escreveu:
405 vai ao ar dia 30 de novembro.



Vlw... é isso ai só esperar =]


Voltar ao Topo
bywesley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E espero que os produtores também nunca a esqueçam, pois ela e é sempre foi a melhor personagem da serie.


Discordo totalmente.

Todos os problemas pro Ryan foram causados por ela.Ciúme, drogas, Volchok, com a exceção de Trey.
Acho que já tinha passado da hora dela...mas acho que se ela tivesse ido embora, seria melhor do que morrer.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Citação:
E espero que os produtores também nunca a esqueçam, pois ela e é sempre foi a melhor personagem da serie.


Discordo totalmente.

Todos os problemas pro Ryan foram causados por ela.Ciúme, drogas, Volchok, com a exceção de Trey.
Acho que já tinha passado da hora dela...mas acho que se ela tivesse ido embora, seria melhor do que morrer.


Eu odeio o Ryan.
Se ela tivesse ido embora seria melhor mesmo pois depois de um tempo ela poderia voltar


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
diegoloretti
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
E espero que os produtores também nunca a esqueçam, pois ela e é sempre foi a melhor personagem da serie.


Discordo totalmente.

Todos os problemas pro Ryan foram causados por ela.Ciúme, drogas, Volchok, com a exceção de Trey.
Acho que já tinha passado da hora dela...mas acho que se ela tivesse ido embora, seria melhor do que morrer.


Concordo, Marissa na 3 temporada tava insuportavel, garota problema.
Eu já curto pra kct o personagem do Ryan e não suportava a Marissa, acho que já foi tarde


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É O FIM! FOX AMERICANA ENCERRA AS GRAVAÇÕES DE THE O.C.

O adiamento da estréia, o novo horário escolhido - enfrentando uma concorrência feroz na TV americana - , a incerteza sobre o futuro da temporada. Os sinais eram claros: a Fox americana não estava dando muita bola para a quarta temporada de "The O.C.".

A confirmação das suspeitas vem agora, quando o operador de câmera Brooks Robinson conta ao jornal Great Falls Tribune que as gravações da série estão chegando ao fim.

É fim mesmo, como o de Marissa, para sempre. De acordo com a reportagem, os integrantes da equipe foram avisados este mês de que a emissora não vai mais continuar com a série depois que o 12º episódio for exibido, em 2007.

Fonte: Séries etc.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Nãoooooooooooooooooooooooooooo, a pior noticia do dia.FOX Filha de uma ****.


Assinem por favor ainda da tempo de salvar essa serie maravilhosa.
http://www.fox.com/oc/savetheoc/


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
six feet under
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
esperava essa notícia... Doubt

pelo menos que acabe em grande.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
que merda .....

Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Po... agora q tava melhorando.
Espero q revejam essa decisão. Ou pelo menos deem um final decente.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
http://www.fox.com/oc/savetheoc/


pode ser a unica maneira de salvar The o.C.
vamos lá!


_________________
Are you a MONK- ish?

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

Voltar ao Topo
sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
O http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/ também aderiu à campanha. É uma p... injustiça se isso acontecer. Assinem quem puder!


http://www.fox.com/oc/savetheoc/


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Um representante da FOX se pronunciou a respeito dos boatos que as gravações da série haviam se encerrado no 12º episódio e disse '' The OC não foi cancelada. A Série está em produção e irá sendo produzida até completar a temporada ''.

Se a série for mesmo cancelada, será somente depois desses episódios serem produzidos. Até porque a FOX americana não tem nada melhor pra colocar no lugar de The OC.

-------------------

não É O FIM DA SÉRIE!

A FOX QUER VOTOS DE TODOS Q AMAM THE OC PRA MANTÊ-LA NO AR.
A FOX só PRECISA DE UMA PROVA Q GOSTAMOS DE THE OC.
VAMOS VOTAR.

A FOX QUER MANTER THE OC NO AR.
PRECISA DIGAMOS, DE UM ÂNIMO!




fonte : Inside The OC.


Ainda ha esperanças por tanto votem.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Se for cancelada, que seja com um final digno!

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PRODUTOR E CRIADOR DE THE O.C. GARANTEM: NÃO É O FIM DA SÉRIE

Bastou um operador de câmera dizer que tinham encerrado as gravações de "The O.C." para os fãs da série entrarem em desespero. Mas se mesmo extraoficialmente a história já tinha sido desmentida, agora vêm o produtor-executivo e o criador da série nos tranqüilizar - por enquanto.

"Não, nós não fomos cancelados. E torcemos para não sermos cancelados. Estamos só esperando para descobrir se teremos 16 ou 22 episódios este ano", disse o produtor McG para a colunista Kristin Veitch, do E!Online.

para garantir, Kristin também procurou o criador Josh Schwartz, que mostrou que o discurso da produção está afinado.

"As coisas continuam as mesmas. Mandaram a gente fazer 16 episódios e é isso que estamos fazendo. Estamos tendo um ótimo momento fazendo o programa e a resposta para os episódios tem sido incrível. Acho que o resto da temporada vai continuar agradando aos fãs, nós temos muita coisa divertida guardada é continuarem assistindo (ou começarem a assistir)", garantiu.

Josh aproveitou para desfazer o mal-entendido provocado pelo tal operador de câmera. "Acho que ele disse a um jornal pequeno que quarta-feira seria seu último dia de trabalho e acabaram entendendo que o programa pararia de gravar esta semana. Não é verdade", explicou.

Fonte: Séries etc.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 42, 43, 44  Próximo Página 33 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida