Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Putz...
Se ele está no tédio então manda uma passagem pra eu ir fazer uma companhia pra ele lá!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Em todas as entrevistas quando ele integrou ao elenco, nunca falou mal de nada, pelo contrário sempre disse que adorava estar no Havaí, agora ele fala isso sem mais nem menos?
Só podia ser fonte da Globo mesmo.
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Novembro 23, 2006 15:01, num total de 1 vez |
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
É realmente essa vida de celebridade Hollywoodiana, com muito dinheiro no bolso, algumas das praias mais maravilhosas e cobiçadas do mundo a seus pés e a sua disposição, é algo chato, diria eu deveras estressante, mas o esforço dele será recompensando, logo ,logo o Lostizilla come ele e ele vem pra cá fazer um Pé na Jaca por exemplo... ai sim a vida dele será maravilhosa !!!
Ahhh, Santoro, desce do palco e vai se catar !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
p****, troca comigo entaum...
claire fica atoa!
kiely sanches também!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Mas ele não gosta de surfar?
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
acho que gosta sim...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Nossa, entediado com um trabalho tão chato e um salário tão ruim...ai ai
Tem gente que reclama de barriga cheia mesmo.
|
|
valkiria3
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Citação: |
É realmente essa vida de celebridade Hollywoodiana, com muito dinheiro no bolso, algumas das praias mais maravilhosas e cobiçadas do mundo a seus pés e a sua disposição, é algo chato, diria eu deveras estressante, mas o esforço dele será recompensando, logo ,logo o Lostizilla come ele e ele vem pra cá fazer um Pé na Jaca por exemplo... ai sim a vida dele será maravilhosa !!!
|
hahahahahahahahahaha, esse aí disse tudo.
Mas, essa mulherzinha do Josh não se enxerga mesmo, eu até acredito no comentário, pq já vi alguns vídeos e o jeito dela é de ser mulher mandona mesmo.
Também feia daquele jeito, e o josh de ver ser um inseguro pra ficar com uma praga daquelas!
|
|
|
|
APaula
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Capital/SP
Sei não... tô achando que não tem fundamento. É humanamente impossível alguém não gostar de estar num lugar desses, ganhando dinheiro e ainda por cima participando de uma das séries mais famosas do momento. Eu iria até de graça! Mas.... se for verdade.... apenas mostra como ele é mimado! Tá sentindo falta de fã clube é? Pode sair na rua sem problemas.... ninguém te pára? Que chato heim!
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Gente, mas vamos parar e pensar um pouco: quando você é contratado para trabalhar em alguma coisa ESPERA TRABALHAR...o que a reportagem evidencia é que Santoro esperava trabalhar mais, participar mais da série. ELE NÃO ESTA NO Havaí PARA BRINCAR DE SER CELEBRIDADE, ele tá lá pra trabalhar. Acho que ele realmente deve estar frustrado com isso...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Akela mulher do Josh além de feia é xarope também, o cara deve ter jogardo os Bad Numbers na loteria e ganhado isso de prêmio de consolação.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Glamorous Glue
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, tchê
catsawyer escreveu: |
Se isso for verdade,ele tá chorando de barriga cheia né galera Ahhh e em relação a Yéssica(esposa do Josh)quer dizer q além de parecer o cão chupando manga a muié também é 1 pé no saco.Fala sério |
Brigada por me fazer rir hoje...é verdade...ô bichinho da goiaba aquela mulher...e aposto que controla todo o dinheiro dele...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Pra mim, é Fake... Feito por uma fanzoca do Josh =W
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Citação: |
catsawyer escreveu:
Se isso for verdade,ele tá chorando de barriga cheia né galera Ahhh e em relação a Yéssica(esposa do Josh)quer dizer q além de parecer o cão chupando manga a muié também é 1 pé no saco.Fala sério
Brigada por me fazer rir hoje...é verdade...ô bichinho da goiaba aquela mulher...e aposto que controla todo o dinheiro dele...
|
Hj foi eu quem caiu na gargalhada
Isso é sinal que ela deve ter espelho em casa Eu só gostaria de saber como ele agüenta uma feia e chata
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar