Autor |
Mensagem |
leomitta
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju/SE
Grupos: Nenhum |
Bom, pra quem não gostou da sugestão do SK, eu sugiro dar uma lida na matéria integral q o nosso amigo rcampos postou (pra quem saca de inglês, claro). Os caras do Lost são fãs de carteirinha do SK e inclusive vários personagens são baseados em livros de SK, principalmente o The Stand, q aqui no brasil foi traduzido como a Dança da Morte (pra quem não quiser ler tem uma versão em vídeo com umas 4 horas de duração). IMHO, finais de estórias não tem q ser só pra agradar, senão todas as estórias terminariam com o "felizes para sempre". Citando os livros de Harry Potter, por exemplo, a doida da JK matou 2 dos personagens mais legais, e ainda pode matar o próprio Harry no fim.
O fim de uma estória tem q ser coerente com ela, e existe coerência em Lost.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
qm disse q só finais felizes agradam?! todo mundo disse que prefere que todo mundo morra no final e não tenha uma explicação do que esse final do Sthephen King... (que nome idiota, heim...)
|
|
|
|
marlonndblost
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Engraçado tanta preocupação com o final....eu sinceramente DUVIDO que eles consigam fazer um final que agrade um terço dos fãs viciados da série. É tanta especulação, tanta teoria que vai ser difícil eles terem uma saída que surpreenda a galera....
E Stephen King é f*** sim....sua escrita não é das melhores, seus finais as vezes escorregam, mas suas histórias em geral são ótimas...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O problema desse final sugerido pelo Stephen King não é falta de coerência. É falta de criatividade.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É verdade...o mestre não mandou bem nessa...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
o jack não é assim tão protagonista pro final ser tão direccionado a ele. e não foi só ele que abriu um episódio a abrir o ollho.
com certeza o stephen só viu o piloto e começou logo a inventar um final.
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Quarta Novembro 29, 2006 13:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Tiago Fortaleza
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Meu, q final horrivel q seria! imagina só! q horror! ainda bem q não é ele q vai fazer "gran finale".... uuufffaaa!!! seria decepcionante....[/img]
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
eu realmente não iria gostar desse final do lost
mas ainda bem que não será o Stephen King que fará o final da serie
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bom saber disso, agora quando ler os livros dele só vou até o antepenúltimo capítulo!
PODRE!
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Acho que o Stephen King anda lendo demasiadamente obras de ficção científica . Felizmente esse não será o final da série, pois os autores de Lost não vão querer que King os acuse de copiar suas ideías...
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Finalzinho bem ruim, espero que não inspire ninnguem com estas ideias.
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Que eu saiba os filmes não são de King e sim baseados em suas Obras.
Alguém assistiu O Iluminado? O Final foi alterado por Stanley Kubric. As obras de King sofrem alterações e cortes para serem colocadas na Telona.
Gosto dele.
Mas o final que ele deu não me agradou. Prefiro ele escrevendo livros do que fazendo roteiro de series...
Ah e eu não sei teorizar um final, tudo muito louco...
|
|
|
|
Profº ulisses Mart
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Realmente, o Stephen King é brincadeira! experimento é o final mais óbvio e sem graça que existe! depois dessa declaração espero que os produtores da série deixem de ser tão influenciados por ele. Pelo menos no que diz respeito a finais!
|
|
|
maidden
|
|
Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alets escreveu: |
[/b]Bem do nivél fraco dos finais de seus filmes!!! alguém sabe informar quem foi o retardado que deu esse título de MESTRE DO SUSPENSE E TERROR par[b]a ele??? |
Stephen King não faz filmes. Ele é escritor. Quando você for ler algum dos livros deles, como The Shining, It, Slaém´s Lot e Dark Tower, você vai ver porque ele é chamado de mestre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar