Autor |
Mensagem |
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Para comentários:
Acho que o projeto Iniciação Dharma é composto de 9 estações. Baseadas no Bagua. São 8 lados mais a uma estação central.
O mapa pintado com cores fluorecentes na porta da estação Cisne indica que cada uma delas tem uma função e formato diferente.
Já apareceram algumas
1 - A Cisne - se não me engano numero 5
2 - A Pérola - no centro
3 - A que era um hospital ou laboratório e que foi destruída
4 - Aquela onde estão escondidos a pessoal da parte traseira e que encontraram a biblia e o complemento do filme
5 - Aquela que aparece na vila armadilha para o Michel e que era falsa
6 - Agora na terceira temporada e Hidra
7 - ?
8 - ?
9 - ?
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Hum... verdade... muito legal o tópico... vale pra ajudar os Lost's
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
[quote="Glessars"]Para comentários:
Acho que o projeto Iniciação Dharma é composto de 9 estações. Baseadas no Bagua. São 8 lados mais a uma estação central.
O mapa pintado com cores fluorecentes na porta da estação Cisne indica que cada uma delas tem uma função e formato diferente.
Já apareceram algumas
1 - A Cisne - se não me engano numero 5
2 - A Pérola - no centro
3 - A que era um hospital ou laboratório e que foi destruída
4 - Aquela onde estão escondidos a pessoal da parte traseira e que encontraram a biblia e o complemento do filme
5 - Aquela que aparece na vila armadilha para o Michel e que era falsa
6 - Agora na terceira temporada e Hidra
7 - ?
8 - ?
9 - ?[/quote]
1 - A cisne é a 3.
2 - A perola que é a cinco e ela não fica no meio.
3 - Que legal o nome da estaçao (estaçao 1 de 6 the aquela)
4 - Tem duas estaçoes chamadas (the aquela)?
5 - Não não são tres.
7,8,9 - Onde tu achou spoiler de que o ponto de interrogação é 3 estaçoes?
_________________ Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.
www.magiasebarbaridades.com
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Glessars..... interessante a Teoria do Bagua, conforme voce colocou temos:
1- The Swan conforme postado a 3
2- The Pearl postado como 5, descoberta por Locke e Eko
3- The Aarow, localizado pelo Losties localizado na cauda, tinha alguns objetos dentro de uma caixa ou bau, levantando novos indicios a série
4- The Door, onde Sayd foi atras na captura de Michal e era uma porta falsa (será)
5- The Staff, estação onde Claire ficou quando sequestrada pelo Ethan, foi depois revirada por Claire, Kate e Rousseau e não encontraram nada de mais, possivelmente utilizada para exames medicos
6- The Flame, não sabemos nada sobre ela, cada um tem sua especulação e ideia
7- The Hydra - Localidade onde possivelmente estão Jack, Kate e Sawyer, onde eram feitos possiveis testes em animais (por isso as jaulas), segunda ilha !!!
8- ??? Alguma submersa onde não temos conhecimento algum, pelo menos até o momento ???
9- ??? Será que esta nove poderia ser uma enorme estação, uma estação unica onde englobaria todas as 7 estacoes acima??? seria a estação more.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
pportella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
SubZero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Desconhecida
Na minha opinião esse video é fake...
Estação 5 é a "The Pearl".
Não aparece a estação Hidra.
Não aparece a estação Flame.
A música esta errada comparada aos outros videos.
Me corrijam se eu estiver errado.
nothing more...
_________________ Ele disse: Vocês são os próximos...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O vídeo acima é fake.
E são 6 estações.
Lembrando que algumas que vimos são falsas....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|