Autor |
Mensagem |
angetrix
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: espirito santo
Twitter: https://twitter.com/superangetrox
Grupos: Nenhum |
não ... gostaria q o final de lost podesse ser qualquer um q não foi colocado em listas, posts, foruns , sei la... tem q ser algo da cabeca mesmo de lind...e JJ sacaram... pois os olhos abertos não são de jack e sim deles a visao deles para acontecido, podem devagar nas nunces como em alguns episodios ou verdades puras e cruas como outros... enfim Lost tem a ser a intersecao do universo material com espiritual... respostas q respostas muitos de nos nem sabem pq estamos neste planeta q se danem as respostas... não podemos especular quando se fala de uma estoria tao envolvente, seja qual for o final , vai ser sempre a estoria de jj e lind... abraco a todos
_________________ "...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Tenho certeza q o King só leu algo sobre Lost q resumiu a estoria do Jack.
Repare que ele pergunta se está certo ao mencionar q no começo aparece o olho do Jack....oras esse cara nem assistiu a série e ainda comenta...
hehe
O final será um filme ou algo assim e não um episódio, portanto....vem muita coisa mais interessante do q o kIng disse
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
é verdade ! sou fam do estilo dele ! ele sempre caga no final! as vezes fica legal essa cagada mas a vezes da raiva!
|
|
|
|
danusca
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
uma bosta ate eu faço melhor!!!
Ele tem que rezar para o meu professor de produção textual não ver isso!!!
Zero na hora!!!
|
|
|
|
Kahuna
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
considerando que Lost ta virando uma novela sem fim, com cada vez mais a trama se enrolando, não acho dificil o final ser uma alucinaçao de alguém, Jack ou Hurley como foi cogitado no epi "Dave"
|
|
|
|
cleisonmiguel
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
péssimo final... acho que o simples fato de eu não conseguir imaginar um final que esgote todas as questões levantadas pela série é o principal motivo de continuar acompanhando ela... porque nos deixa apreensivos (quem vai morrer?), nos diverte, nos cria dúvidas (muitas dúvidas) e assim por diante... finais previsiveis ou toscos como esse são péssimos.
|
|
|
|
Jay Junior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Boa Vista - RR
huahauahuhaa quero só ver a choradeira de vocês quando rolar o final de verdade.. certeza que vai decepcionar a maioria rs...
_________________ www.estrategiaf1.com
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
theflash78
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Seria muito escroto esse final, ficar assistindo uma série por 3 ou 4 anos e no final descobrir que foi tudo um sonho, que nada era real, acabar a série sem nenhuma explicação para os fatos que ficamos desesperados tentando achar uma explicação? por isso ele é o mestre do horror, com certeza esse final seria um horror!!!
|
|
|
|
gatinhasmf
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Fala sério!!! Se LOST acabar que nem CAVERNA DO DRAGAO seria hor
_________________ *Sabrina h' tinha*[/quote]
|
|
|
|
Denis.Britto
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Tão podre quanto o final de sua obra prima: IT
|
|
|
|
Dinho®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
nada a ve, e os outros personagens lembrando do passado, como ele explicaria isso??? jack imaginaria isso tbem, inda bem q ele num escreve a serie
_________________ Dinho®
|
|
|
|
Marcus Macedo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
lucasjoia
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
huahuahuahuahuhuauhauhhua
q lixo esse final
caiu no meu conceitu esse carinha ai...
mas n se preocupem galera concerteza os produtores de lost vao saber fazer um final infinitamente melhor q esse
|
|
|
|
walter.cruz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar